Comprei duas cópias, uma prá mim, outra para o amigo com quem jogo coop, de Borderlands 2, em pré-Venda, lá em Agosto, no Mariio128.com
Bom, já tinha comprado duas vezes com eles e tirando a demora no envio e a falta de atenção que eles dão - se comparado à hkofferhouse - tudo tinha sido tranquilo.
No caso da pré-venda, o item bonus era o código pro DLC Premiere Club, que custa 800MSPoints e dá acesso à uma nova classe de personagem e diversos itens in-game. Um dos principais motivos de eu ter comprado em pré-venda foi esse DLC.
Minha encomenda, graças a greve do correio, demorou um mês depois do lançamento para chegar. Com os jogos na mão, percebi que não havia códigos. Mandei uma mensagem pro vendedor. A resposta veio depois de um dia com dois códigos. Fui fazer o resgate e minha primeira surpresa: os dois códigos já tinham sido utilizados.
Mandei mensagem para a loja novamente. Nesse meio tempo, falei pela live com um pessoal que tava jogando Borderlands 2 e que eu sabia que tinham comprado lá. Me relataram a mesma coisa, mas que tinham recebido um código, só que para outro DLC, Creature Slaughterdome.
Hoje recebi resposta da loja:
"We are so sorry.
Premiere Club DLC is out of stock.
We can only provide Creature Slaughter Dome DLC."
Ou seja: Lamentamos, Premiere Club tá fora de estoque, só temos o CReature Slaughter Dome.
Isso é um absurdo! Pensei em abrir uma disputa no paypal, mas fiz a pré-venda em Agosto, será que ainda tem como?
O que posso fazer, considerando que o vendedor é de Hong Kong? Extremamente chateado com esse episódio e nunca mais compro nessa loja.
Bom, já tinha comprado duas vezes com eles e tirando a demora no envio e a falta de atenção que eles dão - se comparado à hkofferhouse - tudo tinha sido tranquilo.
No caso da pré-venda, o item bonus era o código pro DLC Premiere Club, que custa 800MSPoints e dá acesso à uma nova classe de personagem e diversos itens in-game. Um dos principais motivos de eu ter comprado em pré-venda foi esse DLC.
Minha encomenda, graças a greve do correio, demorou um mês depois do lançamento para chegar. Com os jogos na mão, percebi que não havia códigos. Mandei uma mensagem pro vendedor. A resposta veio depois de um dia com dois códigos. Fui fazer o resgate e minha primeira surpresa: os dois códigos já tinham sido utilizados.
Mandei mensagem para a loja novamente. Nesse meio tempo, falei pela live com um pessoal que tava jogando Borderlands 2 e que eu sabia que tinham comprado lá. Me relataram a mesma coisa, mas que tinham recebido um código, só que para outro DLC, Creature Slaughterdome.
Hoje recebi resposta da loja:
"We are so sorry.
Premiere Club DLC is out of stock.
We can only provide Creature Slaughter Dome DLC."
Ou seja: Lamentamos, Premiere Club tá fora de estoque, só temos o CReature Slaughter Dome.
Isso é um absurdo! Pensei em abrir uma disputa no paypal, mas fiz a pré-venda em Agosto, será que ainda tem como?
O que posso fazer, considerando que o vendedor é de Hong Kong? Extremamente chateado com esse episódio e nunca mais compro nessa loja.