[quote1353541397=les420]
Vidal, concordo plenamente em relação aos disfarces. Não vejo problema do cara te reconhecer, mas na velocidade atual, tinha que ser Expert ou Purist e olhe lá. Acredito que é questão de balancear o jogo.
O lado negativo de pegar jogo no lançamento, seja single ou multiplayer, é que ele nunca vai estar bem balanceado. Sempre vai ter uma coisa precisando de ajuste. Agora é torcer pra IO consertar o quanto antes.
Mas eu gostei de não poder ter acesso a qualquer lugar a partir do momento que você pega um bom disfarce como no Blood Money. Tira muito do desafio do jogo.
Agora falando de missões onde há poucas saídas ou você tem que ir pra determinado lugar, você tem que estar voando no contexto do jogo para não entender o por quê de certas decisões. Se você sobe um elevador e não pode descer denovo é por quê você tem um objetivo.
Te falaram no telefone, hotel tal, andar tal, número tal, pra quê descer denovo? Só se você pudesse plantar uma C4, descer e explodir o andar inteiro, mas ai não é Hitman, é Bomberman.
Em outra ocasião, fungindo da policia, é óbvio que você não poderia voltar. Quais seriam os motivos para voltar e ficar na mesma área que você tá contando os segundos pra sumir ? Inclusive algumas limitações dão até mais nexo pro jogo. Como eu falei, é só prestar atenção no contexto.
Um amigo tava reclamando que em Chinatown não parava de vir SWAT após ele sair matando todo mundo. Mas não é óbvio ? Você invade a Chinatown de Chicago, mata todo mundo e quer que fique por isso mesmo ?
[/quote1353541397]
Concordo com tudo.. o contexto eh importante. So pegou a gente de surpresa o fato de haver missoes em um jogo Hitman em que seu objetivo nao eh assassinar ninguem, apenas conseguir uma informacao. A fase do hotel tem um feeling estranho.. uma missao de Hitman em que o objetivo nao eh assassinar alguem... nao tem briefing, nao tem ninguem te orientando... Alias ta na moda hoje em dia agents secretos abandonarem suas agencias e ir contra elas ne??
Acredito que essa seja a missao que aquele review falou que (havia missoes em que quando vc chegava ao objetivo, tinha que assistir uma cut-scene do 47 estragando tudo)... so que a cutscene na verdade eh o inicio da missao seguinte, nao o final da missao do hotel. lol...
Mas mesmo existindo o contexto e falta de proposito em voltar por onde vc veio... acho que o jogo nao tinha que tirar isso de vc. E sim, vc pode querer voltar para pegar um disfarce melhor ou sei la...
Recomecei o jogo no Normal e nao me envergonho disso.
... No Hard eh impossivel vc passar todas as missoes com perfeicao sem conhece-la antes. Nao gosto de sair em tiroteio ou transformar a missao numa bagunca... gosto de completar o objetivo Silent Assassin mesmo. Em todo Hitman eh importante explorar o cenario por alternativas, e com a velocidade que o disfarce falha no modo Hard, fica quase impossivel vc explorar... tava me frustrando mais do que me divertindo com as vezes que eu tava dando restart.
Ta na cara que os desenvolvedores criaram o jogo na dificuldade normal, e dai fizeram as outras. No Normal existem menos inimigos patrulhando, e a velocidade que o disfarce eh descoberto eh bastante razoavel e quase realista..
Quando terminar o jogo e conhecer bem as missoes, jogo nas outras dificuldades... (ou pule direto pro purista).