Fala pessoal, tudo bem?
Estou com um problema na minha Dashboard e queria saber se alguém já passou por isso e/ou sabe como resolver.
O problema é o seguinte:
Quando acesso o meu Xbox One a única tela disponível pra mim é a Iniciar, nenhuma outra está disponível.
Ao testar a conexão de rede, está tudo funcionando perfeitamente e com a mensagem de que todos os serviços estão funcionando.
Na tela Iniciar aparece aquela mensagem de que está havendo um problema, mas que pode ser por parte da Xbox Live. nisso essas duas informações não batem uma coma outra.
Uso NET em casa e um amigo que trabalha na NET me ajudou a configurar o modem, abrindo todas as portas que o Xbox One precisa, mas nada mudou.
Quando acesso o perfil dos meus amigos ou crio um grupo, ou acesso qualquer app como o YouTube u /internet explorer, eles funcionam normalmente.
Voltei as configurações de fábrica do console e não resolveu nada.
Alguém já passou por essa situação ou sabe como posso resolver?
Agradeço toda e qualquer ajuda.
Estou com um problema na minha Dashboard e queria saber se alguém já passou por isso e/ou sabe como resolver.
O problema é o seguinte:
Quando acesso o meu Xbox One a única tela disponível pra mim é a Iniciar, nenhuma outra está disponível.
Ao testar a conexão de rede, está tudo funcionando perfeitamente e com a mensagem de que todos os serviços estão funcionando.
Na tela Iniciar aparece aquela mensagem de que está havendo um problema, mas que pode ser por parte da Xbox Live. nisso essas duas informações não batem uma coma outra.
Uso NET em casa e um amigo que trabalha na NET me ajudou a configurar o modem, abrindo todas as portas que o Xbox One precisa, mas nada mudou.
Quando acesso o perfil dos meus amigos ou crio um grupo, ou acesso qualquer app como o YouTube u /internet explorer, eles funcionam normalmente.
Voltei as configurações de fábrica do console e não resolveu nada.
Alguém já passou por essa situação ou sabe como posso resolver?
Agradeço toda e qualquer ajuda.