Desabafo Pensando em ir pro PS3, Sem soluções de Volantes......

SniperAgerus

Casual
Abril 11, 2011
68
0
Boa noite, recentemente comprei meu G27 e vi a maravilha que é, usar um, como sou lunático por jogos de corrida( tanto Simulation quanto Arcade) me bateu a vontade de abandonar tudo, gamertag,dlcs, pra finalmente jogar com meu G27. agora estou na dúvida, poís existe um adaptador"Maxrace F1 Converter" que promete fazer funcionar o G27 no Xbox360 mas nunca ví ninguem que tenha um, e o preço é quase a metade de um PlayStation 3. Gostaria de uma opinião séria, poís pretendia ír para o PS3 já que sou louco por jogos de corrida e o G27 funciona tranquilamente lá.


Obs> gosto muito do xbox360, mas depois que ví que a única solução era comprar um Fanatec de 3 mil reais ou um Thrustmaster 458 italia de 400 reais, eu perdi o prazer de ter o xbox360. acho que fiz besteira quando comprei ele a 2 anos atrás, pelo menos pra mim que sempre gostei de jogar em volantes.



Muito Obrigado.
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Compre um PS3 e seja feliz. Não só pelos jogos de corrida, mas também pelos exclusivos que já estão na biblioteca do PS3 e os exclusivos que ainda saem este ano. Este ano aliás, o PS3 está melhor e deve fechar a geração com chave de ouro, na minha opinião.

Agora, isso não necessariamente implica em ter que abandonar "tudo". Pode continuar com sua gamertag e seus DLCs, amigo.
 

Thyago Rezier

Jogador
Junho 22, 2012
1,721
1,360
Se você tiver um PC razoável também tem a opção de comprar uma placa de vídeo, dá para arrumar uma VGA muito boa na faixa dos 400 - 500 reais. O PS3 é legal pelo GT, mas quem é fã de simulação o local perfeito é o computador com jogos como Rfactor 2 ou o iRacing.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Vai de PS3 mesmo, GT6 tá vindo ai, enquanto isso tu esquenta teu G27 no GT5. Aproveite também pra conhecer os exclusivos da plataforma oposta à sua, garanto que você não vai se arrepender.
 

taf.bra

Novato
Maio 6, 2013
24
1
Cara, em seu lugar, eu compraria um PS3 para jogar com o voltante e também os exclusivos, mas jamais abandonaria o Xbox...
Abraços.
 

Germânio

Jogador
Outubro 25, 2011
937
301
Jaraguá do Sul/SC
Cara, também já ouvi sobre este adaptador e queria saber se funfa...

Se for pensar em comprar um PS3 só pra usar o volante, quase vale mais pegar o volante + o valor do PS3 pra comprar um fanatec... que por sinal tem um mercado enorme de revenda depois...

Maaassss. como minha grana também não dá em árvore e só tenho jogado jogo de corrida (Forza 4 + Horizon + Test Drive Unlimited 2) era muito fã de ter algo decente como volante...
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)