PELOTÃO PEREBAS - DIVERSÃO ACIMA DE TUDO!

Sander815

Jogador
Dezembro 27, 2007
281
46
[quote1222434100=Rushioudi]

E outra coisa Sander, você meio que me chamou a atenção dizendo que vocês me convidaram e eu entrei em outra sala, eu gostaria só de deixar bem claro, que assim que liguei meu xbox e entrei na LIVE, achei que o Box ia explodir:

[/quote1222434100]

Rush querido,

Eu estava brincando com você, foi tipo "aháá a gente te chama e você vai pra outra sala hein?" ok?

Você podia ter ido pra outra sala numa boa, quando for assim somente envie uma mensagem de voz que a gente entende numa boa.

PS: E Maciotas em relação ao CAI DE BOCA você esqueceu o "CHATO BAGARAI" E "DISCO RISCADO BAGARAI" !lol

Um grande abraço a todos,
 

Rushioudi

Jogador
Agosto 4, 2008
780
169
Blz, é só pra não ter nenhum tipo de complicação mesmo.

Abração

Ps: Eu ri muito desse negócio, não podia acabar uma partida que vc começava: chato bagarai, mata bagarai, serra bagarai ahauahauahauahauahauah tava hilário.
 

Maciotas

Jogador
Junho 4, 2007
719
2
[quote1222435467=LUCIANO FOGO]
Huuauaaua...galera o CAI DE BOCA é o xx AngeloItu xx..a tag antiga dele venceu e ele fez essa provisória, o cara é gente boa...mais quem não alopraria ele... Corinthiano, CAI DE BOCA....hauahauhu...jogo sempre com ele...ele é muito engraçado e joga muito tb... de HOST..hahah..que bom saber que vcs quebraram ele...hahahah

Abraços galera e Beijo do Fogooooooooo !thumbsup

[/quote1222435467]

Fala Luciano, agora estou me lembrando. Eu já tinha jogado com ele umas semanas atrás, inclusive nesta partida estava o BlackWizard e o Digão... quando ele entrou com esta GamerTag no mínimo "suspeita", a galera já começou a aloprar... aí como ele conhecia o Black e o Digão, ele explicou que ele era o tal do Angelo... :D

O cara é uma figuraça, mas é muito "garganta"... adora falar e contar vantagem... coisa que nós repudiamos... ele pode até jogar bem, mas ontem o cara passou uns bocados, porque no nosso time estavam 4 perebas sêniors (Eu, Sander, Mipones e XLM)... pena que junto com ele tinha um cara bom (Rogerio sei lá o que), DiegoHonda (Era HOST e estava metrancando todo mundo) e o Tyska (Que está fera na SNIPER)... aí no final, acabamos perdendo...

Mas foi legal... o mais divertido foi aloprarmos o cara... :D

Abraços.
 

Maciotas

Jogador
Junho 4, 2007
719
2
Comunicado aos membros do Pelotão Perebas

Temos recebido algumas reclamações de que membros do Pelotão estão montando salas usando o nome do Pelotão Perebas, convidando e permitindo que "não-perebas" joguem também.

Não vamos impedir estes membros de continuar a fazer isso, já que cada um deve jogar com quem ele quiser, porém não vamos permitir que ele use o nome do Pelotão nestas jogatinas, pois há muitos membros (Principalmente aqueles que estão começando a jogar Gears agora) que preferem jogar somente com o pessoal do Pelotão para poder aprender, e não morrer constantemente.

Pensando no bem-estar de todos, a partir de hoje, iremos adotar o seguinte procedimento:

- Partidas Ranked: Quando você for convidar um amigo para jogar, especifique no convite se a partida é exclusiva do pelotão ou não. Exemplo: "Warzone, Warmachine, 18 - Só perebas" (Saberemos que é exclusiva do Pelotão), ou "Warzone, Warmachine, 18 - Geral" (Saberemos que há "não-perebas" no meio). Se por acaso você receber o convite "oficial" do pelotão (Constando "Só perebas" no convite) e chegando na sala você encontrar um "não-pereba" infiltrado, tenha paciência que o HOST irá solicitar a retirada do "não-pereba" da sala educadamente, é claro.

- Partidas Player Match: Neste tipo de partida, o convite não é feito através de mensagem, portanto é impossível você saber se é uma partida oficial ou não do pelotão. Porém, na Player Match, tanto faz se você entra ou sai no início, ou durante a partida, pois não prejudica em nada a contabilização de KILLS e etc. Portanto, recebeu o convite, viu que tem "não-pereba" jogando, fica a seu critério continuar ou não naquela partida.

E mais uma vez ressaltamos, a melhor forma de reunir o pelotão é: Montar uma sala Player Match e convidar os amigos. Fechando o número suficiente de jogadores ( seis ou oito ), decidiremos quem será o HOST, MAPA e número de rounds para criarmos a partida no modo Ranked.

