Tópico Oficial OVERWATCH 2 - O Mundo Precisa de Heróis

TensiveCobra

Guerreiro
PXB Gold
Junho 17, 2013
3,537
7,034
Depois de uns dias, percebo que os desafios semanais são bem chatinhos viu. Pra que dificultar tanto esse ganho de XP pra upar o passe que já é pago. Ainda botam umas coisas nada a ver de difícil pra fazer.
Os desafios semanais achei ruim aquele de Aniquilação de Equipe, fazer 20 é demorado.
Com relação aos passe, tô chegando no 35, não sei se tá fluindo ou eu que estou viciado demais. ?
 
  • Curtir
Reações: corujajunior

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,307
3,373
Tenho jogado com a Moira de suporte e D.Va de tanque, achei bons personagens. Tô tentando selecionar 1 de cada e focar neles nesse início. Também gostei da Widowmaker, a arma dela tem um dano bom e o gancho salva mto.
O Passe não se compra novamente pelo visto, coisa que jogos de sucesso como Warzone e Fortnite já fazem.
 

TensiveCobra

Guerreiro
PXB Gold
Junho 17, 2013
3,537
7,034
O Suporte menos agressivo é a Mercy, né? Tentei jogar com ela mas aquela pistolinha não dá, deveria ter pelo menos o firerate da D.VA.
 
  • Curtir
Reações: CaioNF

TensiveCobra

Guerreiro
PXB Gold
Junho 17, 2013
3,537
7,034
Eu jogo com ela é so curo 80% e 20% do aumento de dano. Não tento matar não. Não acho que vale a pena.

Um jogo bom curo uns 10k. Não sei se é muito. Joguei bem pouco.
Não me incomodo de jogar só no Suporte, mas tem partida que os DPS e uma parede são a mesma coisa, aí acabo dividindo suporte com um estilo ofensivo.
 
  • Curtir
Reações: CaioNF

Ryuu

fly high~
PXB Gold
Novembro 5, 2020
777
924
Belo Horizonte
Já tem o meta do competitivo fila aberta, a volta do goats só que dessa vez 3 tanks e 2 suportes. O que achei mais forte é o time: Rein, Zarya, Orisa ou Dva, Moira e Lucio ou Ana.
 
  • Curtir
Reações: Max Payne

Ryuu

fly high~
PXB Gold
Novembro 5, 2020
777
924
Belo Horizonte
Correções de bugs no patch de ontem:

1665743891367.png

MAPAS Numbani e Necrópole foram adicionados de volta às suas rotações de mapas;
COMPETITIVO Muitos jogadores foram classificados muito baixo durante a primeira semana de Overwatch 2, por isso estamos implementando um impulso para os afetados por este problema à medida que esses jogadores continuam a jogar as partidas; (eu tinha caído ouro, até assustei porque havia ganhado todas as 7 primeiras comps)
COMPETITIVO Jogadores que pegaram ranque muito baixo poderia ter a sensação de estar preso nesta classificação. Agora, os jogadores devem ser capazes de subir em sua primeira atualização de classificação, assumindo que eles deveriam ser mais altos com base em seu desempenho;
ZENYATTA Não recebe mais velocidade de ataque extra da ultimate da Kiriko; (achei justo era uma metralhadora de orbs kkkkk)
 

Ryuu

fly high~
PXB Gold
Novembro 5, 2020
777
924
Belo Horizonte
Vão ter que nerfar o dano da Moira, competitivo a galera não cura e sai fazendo quase que full DPS. Só assim, acabei de jogar uma e perdi por conta disso, triste
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)