Pre-Order Hitman Absolution e ganhe extras

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,732
[quote1353535392=Shock07]
Mais alguém enfrentando loadings muito demorados no modo Contracts?
[/quote1353535392]

O jogo está com loadings horríveis em qualquer modo. Como pretendo comprar um SSD em breve, já sei que o Hitman vai ser o primeiro a entrar lá caso eu ainda o esteja jogando.

PS: Shock, você tem 11 horas pra bater meu recorde :D
 

Shock07

Jogador
Outubro 31, 2009
1,356
1
[quote1353540146=Johannes]
[quote1353535392=Shock07]
Mais alguém enfrentando loadings muito demorados no modo Contracts?
[/quote1353535392]

O jogo está com loadings horríveis em qualquer modo. Como pretendo comprar um SSD em breve, já sei que o Hitman vai ser o primeiro a entrar lá caso eu ainda o esteja jogando.

PS: Shock, você tem 11 horas pra bater meu recorde :D
[/quote1353540146]

Vesh! Estou longe de chegar lá :((
 

V I D A L

Jogador
Agosto 18, 2007
2,166
0
[quote1353541364=Johannes]
[quote1353535392=Shock07]
Mais alguém enfrentando loadings muito demorados no modo Contracts?
[/quote1353535392]

O jogo está com loadings horríveis em qualquer modo. Como pretendo comprar um SSD em breve, já sei que o Hitman vai ser o primeiro a entrar lá caso eu ainda o esteja jogando.

PS: Shock, você tem 11 horas pra bater meu recorde :D
[/quote1353541364]

Nao levo mais que 10 segundos de loading em nenhuma fase ou modo de jogo. :p
 

V I D A L

Jogador
Agosto 18, 2007
2,166
0
[quote1353541397=les420]
Vidal, concordo plenamente em relação aos disfarces. Não vejo problema do cara te reconhecer, mas na velocidade atual, tinha que ser Expert ou Purist e olhe lá. Acredito que é questão de balancear o jogo.

O lado negativo de pegar jogo no lançamento, seja single ou multiplayer, é que ele nunca vai estar bem balanceado. Sempre vai ter uma coisa precisando de ajuste. Agora é torcer pra IO consertar o quanto antes.

Mas eu gostei de não poder ter acesso a qualquer lugar a partir do momento que você pega um bom disfarce como no Blood Money. Tira muito do desafio do jogo.

Agora falando de missões onde há poucas saídas ou você tem que ir pra determinado lugar, você tem que estar voando no contexto do jogo para não entender o por quê de certas decisões. Se você sobe um elevador e não pode descer denovo é por quê você tem um objetivo.

Te falaram no telefone, hotel tal, andar tal, número tal, pra quê descer denovo? Só se você pudesse plantar uma C4, descer e explodir o andar inteiro, mas ai não é Hitman, é Bomberman.

Em outra ocasião, fungindo da policia, é óbvio que você não poderia voltar. Quais seriam os motivos para voltar e ficar na mesma área que você tá contando os segundos pra sumir ? Inclusive algumas limitações dão até mais nexo pro jogo. Como eu falei, é só prestar atenção no contexto.

Um amigo tava reclamando que em Chinatown não parava de vir SWAT após ele sair matando todo mundo. Mas não é óbvio ? Você invade a Chinatown de Chicago, mata todo mundo e quer que fique por isso mesmo ?

[/quote1353541397]

Concordo com tudo.. o contexto eh importante. So pegou a gente de surpresa o fato de haver missoes em um jogo Hitman em que seu objetivo nao eh assassinar ninguem, apenas conseguir uma informacao. A fase do hotel tem um feeling estranho.. uma missao de Hitman em que o objetivo nao eh assassinar alguem... nao tem briefing, nao tem ninguem te orientando... Alias ta na moda hoje em dia agents secretos abandonarem suas agencias e ir contra elas ne??

Acredito que essa seja a missao que aquele review falou que (havia missoes em que quando vc chegava ao objetivo, tinha que assistir uma cut-scene do 47 estragando tudo)... so que a cutscene na verdade eh o inicio da missao seguinte, nao o final da missao do hotel. lol...

Mas mesmo existindo o contexto e falta de proposito em voltar por onde vc veio... acho que o jogo nao tinha que tirar isso de vc. E sim, vc pode querer voltar para pegar um disfarce melhor ou sei la...

