Premio para usuarios preview

Agosto 1, 2008
89
28
Ganhei um gato vermelho que senta no chão junto com o avatar, os dois com controles na mão como se estivessem jogando algo. Chega a ser meio irônico, pois jogos com coop local é o que falta nesse console. hahahaha
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
É o ninja cat dos memes do gato no unicórnio que cospe fogo.

Eu tinha lido uma entrevista na Eurogamer que dava a dica que seria uma coisa pro avatar. Achei que seria uma roupinha. O gato eu até achei mais legal do que eu esperava.
 

HelnerBS

Jogador
Julho 23, 2008
248
49
João Pessoa
Sinceramente achei fraco, mas o sistema preview em si já proporciona várias vantagens, por exemplo fui convidado a baixar o Battlefield CTE (acesso antecipado aos novos mapas e atualizações numa plataforma de teste da EA) entre outras, então não tenho do que reclamar..
 

creator

Jogador
Janeiro 7, 2007
3,345
975
É um gato ninja, que aparece e pega um controle do Xbox, juntamente com o seu avatar. Você e ele se sentam para jogar (aparecem umas animações ao estilo batman dos anos 60).
 

Anti-Paladino

Novato
Agosto 7, 2011
562
736
Preferiria uma camisa com algum logo, algo tipo PREVIEW MEMBER escrito nela, sei lá, algo mais útil para mostrar no avatar, esse bichinho eu nem vou usar, mas é de graça então nem vou reclamar.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Só de ter garantia estendida durante todo o tempo no preview já vale mais do que um jogo de presente depois dos testes da NXOE :D.

Também não estava esperando nada... na verdade eu nem sabia que isso iria chegar, então está valendo.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)