Pãaaaaaannnn!!! Errou!!
Recore empolgou e muito na E3 2015. O preço do jogo já estava em impresso na própria E3 2016, não tinha como saber o hype do game.
E outra, vamos ser sincero, você acha mesmo que o preço do jogo é dado pela apresentação??? Se sim, esperava mais de você.
Sobre os usuários em geral
Parece que no geral a galera acredita que empresa que faz jogo é idiota. São meses/anos fazendo um game, com certeza o planejamento financeiro e comercial do jogo previu e calculou para o jogo chegar nesse valor. Parem de sonhar.
Ele empolgou na E3 de 2015, quando saiu só CG...
Nessa E3 foi uma bela duma bostinha esse gameplay.
Quer falar de planejamento financeiro e etc?? fala lá com o pessoal da Lionhead e do fable Legends...eles devem adorar o pessoal do planejamento da MS.
O jogo foi anunciado com expectativa de ser um AAA na E3 2015.
Só que da E3 2015 até a E3 2016 devem ter rolado apresentações internas do jogo e viram que ele estava longe de ser um Triplo A.
Qual foi a solução da MS?? Tratar o jogo como ele realmente é...um jogo meia bomba. Pode ter agradado meia dúzia nessa E3...acho que vc está nesse punhado...mas a sensação de jogo bomba ficou no ar, ainda mais com a expectativa criada há um ano.
Sim, preço reflete a qualidade do jogo. Um jogo anunciado como AAA em 2015 e vendido como Indie de luxo em 2016, no mínimo é para se desconfiar.