Recomecei o jogo no Normal e nao me envergonho disso. :D ... No Hard eh impossivel vc passar todas as missoes com perfeicao sem conhece-la antes. Nao gosto de sair em tiroteio ou transformar a missao numa bagunca... gosto de completar o objetivo Silent Assassin mesmo. Em todo Hitman eh importante explorar o cenario por alternativas, e com a velocidade que o disfarce falha no modo Hard, fica quase impossivel vc explorar... tava me frustrando mais do que me divertindo com as vezes que eu tava dando restart.

Ta na cara que os desenvolvedores criaram o jogo na dificuldade normal, e dai fizeram as outras. No Normal existem menos inimigos patrulhando, e a velocidade que o disfarce eh descoberto eh bastante razoavel e quase realista..

Quando terminar o jogo e conhecer bem as missoes, jogo nas outras dificuldades... (ou pule direto pro purista).
 

les420

Jogador
Outubro 13, 2008
1,766
11
A Chinatown eu consigo fazer Silent Assassin no Purist tranquilamente. Eu gosto da dificuldade elevada por quê me faz "perder" mais tempo com o jogo.
 

V I D A L

Jogador
Agosto 18, 2007
2,166
0
[quote1353543008=les420]
A Chinatown eu consigo fazer Silent Assassin no Purist tranquilamente. Eu gosto da dificuldade elevada por quê me faz "perder" mais tempo com o jogo.
[/quote1353543008]
Chinatown nao eh problema, pois vc nem precisa usar disfarce nenhum pra fazer o Silent Assassin... Nao me entenda errado, tb gosto de dificuldade... atualmente qualquer jogo que eu pego pra jogar pela primeira vez, boto de cara na dificuldade mais dificil disponivel. Nao o fiz com o Hitman pq o proprio game sugeriu terminar antes de tentar o purista... mas mesmo o hard ta chato. Nao ha nada de ''hard'' em tentativa e erro... o jogo te traz desafios que estao alem da sua habilidade e depende simplesmente de tentativa e erro ate vc ''aprender'' o caminho mais adequado a seguir... vc precisa decorar a fase e os inimigos que estao ali e isso custa inumeros restarts.

Mas a fase do hotel me exigiu muitas tentativas e restarts ate eu conseguir fazer sem alertar nenhum guarda.. (ainda alertei o ultimo guarda da fase, mas consegui dominar ele sem ninguem mais ver).

Agora a fase da biblioteca foi a gota d'agua... eu cheguei la disfarcado de policia e mesmo assim eles conseguem me reconhecer em menos de 1 segundo. Fora que a biblioteca esta totalmente abarrotada de policiais... depois de muitas e muitas tentativas, consegui passar (precisando pegar um guarda como escudo humano la na porta)... e ai veio aquela parte do helicoptero e fui fazer igual tinham feito naquele video gameplay em que vc espera o policial vir procurar por vc dentro do galpao, entao vc elimina ele, pega a roupa dele e sai andando pelo telhado sem se preocupar com o helicoptero.. certo? Errado.. botei o disfarce, sai andando calmamente... a barra de instinct que ja tava baixa, acabou e o helicoptero em 1/10 de segundo me identificou e abriu fogo... afff pqp. Porra.. como que o helicoptero laaaaa do ceu que num ta nem vendo meu rosto conseguiu ver atravez do meu disfarce e abrir fogo??? Cara, tava de uniforme de policia com chapeu.. Ai fiquei puto e desisti... vou fechar no normal antes... O Hard nao ta dificil, ta frustrante.. o jogo criou suas proprias regras fora da realidade.. fica dificil vc antecipar como o jogo vai reagir.
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,732
[quote1353561151=V I D A L]

Ta na cara que os desenvolvedores criaram o jogo na dificuldade normal, e dai fizeram as outras. No Normal existem menos inimigos patrulhando, e a velocidade que o disfarce eh descoberto eh bastante razoavel e quase realista..

Quando terminar o jogo e conhecer bem as missoes, jogo nas outras dificuldades... (ou pule direto pro purista).
[/quote1353561151]

É, mas é justamente aquilo que você disse antes, a eficiência dos disfarces não deveria ser definida pelo nível de dificuldade. Estou jogando no hard desde o começo e por mim iria direto para o purist porque não suporto huds cheios de informações e quanto menos pra mim melhor, mas como já estou bem avançado na história, vou terminar no hard.

Apesar do desbalanceamento dos disfarces, quando tem multidões você pode evitar ser reconhecido apenas virando o rosto na direção contrária às setas que aparecem de onde estão te olhando, isso funcionou direito mesmo no hard.

