Topico Oficial PlayStation 5 - Play Has No Limits

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
Última edição:
  • Curtir
Reações: PeTFreitas

PeTFreitas

Jogador
Novembro 14, 2006
728
331
Godfall é o tipo de jogo que me atrai, mas acabo me decepcionando, vide Warframe, Destiny, Anthem... gosto de todos mais ficam devendo em algo, de qualquer forma achei bacana o Boss fight no final deste vídeo de gameplay
 
  • Curtir
Reações: Nightwolf

MarcioVieira78

Guerreiro
Janeiro 3, 2014
592
479
Santo André
Vejo vocês em breve!

ME12LO4J_t.png
 
  • Curtir
Reações: Blanka e IronLexPM

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
Jogo 100% localizado em nosso idioma.

Estou gostando de ver isso. Todos os jogos dublados em PT-BR. E o Demon's Souls nem tem muitas línguas disponíveis, mas o PT-BR está lá. ?

Mais um non legacy/patch em que o PS5 é bem mais rápido no loading, fiz as contas e os dois jogos são 26% mais rápidos no PS5, assim que tivermos mais títulos será possível perceber se ainda existirá consistencia

Fortnite
PS5 00:13
XSX 00:17

AC Valhalla
PS5 00:51
XSX 1:26

Ai sim, começa a fazer mais sentido.

Mas ainda assim, por essas análises iniciais, parece que não vai ter nenhum vencedor assim disparado. Devil May Cry Special Edition não mostrou uma diferença muito grande de desempenho com FPS destravado. E a diferença de velocidade de SSD também não é assustadoramente grande. Na prática os dois consoles acabaram saindo em pé de igualdade, apesar das diferenças teóricas.
 
  • Curtir
Reações: PeTFreitas

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)