Path of Exile: Conquerors of the Atlas - Expansão

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
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Cotia
Nova atualização para Path of Exile


@HelderSR essa é pra vc!

Mesmo para os padrões da Grinding Gear Games, a nova expansão de Path of Exile, Conquerors of the Atlas, é enorme. Com lançamento marcado para hoje, Conquerors of the Atlas vira o Atlas do endgame ao avesso. Na história anterior, os jogadores descobrem uma entidade antiga e primordial que assombra o Atlas of Worlds, perseguem-na até o centro do Atlas, e, se forem bons o bastante, a derrotam, selando-a para sempre. Mas e se o grupo de Exilados que conseguiu livrar o Atlas do temido Elder for outro? E se agora esses Exilados ameaçam o seu mundo?

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O mais importante é, como tornar isso oficial? A idéia inicial desta história foi uma tentativa de integrar o comportamento dos jogadores reais à história. Ou seja, que o grande mal atual do Atlas (o Elder) foi derrotado, e que isso não impediu os jogadores de continuarem… jogando. Há um limite para o número de vezes que se pode fazer um mapa antes que se perca a sanidade.

Em Conquerors of the Atlas, você descobrirá quais são as conseqûencias de exposição à longo prazo aos retorcidos e macabros myndos do Atlas no corpo e na mente dos despreparados, e tentará montar uma defesa contra estes novos inimigos.

Apresentando cinco novas lutas dificílimas de chefes, “Atlas Watchstones” onde você pode inserir novas pedras para revelar mapas escondidos e controlar a dificuldade dos mapas que joga, e várias novas recompensas, Conquerors of the Atlas traz dezenas, talvez centenas, de horas de novo conteúdo para até o melhor dos jogadores de Path of Exile, e pelo menos uma hora de confusão aos jogadores que retornam e não prestaram atenção ao anúncio.

Também incluímos nesta expansão novos tipos de moeda, com poderosas novas maneiras de melhorar seu equipamento, habilitando várias novas builds de personagem.

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Tudo isso vem junto da nova Metamorph Challenge League. Nela, você obtém amostras de monstros de Path of Exile, e as combina em um chefe poderoso, capaz de usar habilidades de todos os monstros cujas partes você juntou. É isso mesmo — você constrói seu próprio chefe! Este chefe que você cria pode mudar de forma entre todos os monstros usados, criando lutas dinâmicas tanto em jogabilidade quanto visualmente. E se você morrer porque criou um chefe muito difícil, a culpa é toda sua! Os desenvolvedores lavam as mãos nessa. Brincadeira! Eles nunca podem fugir da responsabilidade.

Quando chegar até o Atlas (e começar a explorar as mudanças de lá), poderá usar amostras dos chefes dos mapas em si. Quanto mais forte o inimigo que criar, mais riquezas poderá obter. Se tiver sorte, poderá até ganhar alguns Catalistas, um novo tipo de moeda que melhora propriedades de seus anéis, amuletos e cintos.

Estamos incrivelmente animados para ver como os jogadores se sairão contra os desafios novos, e como usarão o sistema Metamorph. E, como sempre, tudo é 100% free to play.

Trailer



Esperamos que se junte à nós agora que chegou Conquerors of the Atlas!
 

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