Minha Placa de Vídeo parou do nada
Como sabe que foi a placa de video?
Minha Placa de Vídeo parou do nada
cara, foi a placa mãe mesmo. Não teve jeito...comprei uma nova e um processador novo na Terabyte e já estou pegando muita raiva desta loja. Não recomendo.Eai @Fábio Lins descobriu o real problema??
Vixi o que houve, não entregaram??? Qual placa pegou??cara, foi a placa mãe mesmo. Não teve jeito...comprei uma nova e um processador novo na Terabyte e já estou pegando muita raiva desta loja. Não recomendo.
É que eu realizei a compra no cartão de crédito na quinta-feira a noite. Domingo não tinha nada aprovado, liguei para a administradora do cartão e falaram que já tinha sido debitado e aprovado...até agora no site tava constando "pagamento não aprovado"...ai ja sabe. Ja tava Pu**...mas ai nesse minuto eles mudaram o status. De qualquer maneira, achei bem fraco o atendimento e bem demorado para aprovar uma compra de um valor alto (quase 2 pratas).Vixi o que houve, não entregaram??? Qual placa pegou??
Fala não cara...eu fico numa ansiedade só. Mas no caso da Terabyte é incompetência mesmo...eles demoraram da quinta de noite até segunda pela tarde só pra mudar o status. Hoje ATÉ ESTA HORA o produto nem enviado foi, e olha que paguei a modalidade de envio mais cara !!! Sedex ! Vou dar prioridade a outras lojas quando for comprar novamente (Pichau, Kabum) a não ser que a diferença de valores seja muito grande.Cara as vezes os status pouco significam comprei 1 notebook no submarino e chegou em casa antes de alterar o status de pagamento aprovado
Eu sou de SP e tenho acesso a Santa Efigenia(Mercado Cinza).. e te falo muitas peças compensa mais comprar no Kabum, melhor preço e mais comodidade ao comprar do que a Santa Efigenia, acredito que o Kabum como empresa grande está sofrendo menos com o aumento no dollar.Comprei todas as minhas peças na Kabum na semana passada. Já chegaram todas. E vou te falar que era o melhor preço da internet.
A bronca é que já me desfiz de parte da minha build anterior...então só me resta ficar com oq tenho já. Inclusive segui o conselho do @bburgarelli e instalei o 10 preview. Mexi pouco mas tou gostando. Só achei estranho que não consigo acessar a conta na loja em estado beta e não consigo entrar no aplicativo do Xbox. Normal isso ?imagino como deve ter sido, mas pelo menos agora vc ta com um pc bem melhor huahauehua
em ultimo caso se vc realmente nao quiser ficar com as peças e pegar o dinheiro de volta, talvez vc consiga usar aquele esquema de desistir da compra em ate 7 dias dps de receber. Eu nunca tinha feito isso e achava q nao funcionava, mas funciona tranquilo. No mes passado comprei um fone da steelseries na kabum, achei o fone apertado demais, e entao voltei no site na parte de status do pedido e apertei o botao pra devolver. Recebi um email com um PDF pra preencher o motivo e etc, ai preenchi e mandei de volta no email, e ai me mandaram um "vale-PAC" pra ir no correio e enviar o pacote de volta sem pagar nada. Tudo tranquilo sem ter nenhuma dor de cabeca (a unica parte ruim foi ficar meia hora na fila do correio pra enviar o pacote). Pelo menos no kabum foi assim, como a terabyte eh quase igual acho q o processo deve ser parecido
Não é normal não... Em qual build você está?A bronca é que já me desfiz de parte da minha build anterior...então só me resta ficar com oq tenho já. Inclusive segui o conselho do @bburgarelli e instalei o 10 preview. Mexi pouco mas tou gostando. Só achei estranho que não consigo acessar a conta na loja em estado beta e não consigo entrar no aplicativo do Xbox. Normal isso ?
Não lembro bem, mas pela lógica deveria pedir atualização se tivesse defasado...vou ver quando chegar em casa. Não mexi muito e ainda estou me acostumando com a ideia.Não é normal não... Em qual build você está?
Aqui está funcionando normal. Só não consegui atualizar da Buld 10122 pra 10130 por algum erro exótico que vou verificar no fim de semana.
Cara, estou na build 10130. Conferi agora. Ativei o Windows e tudo...mas por alguma razão também exótica, quando tento entrar no app do Xbox pelo menu iniciar, diz que não foi possível entrar e pede pra entrar mais tarde. Mesma coisa quando entro na loja beta e tento entrar com login...também da erro. Ai realmente está tudo normal com essa build ?Não é normal não... Em qual build você está?
Aqui está funcionando normal. Só não consegui atualizar da Buld 10122 pra 10130 por algum erro exótico que vou verificar no fim de semana.
Aí não sei te dizer, ainda não consegui atualizar pra 10130, porém eu sempre vinculo minha conta MS a conta do Windows, e não preciso fazer o login nesses aplicativos.Cara, estou na build 10130. Conferi agora. Ativei o Windows e tudo...mas por alguma razão também exótica, quando tento entrar no app do Xbox pelo menu iniciar, diz que não foi possível entrar e pede pra entrar mais tarde. Mesma coisa quando entro na loja beta e tento entrar com login...também da erro. Ai realmente está tudo normal com essa build ?
Nossa Fabio que merda cara... bom.. pensa de forma positiva vc fez um up no seu pc agora que descobriu que as peças estão funcionando vai poder vender..e não se desfazer como estava pensando antes... com uma certa sorte e bom marketing quem sabe não recupera 30 ~40% do que investiu nas peças novas?Atualizando o fim da novela !!! - - - Recebi os produtos que comprei ontem na Terabyte (Placa Mãe Asus Z97 e um I5 - 4690).
Mas apesar de tudo, eu estou MUITO, MAS MUITO PUTO MESMO por tamanha burrice de minha parte...
Gastei só nessas duas peças quase R$ 2.000,00 e no final o problema que meu PC tinha que não ligava de jeito nenhum...........................
ERA APENAS O MALDITO CABO DE FORÇA ATRÁS DELE !
Descobri isso ontem quando montei tudo novo e mesmo assim não ligou. Ai tirei o cabo de força de trás do PC e liguei no monitor (entradas de força iguais) e o monitor não ligou...nessa hora foi um misto de alivio com decepção, pois descobri o problema, porém depois de gastar uma fortuna !!! Enfim....valeu a todos que ajudaram com as dicas, o pessoal do fórum aqui realmente é outro nível.