Problema com downloads

lipemcosta

Guerreiro
Dezembro 1, 2017
42
140
Brasil
Galera, estou com um problema sério no meu xbox one que não consigo resolver há mais de uma semana.

Comprei um jogo na Black Friday e quando fui instalá-lo, não consegui. Ficou com a mensagem processando... mas o download simplesmente não começava (a compra foi realizada e debitada). Achei que a live podia estar sobrecarregada e deixei para o outro dia. Fui testar de novo assim que acordei e o problema permaneceu.

Para tirar a dúvida, fui baixar outros jogos da minha conta e descobri que nenhum deles funcionavam. Os jogos nem chegavam a entrar na fila de downloads. Tentei de várias formas ate que decidi restaurar os padrões de fábrica (não resolveu). Decidi então fazer a atualização offline pelo pendrive e o problema permaneceu.

Agora estou com o console sem nenhum jogo instalado e continuo não conseguindo baixar os jogos ou apps. Minha net é razoável, 15mb, mas está funcionando bem. Fiz os testes no próprio console e aparentemente, está tudo certo.
Alguém tem alguma idéia do que pode ser isso ou está passando por algo semelhante? Obrigado
 

lipemcosta

Guerreiro
Dezembro 1, 2017
42
140
Brasil
Tentei instalar agora uma mídia. Inicialmente o jogo não instalou, então imaginei que poderia mesmo dar problema, já que não consigo baixar nada e sempre rola umas atualizações além do conteúdo do dvd. Deixei o xbox offline e pronto, o jogo foi instalado normalmente. Quando liguei a rede novamente, não consegui atualiza-lo.
Consigo navegar pela net tranquilamente no xbox usando o Edge...
Meu problema é unicamente de download de jogos e apps. Realmente não sei oq fazer. Já entrei com outras contas inclusive pra saber se não era problema na minha.
Encontrei pessoas passando por problemas semelhantes nos últimos dias, mas ninguém sabe dar um diagnóstico.
 
  • Curtir
Reações: Rodrigo Mourastro

TensiveCobra

Guerreiro
PXB Gold
Junho 17, 2013
3,537
7,034
Pelo que li no último patch note do update pro Alpha/Beta, eles estão cientes do problema que foi reportado por algumas pessoas.

Parece que trocando de rede Wi-Fi, plugando o cabo ethernet ou desativando o IPV6 na rede podem resolver o problema.

Enviado do meu XT1097 usando o app mobile do PXB!
 
  • Curtir
Reações: lipemcosta

Coruja

Guerreiro
Junho 17, 2014
1,492
772
se vc usa um modem + router e ta conectando o xone no router, tenta conectar o xone direto no modem. Se ligado direto no modem ele funcionar, significa que o problema ta no seu router
 

Anderson Freitas

Since 1989
PXB Gold
Maio 26, 2017
1,273
1,360
São Paulo - SP
Já tive um Super Nintendo amigo, sei como funciona. Entretanto, vc tem que ser muito retardado pra gastar uma grana em uma coisa que não funciona somente por causa da marca.

Comprei o meu primeiro xone na pré-venda. Com o lançamento do S e a sua funcionalidade HDR acabei trocando. Em todos esses anos a live piorou muito, inclusive a sua funcionalidade para download. Muito bug.

Estou com um PS4 pro. Valeu muito a pena ter trocado. Download liso aqui em kza.

Enviado do meu Moto G (4) usando o app mobile do PXB!
Cara, tenho Xbox desde 2013 e nunca tive problema grave com o meu seja no 360 quanto no One, oscilações ao baixar jogos tem muitas influências, pode haver diversos fatores que causam problemas, desde internet ou configuração de router, portanto as falhas em download podem acontecer em qualquer console, não é exclusividade do Xbox ou do PS4...

Se foi reportado e a Microsoft está ciente e tomando providências é o que importa.

Em momento algum estou aqui defendendo a Microsoft ou outra empresa, até pq se eu tivesse condições teria o PS4 também pra acompanhar minha jogatina diária, assim como faço no Xbox e no PC.

Agora falar que desistiu do xbox por causa desse problema é um grande exagero, este foi o motivo do meu comentário, espero que não se sinta ofendido! :yum
 

lipemcosta

Guerreiro
Dezembro 1, 2017
42
140
Brasil
Já dei uma pesquisada boa e isso tem sido relativamente constante após a ultima atualização. Vi em vários lugares pessoas relatando o mesmo problema...
Aparentemente, não é falha de modem/, roteador, etc, e sim, um grave erro da microsoft. Sou cliente dela desde 2010, conta antiga na live, e essa foi minha primeira grande decepção. Meu console está inutilizado, pois não tenho como baixar nada e apaguei tudo, o suporte diz apenas para fazer o reset de fábrica ou a atualização offline.
A única coisa que me resta fazer é esperar sair uma atualização para que resolvam essa cagada....
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)