Pensando fora da caixa: Conceitue o seu jogo para Xbox!

Ditador

Guerreiro
Janeiro 9, 2020
117
113
Recife-PE
Amigo, vc não pode pensar assim. Esses jogos q vc citou muitas pessoas gostam. Eu mesmo curti muito o Crackdown 3 (fiz 100%) e achei a proposta do Battletoads excelente. E tenho certeza q esses outros ai tem muita gente q tá loka pra jogar.
Esse eh o diferencial da Microsoft, ela pensa em todos os tipos de jogadores e não foca só em 1 tipo, igual vc está falando ai.
Deixa esse pensamento ai pra concorrência.

É só a minha opinião, pra mim são jogos sem relevância, mas pra outros pode ser algo muito bom, como vc acha. Gosto é que nem Toba, cada um tem o seu. E tipo eu n foco so em 1 joho. Veja bem, a microsoft tem excelentes exclusivos de jogos de Corrida, Tiro, Ação..... pra mim o que falta é um baita de um RPG pra fechar essa coleção de exclusivos.
E creio que quando a microsoft investe em vários jogos que eu considero de baixo orçamento e simples de maneira geral, ela acabar deixando a oportunidade de criar um grande jogo exclusivo. Nessa tentativa de agradar a todos, criando uma porrada de jogos de diferentes gêneros, acho que ela vai focando muito em quantidade do que qualidade. Da para agradar a todos lançando poucos jogos mas com grande relevância, mas é apenas a minha opinião.

Sei que utilizei palavras grosseiras e por isso pode ocasionar um pouco de revolta, mas é pq não aguento mais esses lançamentos, pra mim a microsoft ta fazendo é mancada.
 
Última edição:

R3Tag

Guerreiro
Maio 10, 2018
26
19
pelotas RS
Eu penso em um banjo Kazooie viajando na evolução dos games, algo como fases em 8 bits evoluindo pra 16, 32 algumas missões parodiando estilos de games, lutas, terror, rítmicos, zombies, etc. Acredito que seria bem legal, ja que eles sabem que vivem num jogo.
 
  • Curtir
Reações: User 1422 e Saci

Daniel Atilio

Jogador
PXB Gold
Julho 1, 2008
863
1,961
Bauru
Começa um trailer, com um tom escuro, vozes de pessoas falando coisas aleatórias e um som de um prisioneiro sendo arrastado
Corta para uma cena (em uma corte com várias pessoas assistindo), de algum idoso comentando, que você só tem uma chance de se redimir
A câmera se aproxima, é um Prophet, e ele pergunta se você deseja se tornar um Arbiter
A tela fica escura, e aparece escrito "Halo Legends - Arbiter"
Corta para uma cena em terceira pessoa do jogador controlando Arbiter e combatendo vários inimigos, no estilo Hack'n Slash (talvez na pegada Darksiders)
 

JoaoDoCaminhao7

Guerreiro
Janeiro 27, 2020
669
562
Brasília
Um "Forza Street" no melhor estilo Mario Kart e CTR.
- Com personagens do Xbox e mais alguns licenciados, talvez.
- Campanha com vários desafios diferenciados.
- Multiplayer robusto com sistema de progressão, matchmaking bem feito, modos de jogo variados e cross play com pc.
- Na engine dos Forzas atuais com gráfico lindíssimos mas priorizando 60fps em todos os xbox.

Seria bom demais, é um estilo que tem poucos jogos, certeza que ia dar certo.
 

Linho

Guerreiro
Julho 8, 2014
3,574
5,570
Pra quem tava pedindo para MS parar de produzir Grounded e focar num RPG nível Skyrim, Avowed está no forno. Fora Fable e o RPG AAA ambicioso da Inxile.
Grounded continua de boa agradando pessoal que curte Ark, Minecraft, Sea of Thieves e afins.
Win win
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

johanncb

Guerreiro
Junho 19, 2015
60
63
Brasil
Jogo muito, mas muito nicho, eu queria muito que a microsoft fizesse um jogo do estilo incremental com alguma das ip's.

O segundo que seria o meu sonho de consumo era um viva piñata como os dois primeiros, em que você ainda tem a fazenda e passa por todo o processo de capturar novas piñatas, evitar que as sours entrem no jardim, tudo isso. Mas, a partir de um certo período, o jogo abre para algo parecido com pokemon, que você tem que levar suas melhores pinãtas para "concursos" ou batalhas para se tornar o melhor criador de piñatas do mundo.

Um Age of Empires 4X (jogos estilo civilization, age of wonders, etc).

Claro, um Lego Xbox, com todas as franquias xbox possíveis.

Um ARPG (diablo, path of exile) com os covenant como personagens principais. Brutes como os tanks, jackals como os arqueiros, etc.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)