[quote1353561364=V I D A L]

Agora a fase da biblioteca foi a gota d'agua... eu cheguei la disfarcado de policia e mesmo assim eles conseguem me reconhecer em menos de 1 segundo. Fora que a biblioteca esta totalmente abarrotada de policiais... depois de muitas e muitas tentativas, consegui passar (precisando pegar um guarda como escudo humano la na porta)... e ai veio aquela parte do helicoptero e fui fazer igual tinham feito naquele video gameplay em que vc espera o policial vir procurar por vc dentro do galpao, entao vc elimina ele, pega a roupa dele e sai andando pelo telhado sem se preocupar com o helicoptero.. certo? Errado.. botei o disfarce, sai andando calmamente... a barra de instinct que ja tava baixa, acabou e o helicoptero em 1/10 de segundo me identificou e abriu fogo... afff pqp. Porra.. como que o helicoptero laaaaa do ceu que num ta nem vendo meu rosto conseguiu ver atravez do meu disfarce e abrir fogo??? Cara, tava de uniforme de policia com chapeu.. Ai fiquei puto e desisti... vou fechar no normal antes... O Hard nao ta dificil, ta frustrante.. o jogo criou suas proprias regras fora da realidade.. fica dificil vc antecipar como o jogo vai reagir.
[/quote1353561364]

Eu sofri o mesmo e teve uma hora que eu simplesmente desisti do stealth e fui na marra. Sempre que tinham pontos mais abertos eu passava correndo e ia derrubando os policias que apareciam pela frente, mas sempre sem matar.

O jogo pode ter tirado muitos dos elementos que faziam parte dos Hitmans anteriores, mas ao menos ele ainda te faz pensar e isso é fundamental.
 

V I D A L

Jogador
Agosto 18, 2007
2,166
0
Pois Johannes, mas nao to afim ainda de partir pra ''marra'' e resolver alguma situacao na forca... Acho que isso eh inevitalve do Hard pra cima... tem situacoes que parece nao haver escolha senao partir pra violencia aberta... Nao tava esperando por isso nesse jogo. Vou ver se no Normal da pra fazer tudo de forma stealth... depois parto pra porrada nos niveis em que o jogo nao me deixar escolha.

Mas nao sabia que fazia diferenca virar de gostas pra seta de onde estao te vendo.
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,732
[quote1353576608=V I D A L]
Pois Johannes, mas nao to afim ainda de partir pra ''marra'' e resolver alguma situacao na forca... Acho que isso eh inevitalve do Hard pra cima... tem situacoes que parece nao haver escolha senao partir pra violencia aberta... Nao tava esperando por isso nesse jogo. Vou ver se no Normal da pra fazer tudo de forma stealth... depois parto pra porrada nos niveis em que o jogo nao me deixar escolha.

Mas nao sabia que fazia diferenca virar de gostas pra seta de onde estao te vendo.
[/quote1353576608]

Só funciona no meio de multidões.

Inevitável talvez não seja, mas requer uma dose extra de paciência tentar passar despercebido em certas missões de fuga da polícia, as quais são as mais chatas e lineares. Só acho que o jogo se apega muito à mecânica de jogar objetos pra chamar atenção. Quase sempre essa é a única forma de tirar um guarda do ponto que você precisa passar e aí ele fica muito incoerente por ter locais com vários objetos espalhados, mas só é possível pegar e arremessar um ou outro.

Não vou soltar spoiler para o gameplay de ninguém, mas existe um objeto que é perfeito para distrair inimigos e sempre que vejo ele em um mapa carrego comigo.
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,732
Péssima notícia para quem é fã, como se já não bastasse a descaracterizada pesada que o Absolution trouxe:

[blockquote]While it's no secret that the next Hitman installment will be developed at Square Enix Montreal, Hitman Absolution director Tore Blystad has shed some light on the situation.

Speaking to Official PlayStation Magazine, he explained that "It's like with Treyarch and Infinity Ward. You have an IP that has been developed. They will feed off each other, as well as somethings that stand out. I think with these big franchises it takes a long time to develop just one game. If you can, work a little bit in parallel at least and help each other out." Say what you will about his example, but I wouldn't mind seeing how this works for a franchise like Hitman; especially in terms of what IO makes next. (Hopefully not more Kane & Lynch right now.)