Se respeitarmos este novo procedimento, evitaremos qualquer tipo de constrangimento, principalmente com a galera que joga Gears e não faz parte do pelotão perebas.

Obs.: Nossa intenção não é incentivar que sejam criadas 100% de partidas "exclusivas" do Pelotão, pelo contrário, vocês podem continuar criando salas com "não-perebas", desde que vocês avisem os seus amigos do pelotão no convite. Há muitos jogadores "não-perebas" amigos do Pelotão (Luciano Fogo, BlackWizard, DigãoFX, Ze Carlos 22, Don Diego BRA, etc), portanto de maneira nenhuma queremos excluí-los de nossas partidas pois todos eles tem o espírito de um pereba (Diversão e companheirismo). O que queremos evitar é:

- Que "não-perebas" chatos invadam nossas salas estragando a diversão, tirando sarro da galera do Pelotão, só porque não somos "CHUCK NORRIS" no Gears of War. :D

- Que os novatos se sintam prejudicados, pois muitos começaram a jogar GOW agora e não conhecem todos do Pelotão, portanto fica impossível ele idenfificar se só tem Pereba ou não naquela sala. Se ninguém avisa, o cara vai começar morrer muito, ser xingado e aloprado a todo instante, e o tempo todo pensando que tais atitudes estão partindo de um membro do Pelotão, fato não verdadeiro.

Lembrem-se: Além do nosso lema "Diversão acima de tudo", a imagem do Pelotão também deve ser preservada. !thumbsup

Contamos com a colaboração de todos.

Membros Sêniors do Pelotão Perebas
 
C

Convidado

Visitante
É isso aí maciotas tenho jogado gears desde quando entrei na live a 2 meses, e ainda não sou um viciado no gear com o ze carlos 22, e o chato do Felipe 9393, o cara tem a seriously, e ainda rouba kill, ele cai não dá pra levantar, ele te chinga de tudo quanté nome, aproveito para hostear partidas depois da meia noite, para habilitar a conquista do host, ele faz questão de abrir outra sala, depois que eu abrir a conquista nunca mais quero ser o host. Eu sopu um Pereba com muito orgulho, abilitei varias conquistas no 17 como a da serra, mas quando achei esse pelotão fiquei impressionado, todo mundo é gente boa, brincalhona, muito 10 esse pelotao não podemos deixar viciados abusarem de nós.
perebas é com perebas, eu não enrtrarei em salas com não-perebas...
Valew pessoal....

queria saber como faz para colocar uma foto abaixo de meus recados, assim como o sander e companhia...
 
C

Convidado

Visitante
E aí Tyszka? Ontem eu vi seus convites de rankeada, mas sempre recebia no meio de outra ranked e aí não podia nem responder (já viu como é a coordenação motora para jogar, escrever mensagem e falar ao mesmo tempo, né?).
Ontem a galera de Brasília (eu, Giorgio e Rosinaldo - menos o Themasta que ainda não se converteu) teve um duelo sério com os paulistas chefiados pelo Maciotas. Perdemos, mas demos calor até o fim. Aí Giorgio e Rosinaldo, vamos treinar mais juntos, esses caras são Perebas.
 

Kallrish

Jogador
Agosto 8, 2008
995
0
Ae Tysska Gui! Não sabia que tu era pereba também! hehehe
Como ainda não tinha te visto por aqui no fórum, seja bem-vindo!

Essas imagens são assinaturas. Pra editá-las você deve ter um link para uma imagem que você queira (se não tiver um link na internet que já tenha a imagem, você pode hospedá-la em algum site de hospedagem de imagens gratuito como http://tinypic.com e pegar o link que eles dão depois).

Em seguida, estando logado no fórum, você deve ir na barra lateral esquerda do fórum (caso não esteja visível, é só ir lá em cima perto do logotipo e procurar um botão com borda azul na parte da direita e clicar nele que ela aparece) e clicar no link "Configurações".

Na parte onde está escrito "Assinatura / Fuso Horário" você coloca o que você quer que apareça na assinatura.
Se for uma imagem com um link ficaria assim:
Código:
[link=http://www.portalxbox.com.br/wiki][img]http://www.portalxbox.com.br/images/banner_wiki.png[/img][/link]

Depois é só clicar em "Atualizar Preferências" no final da página e esperar até salvar.

Espero que tenha ficado claro. Agora se a dúvida era para ter as imagens editadas com o logotipo do Gears...isso é feito por um gerador de imagem que o Programad fez...mas o link eu não me recordo para poder te passar...fica pra alguém que já fez poder postar aqui certo.

