Dúvida [problema] Cartão de credito

Agosto 18, 2014
11
0
Olá galera boa noite, estou com um seguinte problema, o antigo dono do meu xbox one me passou ele com o usuario, dai cadastrei meu cartão de credito nele e ele funcionou perfeitamente, mais agora resolvei criar uma conta minha e quando fui cadastrar o cartão deu erro, e eu tinha deletado os dados do cartão daquela conta, alguém pode me ajudar?
 
Abril 25, 2007
123
59
Está tentando cadastrar pelo console ou pelo site ?

O meu também deu um problema parecido e só consegui cadastrar pelo console (ou foi pelo site ?!), não me lembro direito... Mas se você tentou pelo site, tenta no console ou vice-versa.
 
Agosto 18, 2014
11
0
Tentei em ambos, o mesmo cartão foi usado em outro usuário, dai removi ele do antigo e tentei cadastrar no novo e deu esse erro
 

Cap Holandes

Rei do Gulag!?
Outubro 16, 2013
2,756
2,539
MT
Eu não cadastrei forma de pagamento em configurações! eu simplesmente fui efetuar uma compra! com a minha conta e no momento da compra cadastrei! e cadastrei o CARTÃO em mais 2 contas fora a minha ou seja tenho 3 contas cadastradas com o mesmo cartão. você pode voltar as opções de fabrica que ele irá voltar como novo, eu fiz no do meu irmão que tava meio bugado, PS: tudo será apagado do console, como eu tinha os jogos no HD externo não teve nenhum problema ja que os saves ficam na nuvem.
 
Agosto 18, 2014
11
0
porque aparece a seguinte frase:
tente novamente
ocorreu um problema com a resposta do serviço.


e como eu salvo os jogos na nuvem?
 

Jotabe

Jogador
Fevereiro 18, 2008
3,887
1,749
Indaiatuba-SP
Eu já tive problema com cartão de credito na live, depois de muito apanhar tentando resolver, foi ligando no 0800 que tudo se resolveu rapidamente.
 

Brumjr

Casual
Novembro 8, 2008
318
36
restaurei os padrões de fabrica e nada, mesmo problema

Amigo estou com o mesmo problema que o seu. Fui cadastrar um novo cartão e deu esse mesmo erro (CP 200...). O antigo cartão venceu e tive que cadastrar um novo, pois fui comprar o Metro Redux. Amanha irei ligar no 0800 e ver qual a situação. E volto a postar aqui qual a solução que me foi passada. Mas não se preocupe que pra tudo tem solução, menos pra morte!!!!! rs
 
Agosto 18, 2014
11
0
Amigo estou com o mesmo problema que o seu. Fui cadastrar um novo cartão e deu esse mesmo erro (CP 200...). O antigo cartão venceu e tive que cadastrar um novo, pois fui comprar o Metro Redux. Amanha irei ligar no 0800 e ver qual a situação. E volto a postar aqui qual a solução que me foi passada. Mas não se preocupe que pra tudo tem solução, menos pra morte!!!!! rs
blz cara valeu...

pq no site aparece isso:

Soluções
Para resolver esse problema, tente as seguintes soluções:

Solução 1: Verifique o status do serviço do Xbox Live para ver se há uma falha na sua área. O serviço pode estar temporariamente fora do ar.

Solução 2: Tente acessar suas informações de cobrança novamente.
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Tentem no billing.microsoft.com, ou esperem para falar com o suporte por telefone mesmo!
 

lubochini

Jogador
Agosto 21, 2014
264
98
Comigo esta acontecendo a mesma coisa, porem só testei agora pelo Smartglass, vou tentar direto pelo xone quando chegar em casa

edit: pelo site tb da o erro.
 
Última edição:

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)