Blystad also said that "there are talks between us and of course it has to be somewhat in sync but it's the first time you could say Hitman has gone out of the house. Luckily it's with someone we know. Some of the key developers came from IO and have been working on previous games so it's not like it's in completely new hands."[/blockquote]

Só faltou ele dizer que a intenção é ter 1 Hitman por ano.
 

V I D A L

Jogador
Agosto 18, 2007
2,166
0
Nao sei o que achar dessa news ai...

Alguem achou o Kane e Lynch no Absolution? Eles fazem uma participacao na forma de easter egg.

Devo estar na metade do jogo... apesar de bem diferente e muitas missoes totalmente descaracterizada, to me entretendo bastante.

Eh como o Les falou, quiseram dar uma revolucionada na serie e tentar agradar gregos e troianos. Algumas missoes sao praticamente classicas, no jeitao ''mundo aberto'' e se encaixaria normalmente em qualquer outro Hitman da serie... outras sao bem lineares e consiste apenas ir do ponto A ao ponto B usando recuros ''Hitman'' de desfarces... Outras sao parecidas com Splinter Cell classico, em que vc tb precisa ir do ponto A ao B, mas dessa vez bem stealth e sem ser visto em nenhuma hipotese.

Apesar dos pesares, trouxe uma certa variedade ao game. Nao que seja uma mudanca pra melhor ou pra pior, mas acho que da pra agradar todo mundo. Eu como fa da serie estou satisfeito com esse Hitman... diferente de Conviction que desagradou 99% dos fas.
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,732
Como falei antes, é um bom jogo, mas como Hitman deixa a desejar. E modernizar um jogo sem descaracterizá-lo não é tarefa pra qualquer um, vide o caso recente da Firaxis como exemplo de modernização muito bem sucedida. Hitman Absolution tem seus momentos bem sucedidos, mas na maior parte do tempo ele falha, principalmente por não ser mais diferenciado como eram os anteriores.
 

les420

Jogador
Outubro 13, 2008
1,766
11
O Contracts salvou o jogo de certa forma. Tudo que os desenvolvedores tiveram que tirar em prol da história e do contexto que é bem diferente de todos os outros jogos você encontra no Contracts. Agora tendo experimentado mais do jogo, posso afirmar tranquilamente que o Absolution supera o Blood Money, mas não por uma margem tão grande. Também, já estava na hora do Blood Money descansar.

Sobre a notícia, é legal que vão utilizar essa engine pra mais jogos, um visual tão bonito merece ser utilizado mais vezes. Se o jogo tiver outra pegada, pelo menos respeitem e não usem o 47. E que continuem lançando mais stealths, nessa geração que se acostumou a não usar um neurônio sequer para zerar um jogo, a mecânica stealth, independente do gênero, se tornou o antídoto perfeito.

E salvo engano, o estúdio de Montreal da Square Enix é a Eidos Montreal. Responsável por Deus EX: Human Revolution. Não tem nada de desanimador nessa notícia, muito pelo contrário.
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,732
Terminei o jogo no modo hard e posso dizer que essa opção foi em parte o que deixou o jogo pra mim sacal em vários momentos. Com a mecânica dos disfarces totalmente arruinada e com mais inimigos por mapas, Hitman virou um jogo de esconde, esconde bem ao estilo do atual e infame Splinter Cell Conviction.

A partir da metade o jogo piora sensivelmente por conta do enredo com você ficando com missões onde basicamente deve matar um alvo no meio de dezenas de outros soldados, isso quando não tem apenas que passar por meio desses soldados para chegar a um ponto do mapa. Essa mecânica fica repetitiva e previsível e passar por esses mapas é um tormento. E isso não é porque o jogo fica mais difícil, é porque ele fica mais chato mesmo.

Se os disfarces não funcionam, resta você ficar se esgueirando e jogando objetos (pré-definidos e limitados demais) para tirar alguns guardas do caminho. Se antes ainda tinha o apelo de não matar um civil ou policial, chega uma hora que você não vê qualquer motivo em poupar a vida desses soldados, ainda mais quando matar eles e esconder os corpos te garante mais instinct. Conseguir o score de silent assassin em fases como essas não é mérito de habilidade, mas sim de paciência por suportar um gameplay que te dá uma única opção.

Um jogo pode ser muito desafiante, mas ao te dar os meios adequados para superar o desafio e não fazer com que você esbarre em alguma mecânica quebrada e ilógica do gameplay, ele ainda assim será divertido. Vide a série Souls. Não é o caso do Absolution. Ele é difícil, frustrante e pouco divertido nas fases onde ele abandona por completo o que fez de Hitman uma série bem sucedida, ou seja, na maior parte dos 20 atos da campanha ele é assim.

