[Possibilidade] Goldeneye 007 (N64) pode dar as caras no Xbox

Mr. Cloud

Guerreiro
PXB Gold
Abril 16, 2008
1,596
41
Manaus
Ah, agora entendi seu ponto.

Sim, há a possibilidade.

Acho que foi ano passado que fizeram um Golden Eye pra XBLA, que muitos se animaram pensando que fosse um remake da versão de N64, mas na verdade não era.
 

Elano

Jogador
Março 18, 2006
1,049
97
[quote1357316883=Mr. Cloud]
Acho que foi ano passado que fizeram um Golden Eye pra XBLA, que muitos se animaram pensando que fosse um remake da versão de N64, mas na verdade não era.
[/quote1357316883]
Não joguei nenhuma das versões, então não posso afirmar com tanta certeza, mas pelo que li, é um remake, sim, mas com algumas alterações, como o Daniel Craig como Bond e algumas alterações na história pra deixá-la mais de acordo com o estilo mais recente. Também teve uma missão nova. Mas, como eu já disse, não experimentei, então não sou a pessoa mais indicada pra comentar.
 

V I D A L

Jogador
Agosto 18, 2007
2,166
0
Acho que esse foi o topico com a noticia mais old da historia da internet.

Todo mundo conhece essa historinha a meia decada. O jogo tinha ate data de lancamento.

screenshot_193248.jpg
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)