D
Deleted member 20402
Visitante
O pior realmente é a falta de retorno. Já pensou em começar a bombardear no twitter?Dia 3
Igual dia 2, so que mais irritante.
Apos 24 horas, nenhuma ligacao da Microsoft.
Entrei em contato novamente, outra atendente, mesmas perguntas e mesmo eu dizendo que ja tinha um ticket aberto e informando o numero de protocolo.
Me colocaram em espera por uns 15 minutos, mas hoje ao inves do silencio era o Major Nelson fazendo um quiz. Pode ate ser legal quando a pessoa liga para comprar algo ou resolver qualquer coisa rapida, mas nao no meu caso.
Volta a atendente e me avisa que encontrou minha requesicao do dia anterior e que por isso nao pode abrir outra. Aviso que deveria ter recebido uma ligacao e que ninguem me contatou. Ela pregunta se eu quero deixar uma nota dizendo que ninguem me ligou.
No final termino com a promessa de que em 24 horas alguem vai me ligar.
O console dar problema eu aceito, mas esse descaso esta foda. Pensando seriamente em cancelar tudo, mas como comprei pelo All Access e ja resgatei o codigo de 2 anos do gamepass, acho que tambem nao sera facil.
Edit: mal ae pela falta de acentos. Computador daqui da empresa nao aceita a instalacao de teclado padrao PT.