É por isso que não tenho qualquer vontade de repetir a campanha, mesmo que jogue em um nível mais fácil, já que o que me fez não gostar desse novo Hitman ainda vai estar lá. Espero que seja possível ter mods no futuro que deixem ao menos os disfarces mais realistas de se usar o que já seria muito. Não fosse pelo modo contracts que é muito divertido e tem algo dos Hitmans anteriores, eu já estaria desinstalando do meu PC.
 

V I D A L

Jogador
Agosto 18, 2007
2,166
0
Johannes, mesmo no Normal os disfarces ainda sao tensos, mas melhora um bocado em relacao ao Hard....

Melhor escolha que eu fiz foi ter recomecado no Normal.. o jogo foi claramente projetado no normal. Muito menos frustrante e mais divertido. Fora que usando o intinct, vc nao so ve os inimigos mas tb pontos de interesse. (assim como nos hitmans classicos) te auxliando a enxergar as opcoes. As vezes vc acha que so tem uma forma de prosseguir pq eh bem dificil descobrir as outras sozinho... mas esse ponto de interesse que aparece quando se usa instinct abre um leque maior de opcoes.

Fora que, me dei conta que jogar no Hard logo de cara, vai ser muito mais frustrante do que jogar no Hard depois de ja ter fechado no Normal, nao so pq vc ja vai conhecer as fases, mas pelo sistema de evolucao do personagem... Eu ainad pretendo jogar de novo no Hard, Exepert ou no Purist, mas quando for fazer, ja terei o personagem mais evoluido, com maior barra de intinct e outras coisas.

PS: Acabei de passar a fase do Mucha Lucha e ahaa! Sabia que entrar no ring e sair no supapo com o cara era a forma estrambelhada de se completar essa missao que todos os reviews criticam e fazem piada. Existe a forma Hitman de faze-la sem que ninguem te veja ou mesmo ache que foi um assassinato.
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,732
[quote1353970734=V I D A L]

PS: Acabei de passar a fase do Mucha Lucha e ahaa! Sabia que entrar no ring e sair no supapo com o cara era a forma estrambelhada de se completar essa missao que todos os reviews criticam e fazem piada. Existe a forma Hitman de faze-la sem que ninguem te veja ou mesmo ache que foi um assassinato.
[/quote1353970734]

Eu escolhi fazer tudo parecer um acidente nessa missão e essa foi uma das poucas missões em que o estilo Hitman antigo está lá. Mas o grande problema da outra possibilidade de sair lutando é que mesmo assim, você ganha um silent assassin o que não tem cabimento quando o 47 tira a máscara.

Independente do nível de dificuldade, os disfarces vão continuar quebrados. Vou esperar um mod ou o primeiro patch pra ver se muda algo.
 

V I D A L

Jogador
Agosto 18, 2007
2,166
0
[quote1353974315=Johannes]
[quote1353970734=V I D A L]

PS: Acabei de passar a fase do Mucha Lucha e ahaa! Sabia que entrar no ring e sair no supapo com o cara era a forma estrambelhada de se completar essa missao que todos os reviews criticam e fazem piada. Existe a forma Hitman de faze-la sem que ninguem te veja ou mesmo ache que foi um assassinato.
[/quote1353970734]

Eu escolhi fazer tudo parecer um acidente nessa missão e essa foi uma das poucas missões em que o estilo Hitman antigo está lá. Mas o grande problema da outra possibilidade de sair lutando é que mesmo assim, você ganha um silent assassin o que não tem cabimento quando o 47 tira a máscara.

Independente do nível de dificuldade, os disfarces vão continuar quebrados. Vou esperar um mod ou o primeiro patch pra ver se muda algo.
[/quote1353974315]

Eu fiz a missao da luta das duas formas... testei a da porradaria tb e meu ranking veio como Shadow no final, nao Silent Assassin.

Sobre o disfarce... sim, continua quebrado, mas eh bem menos quebrado.
O jogo no Normal proporciona uma experience bem mais divertida e menos frustrante.

Achei legal a ideia do disfarce nao ser perfeito e vc poder ser reconhecido pelo ''time'' daquele disfarce... Mas embora faca sentido em algumas missoes (a mansao na primeira missao, por exemplo), nao faz em oturas como a da Dexter Industries... uma empresa gigantesca com centenas de funcionarios.. impossivel os caras conhecerem todo mundo. Realmente eh esperar a comunidade arrumar isso. Podia ser variado.. alguns NPCs daquele time desconfiariam mais rapido, outros mais lentamente e outros te ignorariam por completo.