---
Voltando um pouco ao tópico:
Até que enfim o meu Play & Charge chegou! Agora não vou mais ter problemas do controle ficar desconectando nas partidas hehehe.

Rosinaldo, eu já pretendo comprar os 13 meses mesmo...só não sei se vou ter cash pra isso agora em outubro ou somente em novembro.

Maciotas
, gostei dessa nova idéia dos sêniors. Assim ficar bem mais legal e fácil pra achar uma sala só de perebas. Porque, pra quem tá começando, ninguém merece só ficar morrendo sem ter chance de fazer nada direito...eu que o diga no primeiros dias (não que tenha melhorado muito desde então xD).

Abraço! ^^
 

FERNANDO_CFARBR

Jogador
Fevereiro 28, 2007
2,051
1
Qd Gears 2 chegar vai acabar essas confusões.
Enquanto isso é procurar se divertir e se caso for pedir pra alguém sair que o FAÇA EDUCADAMENTE, educação cabe em qualquer lugar e o cara não tá "fazendo nada de errado".
Abraços
 

Maciotas

Jogador
Junho 4, 2007
719
2
[quote1222445543=beraEngMec297]
Ontem a galera de Brasília (eu, Giorgio e Rosinaldo - menos o Themasta que ainda não se converteu) teve um duelo sério com os paulistas chefiados pelo Maciotas.
[/quote1222445543]
Bera meu amigo, no meu time estavam só Eu, Rushioud e o Japa de Paulistas. O Lunga é do Piauí. :D

[quote1222445543=beraEngMec297]
Perdemos, mas demos calor até o fim.
[/quote1222445543]
Aqui vou ser obrigado a discordar. :D Se não me engano, a partida terminou 18 a 11 para nós.

[quote1222445543=beraEngMec297]
Aí Giorgio e Rosinaldo, vamos treinar mais juntos, esses caras são Perebas.
[/quote1222445543]
Agora eu concordo plenamente, realmente somos muito perebas, e com muito orgulho!!!! :D

Abração meu querido. Numa outra oportunidade, vamos fazer essa revanche. !thumbsup
 
C

Convidado

Visitante
moçada, não sei se voiu conseguir jogar hoje... patroa's night. portanto, se forem fazer a legendary de halo 3, não esperem por mim, mas amanhã volto e posso ajudar a terminar.
jogos bons os de ontem. tá cada dia mais difícil fazer kill, mas ainda tá divertido.
outra coisa: pow, galera sênior, vamos aparecer pra trabalhar. tá com tempo que a galera não joga junto.
abraços
 

BodyJonesX360

Jogador
Setembro 2, 2007
588
70
To jogando com o Tyska Gui todos os dias, o cara é muito legal. Estamos formando uma boa dupla matadora nas salas, hehehe!!!

O pessoal que não é PEREBA tá entrando pela busca automatica, já que todo mundo na sala so manda msg para alguem do grupo.

Na verdade sinto que as vezes NINGUEM se sente a vontade de pedir para alguem sair da sala.
 

Kallrish

Jogador
Agosto 8, 2008
995
0
Se for brasileiro, eu ainda acho menos problemático porque o pessoal entende bem e sai...o chato são os gringos malas...você fala, explica e eles continuam lá se fingindo de bobos ¬¬

No mais eu concordo que tem que conversar educamente mesmo, ninguém tem obrigação de saber que uma sala foi feita sendo privada né hehehe

Abraço! ^^
 
C

Convidado

Visitante
[quote1222448812=Maciotas]

[quote1222445543=beraEngMec297]
Perdemos, mas demos calor até o fim.
[/quote1222445543]
Aqui vou ser obrigado a discordar. :D Se não me engano, a partida terminou 18 a 11 para nós.

Abração meu querido. Numa outra oportunidade, vamos fazer essa revanche. !thumbsup
[/quote1222448812]

Maciotas, estraga prazeres, deixa eu acreditar... :? E vc não acha que 11 para nós já não é bastante diante dos seniors? Pelo menos eu tô orgulhoso do time, pois mesmo diante da previsível derrota fomos até o último round tentando, planejando, mudando de tática, ou seja ACREDITANDO. Isso é importante numa competição. E não o que alguns faziam quando eu jogava nas 17x17 que, quando tava 14x5 já entregavam para para terminar logo. Esse é um dos motivos que eu acho bacana nessa galera dos Perebas: JOGAR, APRENDER, COMPETIR, DIVERTIR.
Falou irmãozinhos! 8)
 

Maciotas

Jogador
Junho 4, 2007
719
2
[quote1222450087=beraEngMec297]
Maciotas, estraga prazeres, deixa eu acreditar... :? E vc não acha que 11 para nós já não é bastante diante dos seniors?
[/quote1222450087]

Só corrigindo, eu disse que no meu time estavam EU, Lunga, XLM e o JAPA, mas na verdade nesta partida que fizemos em FUEL DEPOT o XLM já tinha saído, portanto o Rushioud estava jogando no lugar dele.

