O que vocês estão achando do One? + Análise Superficial de Ryse

Novembro 3, 2012
135
102
Amigos,

Passados alguns dias do lançamento, o que vocês, que assim como eu pegaram o console no lançamento, estão achando do One?

Eu estou gostando bastante..

No que concerne a jogos, Ryse me surpreendeu (positivamente), friso, por oportuno, a minha teoria acerca das Reviews dos grandes Sites, ou seja, a melhor nota é aquela que você, consumidor final, dá. Dito isso, achei descabido IGN e Gamespot darem 6 para o jogo que, ao eu ver, merecia - NO MÍNIMO - um 7! A questão das QTE's não incomodam, longe disso, acrescentam, pois, através delas, você pode ganhar bonificações de dano e vida, por exemplo. Há, ainda, um pouco de estratégia em determinadas partes da Campanha onde você deve liderar suas tropas (gostei MUITO dessas partes). Quanto à campanha, estou adorando, a narrativa é fluída, talvez um pouco ingênua, mas é bem legal! A localização para o nosso idioma está MUITO boa, minha única preocupação é quanto a duração da campanha principal que, creio eu, seja realmente curta. Pelo que estou vendo tem entre oito e nove horas.

Mudando de assunto... Não sou muito fã de corrida, mas comprei Forza e não me decepcionei, curti a experiência oferecida pelo Game, a sensação que os gatilhos do controle transmitem é surreal! Tentarei aprender a jogar! =p

Por fim, também peguei o Dead Rising 3 no lançamento, mas, por hora, apenas o instalei, pretendo terminar Ryse para que, posteriormente, possa matar alguns zumbis. rsrsrs.

Quanto ao Console em si, é incrível, quando jogo não sinto qualquer vestígio de aquecimento, trata-se de um produto robusto, bem acabado. Não esperaria algo diferente em se tratando de Microsoft que, frisa-se, é uma empresa que muito aprecio. Creio que os erros cometidos no início da Geração passada foram corrigidos já com o X360 Fat (placa Jasper) e posteriormente o Slim.

O One é a síntese de todos esses aperfeiçoamentos. Notei algumas reclamações acerca dos comandos de voz e também do modo tv (aquele que conectamos a tv ou outro console ao One), bom, posso assegurar que, em ambos os casos, tudo está correndo bem. O One reconhece com extrema facilidade meus comandos verbais e quase não uso o controle quando estou a navegar pela interface do console. Quanto ao modo tv, como dito, estou adorando. Uso o 360 acoplado ao One e não sinto qualquer latência, tudo é muito fluído. É como se os dois fossem um só! Como ainda ficarei MUITO tempo com o 360 (dado os títulos que ainda pretendo jogar), ajudou-me bastante, pois utilizo um só cabo óptico (bem como HDMI).

Termino este Post feliz, pois tive (e ainda tenho) os dois consoles anteriores da Microsoft - e os adoro! Sei que adquiri um produto de extrema qualidade e isso basta!

Compartilhem a opinião de vocês, estou bastante curioso para ouvi-las. =)

Ps: Caso queiram (e tenham alguma dúvida), podem perguntar, pois, dentro do possível, tentarei responder a todos.

Abraços,
Wellington.
 

Tiba

Jogador
Outubro 29, 2008
529
32
Fala amigo, estou gostando d+, achei um baita console, apesar de saber que muita coisa ainda será consertada via updates, e tenho jogado battlefield 4 e só uma coisa a dizer, é muito bom
 

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
6,135
1,574
Olha...graficamente os jogos não tem o impacto da transisão da geração PS2/Xbox vs PS3/360. O impacto foi muito maior e deu uma cara realmente de nova geração.

Sobre o console em si, achei bacana. bem silencioso, esquenta pouco, tem um OS bem rápido. Mas algumas coisas me incomadaram.

Navegar pelo console é até fácil. difícil é configurar e identificar opções. achei tudo muito Escondido e nada intuitivo. Mas com tempo dá para acostumar.

O novo controle achei pequeno. Ná tinha acostumado com o do 360 e agora os analógicos ficam mais próximos e isso me incomodou no início. A parte côncava dos direcionais também achei estranho no início. Já o D-pad e os gatilhos, ficaram excelentes. Ficaram muito bons mesmo. O novo gatilho se amolda perfeitamente.

O Kinect ainda não mostrou a que veio...só para impressionar minha mulher com os comandos de voz...mas quando ela descobrir como desliga vai dar problemas....kkkk

O H7 achei muito desconfortável. O do 360 que eu tenho é bem melhor.

Enfim, em termos de jogos, como disse acima, não fiquei muito impressionado ainda. Mas acredito que quando começarem a sair jogos feitos para a nova geraçào, e nào portados, como os atuais, a qualidade gráfica vai melhorar
 

FredBRXbox

Novato
Novembro 26, 2013
149
52
Estou gostando muito, mas ainda apanhando pq vim de um ps3. Até achar as funções demora. Mas to gostando sim . Uma pena a NET estar com o problema da tela preta...
 
Novembro 3, 2012
135
102
Tiba, Vi que você falou sobre o 2K14, adoro basquete, mas nunca joguei o Game.. Você acha que eu sentirei muita dificuldade como iniciante? Abraços.
 

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,653
36,047
São Paulo
Bom ler essa "positividade" alguns dias após o lançamento. Essa semana gravamos o podcast do PXB e eu sai assustado de lá, heheha

Quanto à Live e a velocidade de downloads voces tem alguma reclamação??
 

Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
3,797
4,380
Curti bastante a velocidade de download.

