POLYGON - Year in Review 2017 - Escritores, designers, diretores refletindo sobre os jogos em 2017

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
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Rio Grande do Sul
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Essa acho que vale a pena compartilhar. A Polygon chamou escritores, diretores, designers, criativos e outros profissionais do meio para falar sobre o cenário de jogos em 2017. O que jogamos? O que aconteceu de inovador? Quais as lições aprendidas? Para onde vamos? São vários longos textos, cada um com um assunto diferente. Vou deixar os assuntos em português, pra facilitar que todos saibam do que cada um se trata, mas nos links eles estão em inglês.

Índice com todos >>> https://www.polygon.com/best-games-year-in-review

O alerta de Edith Finch: o que amamos está nos matando - Cara Ellison
A designer narrativa de Dreams, próximo jogo da Media Molecule, sobre What Remains of Edith Finch

Super Mario Odyssey é divertido de aprender e sem sentido de dominar - Ian Dallas
O diretor criativo de What Remains of Edith Finch sobre Super Mario Odyssey

O que a inteligência artificial vai pensar de nossos meros videogames - Charles Yu
Um ex-escritor de Westworld e autor de How to Live Safely in a Sciente-Fictional Universe sobre Universal Paper Clips and Subsurface Circular

Um videogame que não "clica" até você deixar de lado o controle - e o seu desejo de vencer - Virginia Heffernan
A apresentadora de Slate's Trumpcast sobre Everything

Os robôs de Nier: Automata nos lembram que ser humano não é tão legal como parece ser - Charles Webb

O co-autor de Mafia 3 sobre Nier: Automata

Ken Levine sobre Zelda e a necessidade de destruir o velho para abrir espaço para o novo - Ken Levine

O diretor de BioShock e BioShock Infinite sobre The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Jogando BioShock Infinite na era de Trump é inquietante, mas não pelas razões óbvias - Ana Marie Cox
A apresentadora de With Friends Like These sobre BioShock Infinite

Mario + Rabbids inspirou o diretor criativo de XCOM a reavaliar o gênero - Jake Soloman
O diretor criativo de XCOM sobre Mario + Rabbids Kingdom Battle

PUBG ajudou a me ensinar como meditar - Halley Gross
A co-autora de The Last of Us Part II sobre PlayerUnknown's Battlegrounds

Wolfenstein levanta a pergunta: quando bater em nazistas se tornou controverso? - Steve Gaynor
O fundador da Fullbright sobre Wolfenstein II: The New Colossus

O que as grandes publishers podem aprender sobre representatividade com jogos menores - Meg Jayanth
A autora de 80 Days sobre Butterfly Soup e Dream Daddy

As mentes por trás de Uncharted e Firewatch conversam abertamente sobre sobreviver na indústria de jogos - Amy Hennig e Sean Vanaman
Amy Hennig e Sean Vanaman discutem os desafios de desenvolver e envelhecer na indústria
 
Última edição:

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
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preciso marcar aqui e terminar de ler depois.

só não entendi o lance de o personagem não criar laços com o jogador. Não consegui entender a vantagem nisso.
 

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