Ainda nessa mesma missao, dentro do laboratorio, peguei aquele uniforme amarelo de cientista e tava so com o nariz e a boca de fora. (capuz e oculos de protecao) e mesmo assim os outros cientistas apresentavam a seta amarela de que iam me reconhecer... ate estando de costas em que vc ta 100% coberto.

Falta muito balanceamento nesses desfarces... Podia tb haver variacoes dentro do mesmo time... as vezes o mesmo uniforme de guardas, uns tem bone pra frente, outros bone pra tras e outros bone nenhum... isso podia influenciar tb.
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,732
Notei o mesmo na Dexter Industries e mais pra frente tem uma fase onde você pode, finalmente, pegar um disfarce que cobre todo o rosto e, pra nenhuma surpresa, ainda assim pode ser reconhecido :D

Eu já tinha pensado nisso, cada NPC poderia ter um grau diferente de capacidade de te reconhecer com um disfarce. Ou então, quando fossem grupos pequenos de NPCs, como os eletricistas do Terminus, aumentariam as chances de você ser reconhecido, enquanto que grupos maiores (policiais, capangas, etc) levaria mais tempo. Não sei se isso seria possível na engine atual ou se quebraria o resto do jogo, mas seria o ideal.
 

les420

Jogador
Outubro 13, 2008
1,766
11
Como havia dito, só precisa de um patch para balancear. Bem longe de ser um elemento dentro do jogo que está completamente mal feito.
IO, can you tweak the disguise system? It is utterly ridiculous that some NPC can see you from miles away and even to be suspicious about you. Don't get me wrong I love the game but it is so frustratning to knock someone out, grab his disguise and only to find out that the disguise is not really a disguise but a buff that helps you for few more secounds before they blow your cover. Seriously there is not a big difference betwen the suit and a disguise. The disguise just lets you be "unseen" for few more secounds. I understand in some missions it makes sense that they are on high alert. Suggestions for the next patch:Detection meter - Lower the detection rating (arows), make it so NPC get suspicious when you are too close to them or you are doing something suspicious (running, throwing objects etc), instead of being spotted by their gazing eyes from miles away. Maybe notch down the distance before you get suspicious to the guards. Sneaking around is realistic in the game but it is not always the most fun way to enjoy the game. Maybe make it so when they are in suspicious stat that the arrow starts showing up. Masks - Make masked disguises work properly it is as if it doesn't change anything if you wearing a masked disguise. Blending in - It lets you blend it at one NPC but later if you ran out of instinct you are not able to blend in again oO (very frustrating on Purist). When that happens I am forced to sneak around instead of trusting my disguise. I know the idea sounds fine on paper but it is really ridiculous in actual gameplay. I understand it is a stealth action game but why even bother with disguises then if they are not giving you the perks of being in a disguise? Maybe try patching it so that blending is infinite but the same guard will get suspicious if you blend in too often (how often could depend on the difficulty)Dialogs with NPC - I haven't really seen this compared to early builds, only in few levels, maybe you could add more of this to help blending in.That's all I have to say. Some of it is wishful thinking but other parts of it is an issue that must be adressed. This game has so much replayability but the disguise and detection is really ruining it, well at least for me.
We are currently looking at how to tweak the detection system with disguises.
Um comentário do fórum que eu achei perfeito.
Yeah, it just needs some tweaking, not a total overhaul. I think people are a little too use to Blood Money's version. You could stand nose to nose with a guy and they just stand back and accept it for the longest time. Whereas in earlier Hitman games, if you got too close they'd blow your ass away.
E se tivesse algumas das sugestões que o Vidal falou também ficara ótimo. Pensar em cada disfarce separadamente, se cobre o rosto por quê ser detectado ? Mas também tem que esconder bem o disfarce e fazer o jogador "pagar o preço" por ter um free-pass no nível inteiro. Uma hierarquia dentro de cada conjunto de guardas também seria legal. Ter um xerife, um guarda com um nível mais baixo, etc. Mas isso só no próximo Hitman. Estou jogando no hard e ainda estou no hospital, mas depois dessa vou até esperar o patch pra continuar no jogo. Enquanto isso vou pro Contracts, AC3 e FarCry 3.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)