Dúvida Perfil está bugado

lucas.kola

Novato
Agosto 31, 2010
21
0
eu estava jogando RDR e ganhei uma conquista fui olhar e estava com um espaço dela com as outras conquistas que eu tenho até ai tudo bem mas peguei mais e tbm estava assim fui deletar o perfil para baixar novamente e ele não deleta, dai eu fui no xbox.com para poder deletar daquele console mas dai eu agora não posso nem deletar e nem entrar no usuario para jogar só posso ficar no menu xbox
 

Blackbelt6006

Jogador
Abril 2, 2008
941
434
São José do Rio Preto
Do pouco que eu entendi eu sugiro o seguinte, limpe o cache do seu hdd/memória interna e tente deletar seu perfil e recuperá-lo de novo.

Caso você esteja com a senha travada vai ter que entrar no seu e-mail e fazer o procedimento de recuperação de senha, para depois logar no seu perfil e deletá-lo.

Mas procure escrever melhor cara, use vírgulas e pontuações porque fica mais fácil o entendimento e garanto que ficará muito mais fácil para as pessoas ajudarem.
 

lucas.kola

Novato
Agosto 31, 2010
21
0
Não vou reescrever o tópico por causa que já consegui arrumar o perfil, mas pra quem não entendeu eu não estava conseguindo deletar meu perfil e nem jogar nele.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)