O controle ficou muito bom, bem construído, não tiver problemas com os bumpers como outras pessoas, só estranhei um pouco por ele ser um pouco menor que o do X360.

O OS é rápido, responde bem e sem lags, mas achei meio "lotada" a interface dele, com muita tralha que eu preferia que não tivesse lá e pouco intuitiva. Tive que consultar wikis, fóruns e youtube diversas vezes p/ "descobrir" aonde estava aquilo que eu queria fazer/checar.

Gostei bastante dos gráficos de Forza e Ryse, apesar de ter achado o último um jogo mediano. Se eu for perfeitamente honesto nenhum dos dois realmente me impactou da forma que pode ter impactado outras pessoas pois tenho um PC bem robusto e estou acostumado a gráficos rodando no máximo a algum tempo, mas para consoles reconheço que é um avanço e tanto e só tende a melhorar.

A função TV, modo de Snap etc é bem interessante mas sem ter pass-through no HDMI simplesmente não é viável utilizar o VG dessa maneira, no meu caso. Tenho um verdadeiro TOC com aparelho ligado sem necessidade, sou daquelas pessoas que sai a noite apagando as luzes deixadas acessas pelos outros...rs e sou eu quem paga a conta de luz aqui em casa :p Não vou ficar deixando o VG ligado só p/ assistir TV se o que eu quero é apenas isso "assistir TV".

No geral gostei bastante do aparelho, eu daria um 7. É rápido e possui alguns transtornos mas espero que a MS concerte isso com o tempo. A única coisa que verdadeiramente não gostei foi o kinect, mesmo não tendo gostado da versão do X360 prometi a mim mesmo que, apesar das minhas dúvidas eu manteria a cabeça aberta e daria uma chance ao periférico...mas não deu, o acessório que deveria simplificar e auxiliar minha experiência com o XB1 fez justamente o oposto. No estado que ele se encontra só funciona se vc seguir à risca uma série de regras que simplesmente são injustificáveis p/ mim: manter o ambiente de jogo mais silencioso, falar pausadamente, com bastante clareza, com um timbre de voz um pouco mais elevado do que uma conversação normal e em perfeito inglês ou português, e isso correndo a chance de vc ter repetir o comando uma segunda ou terceira vez...não dá. Porque eu me daria ao trabalho de sair do meu caminho p/ acomodar as exigências do kinect se o controle faz a mesma coisa numa fração do tempo? Foi 30min de testes, mais uns 30min em jogos p/ ver o que ele acrescentava para depois voltar ele p/ caixa por tempo indeterminado. Logar só com seu rosto e ler QR code de cartões instantaneamente é bem legal, mas p/ mim fica difícil mantê-lo conectado só p/ isso.
 

tsenra2

Novato
Novembro 21, 2013
82
0
Gostei Bastante Gostei Bastante do console, mais do que eu esperava por sina, sempre fui de Sony mas com os 4k desanimei fui de ONE e fiquei com medo de me arrepender, mas muito pelo contrario, estou gostando muito, só achei interface um pouco confusa de inicio pois estou acostumado com o PS3!

Sobre o Ryse, acabei de zerar ele muito bom! Adorei o jogo! Gráficos muito bonitos, tradução boa, só não falo q é ótima pois tem momento que ficaram baixas pelo menos em DTS, e o online é meio chato, no inicio é massa mais com o tempo fica repetitivo é um jogo que você deve jogar com certeza, não tem como ter um Xbox one e não passar por esse jogo, mas é um jogo que depois que você zera e joga umas 12 horas de online não tem mais nada o que fazer!
 

Leosigs

Novato
Julho 23, 2013
17
7
gostei bastante do console, tenho um 360 e estava jogando AC3 e achando gráficos bons, mas ryse é espetacular!!!!! o meu console é muito silencioso, esquenta um pouco(normal).. meu irmão me comprou forza 5 nos EUA e para minha surpresa ao colocar no meu xbox one nacional o jogo já reconheceu meu console na região brasil e o game estava dublado em português...não lembro se no 360 funcionava assim.......a questão que estou muito empolgado com o one.....parabéns pela compra!!!!!

Vamos jogar forza 5


minha gametag : leosigs
 

Mr. X

Novato
Novembro 9, 2006
112
77
Eu estou muito satisfeito e feliz com meu Xbox One. Para mim o console é surpreendente em todos os aspectos. Em termos de games, como estou muito sem tempo ultimamente (sou professor universitário e final de ano é fogo), então resolvi por hora só comprar o Killer Instinct, mas baixei demos daqueles games que oferecem demos (alias me surpreendi positivamente com o novo Kinect Sports... muito preciso e divertido).

Já na questão das outras funcionalidades e apps o console é show e agradeço muito a Microsoft por ter feito o Xbox One desta forma, pois penso que o mercado de jogos digitais feito exclusivamente para aquele mundinho "do apenas games" dos seres iluminados auto-intitulados hardocres já estava altamente defasado, a beira de um colapso e acima de tudo estava um porre "de mais do mesmo".

Com o Xbox One a Microsoft deu novo ânimo ao mercado de jogos digitais e o elevou a uma categoria mais ampla, geral e democrática, transformando-o verdareiramente em mercado de entretenimento digital. E o legal é que as conjecturas apocalípticas que isto seria a ruina dos games não passou de síndrome pré-lançamento de console, pois muito pelo contrário, já no lançamento o Xbox One deixa claro que o que não faltará neste novo mundo democrático do entretenimento digital é games para todos os tipos de tribos: os hardcores, os casuais, o público feminino e a galera old school.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)