Podcast Jogando Papo nº 29 - BGS 2013 e Polêmica das Resoluções de PS4 e Xbox One

  • Thread starter Darth Randy BR
  • Data de Início
  • Respostas 8
  • Visitas 525
D

Darth Randy BR

Visitante




[mp3]http://www.podtrac.com/pts/redirect.mp3/jogandopapo.com.br/Podcast/JogandoPapo29.mp3[/mp3]​














Nessa Edição, os jogadores Fábio Porto, Darth Randy BR, Cadellin, Thiago Adamo e Xandao13BR discutem as novidades da BGS 2013 e também as diferenças de resolução já confirmadas entre as versões de Playstation 4 e Xbox One de dois dos jogos mais aguardados deste final de ano: Battlefield 4 e Call of Duty: Ghosts.



A opinião de vocês é muito importante para que façamos um podcast cada vez melhor. Por isso, pedimos que comentem aqui mesmo neste tópico, em nosso site http://www.jogandopapo.com.br, ou, se preferirem, pelo Twitter, facebook,ou no email [email protected].


Assine também o nosso Feed.


Ou assine diretamente na Itunes Store. Quem é assinante na Itunes Store, por favor, avalie o podcast por lá, dando estrelas de 1 a 5.


Além do @jogandopapo, acompanhem o Twitter dos participantes desta Edição:
 

paul_gamer

Jogador
Março 27, 2008
3,278
2,139
Embu das Artes - SP
Galera, eu acabei de ouvir o podcast e agora vou falar apenas sobre a ausencia do conector otico no 360 type E, é o seguinte, so é preciso que a TV tenha saida de audio otico, assim vcs conectam a tv com o receiver via cabo otico e o hdmi, então tudo q estiver ligado a tv, e tiver som 5.1 ou superior, será enviado ao home theater pelo cabo otico.

Aqui em casa, tenho um hdd externo com filmes, clipes, séries de tv tudo em 720 e 1080p, e o audio dos filmes saem perfeitos.
Meu ht é um yamaha yht 497. Façam o teste. Tudo o q for ligado na tv (Pc, Ps3, X360 e unidades de armazenamento) a tv se encarrega de transmitir o audio seja 2.1, 5.1 ou 7.1 enfim... tudo.

Blz!!!
 

Knight of Wine

Jogador
Agosto 7, 2008
276
1
Tallinn Estonia
Muito legal o assunto, excelente as explicações, mas tenho notado que o Jogando Papo, aqui na minha máquina, tem o volume mais baixo que os outros podcasts que ouço.
Não sei como ele roda aí com vocês, mas as vezes eu aperto o fone no ouvido pra ouvir melhor.
 

HellsTT

Jogador
Março 30, 2006
1,057
180
em relação a questão do audio do novo 360, eh um pouco de mimimi

acredito que quem vai entrar na geracao agora nao deve estar se preocupando com saida optica para audio
 
Agosto 3, 2013
10
3
Discussão sadia como sempre ! Agradecimentos ao amigo Zero Cool a toda a atenção aos detalhes na cobertura da BGS. Que venha a nova geração !
 

Arch3r

Jogador
Novembro 18, 2011
782
65
Minas Gerais
Gostei do banner! kkk

Valeu pela cobertura sobre a BGS Zero, e...
nba-2k14-05-640x359.jpg

Pra mim este e o verdadeiro jogo next gen. ;)
 

Elano

Jogador
Março 18, 2006
1,049
97
Parabéns por mais este Jogando Papo!

Na verdade, acho que é o primeiro Jogando Papo em que comento algo, ao contrário do Papo da Coruja. Embora tenha ouvido todos, sempre havia um intervalo grande de horas entre terminar de escutar e efetivamente estar diante do computador, então acabava esquecendo do que comentar mesmo. Mas, no caso desse, acabei agora, então vou aproveitar...

Em relação às diferenças de resoluções e framerates entre os consoles, é realmente um pouco decepcionante ver essa geração ter que começar com uma diferença considerável entre Xbox One e PS4, e maior ainda ver a dificuldade em alguns títulos, como o Dead Rising 3, que roda a 720p e 30 FPS, e ainda cai o framerate quando se usa veículos mais rápidos. Mas não vejo como razão pra pânico. Ainda é início de geração e, com certeza, daqui a um ou dois anos, os desenvolvedores já estarão bem mais familiarizados com os sistemas, e deveremos ver melhores resultados, pois os códigos serão mais otimizados. Acredito que veremos jogos multiplataformas com versões com qualidades mais próximas nos dois consoles nesse período, e só mais para o final da geração essa diferença deve voltar a se mostrar, quando os jogos já exigirem bem mais desses consoles.

Porto, uma pequena correção numa informação que você pesquisou e comentou na seção de e-mails: o Xbox 360 S tem 3 portas USB traseiras e 2 USB dianteiras. Não sei onde você viu a informação de que eram só duas atrás, mas eu tenho esse console e posso te confirmar que são 3, além de ter uma porta dedicada ao Kinect.
 

Scarfella

Jogador
Abril 20, 2010
7,639
1,288
O produtor de Little Big Planet e Tearaway (Rex Crowle) também estava na feira... Meu irmão o conheceu e o cara é super humilde... Muito bacana...
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)