De sênior mesmo só tinha eu e o Lunga. E no seu time tinha você (Que esta matando bem), o Giorgio (Velha guarda que sempre faz estragos quando está inspirado), Rosinaldo (Além de estar jogando muito bem, era HOST) e o Themasta (Que manda muito na Sniper)... tanto é que antes de começar a partida, eu achei que iríamos perder, pois eu tinha jogado na terça-feira com o Themasta e o Rosinaldo e os dois estavam impossíveis... além do nosso time ter o Japa que está começando agora...

É aquela velha história: Um dia você mata muito... no outro dia você não mata nada...

Eu sou assim. Na semana passada eu estava um verdadeiro "lixo"... nesta semana já voltei a ser o maciotas4. :D

O negócio é se divertir.
 

RogerPreto

Jogador
Novembro 22, 2007
426
1
Pessoal estou aki justificando a minha ausencia no pelotaõ e o motivo de eu recusar varios convites contra minha vontade pois desde a semana passada estou tendo problemas com a conexão de internet q tenho em casa pois ela fica caindo toda hora sendo q assim nem compensa eu entrar em uma partida e a conexão cair do nada deixando o time na mão mas creio q no maximo ate o meio da semana q vem este problema esteja resolvido.


Abraço a todos.
 

Rafael Rolim

Jogador
Fevereiro 15, 2008
1,232
2
Fala Perebada! Pessoal, to de volta e não vou poder jogar hoje por dois motivos, o primeiro e mais importante é que hoje tbm é patroas`s night e o segundo é que descobri que minha conta live gold terminou. vou fazer o possível e o impossível pra jogar amanhã.
 

Sander815

Jogador
Dezembro 27, 2007
281
46
Sapatim!

Seja bem vindo de volta meu velho.

Aproveita bem o Patroa´s Night que isso é o melhor da vida.

Nos vemos em breve, um abraço,
 

Maciotas

Jogador
Junho 4, 2007
719
2
Graaaaaaannnnde ROLIM,

Que bom que você voltou. :D Aproveita a Patroa's Night e neste final de semana, apareça!!!

Hoje eu vou entrar bem mais tarde. Lá pelas 23:00Hrs, pois terei que sair com minha esposa e dar um pouco de atenção ao meu filhote de 3 anos.

Mas como sempre digo na sexta-feira: De Hoje pra amanhã, 03:00AM ainda é cedo!!!

Abraços.
 

Rafael Rolim

Jogador
Fevereiro 15, 2008
1,232
2
[quote1222454464=Guine BR]
Pode me adicionar na lista de quem tem os mapas novos do gears! Guine BR
[/quote1222454464]


Meu caro Guine, não duvidamos da sua masculinidade, mas o tipo de foto em sua assinatura torna o portal, principalmente o pelotão perebas, inadequado para crianças e esposas que estão ingressando neste tipo de site, que na minha opinião é um site para a família e não para estimular nossa virilidade.

Eu, como membro sênior, agradeceria muito a sua compreensão.
 

Giorgiocb

Jogador
Janeiro 7, 2007
110
0
[quote1222458839=Maciotas]
[quote1222450087=beraEngMec297]
Maciotas, estraga prazeres, deixa eu acreditar... :? E vc não acha que 11 para nós já não é bastante diante dos seniors?
[/quote1222450087]

Só corrigindo, eu disse que no meu time estavam EU, Lunga, XLM e o JAPA, mas na verdade nesta partida que fizemos em FUEL DEPOT o XLM já tinha saído, portanto o Rushioud estava jogando no lugar dele.

De sênior mesmo só tinha eu e o Lunga. E no seu time tinha você (Que esta matando bem), o Giorgio (Velha guarda que sempre faz estragos quando está inspirado), Rosinaldo (Além de estar jogando muito bem, era HOST) e o Themasta (Que manda muito na Sniper)... tanto é que antes de começar a partida, eu achei que iríamos perder, pois eu tinha jogado na terça-feira com o Themasta e o Rosinaldo e os dois estavam impossíveis... além do nosso time ter o Japa que está começando agora...

É aquela velha história: Um dia você mata muito... no outro dia você não mata nada...

Eu sou assim. Na semana passada eu estava um verdadeiro "lixo"... nesta semana já voltei a ser o maciotas4. :D

O negócio é se divertir.
[/quote1222458839]


Caramba ontem nessa partida do Fuel Depot eu estava triste não matei quase ninguém... Na Mausoleum estava menos ruim um pouquinho...
Vamos ver se hoje estarei inspirado.... Tomara!

!thumbsup
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)