Problema grave com os jogos da EA

Setembro 11, 2008
74
0
Olá pessoal, pesquisei um problema que está acontecendo comigo e não consegui solucionar então estou recorrendo a vocês, no meu console tenho algumas contas registradas entre elas dos meus dois filhos que devido a idade tem seu perfil linkado ao meu como dependentes, comprei o FIFA 14 e o BF4 ambos usam o sistema da ORIGIN como comunicação para o multiplayer, com a minha conta funciona tudo perfeitamente bem mas com as contas dos meus filhos os jogos não funcionam, BF4 não passa mais da tela inicial de loading e o FIFA 14 não gera nenhuma funcionalidade fora a "partida rápida".

Pelas minhas pesquisas identifiquei se tratar de um problema no origin mas nenhuma solução parece existir, vou colar aqui uma mensagem em um fórum que pode ajudar a entender melhor a situação, se alguém tiver alguma idéia eu agradeço.

"I just bought battlefield 4 for my son. The initial battlefield 4 Origin account log in that you must do to use any online content will not load. My son entered my log in info under his screen name which was a mistake. But now when attempting to play battlefield 4 while using his gamertag, the game just sits in the loading screen without doing anything. The loading icon on the top right hand corner just sits there. We've waited for 40min without anything happening. All I need to do is log into the origin account that goes with his ganertag and the gave should work but I can't even do that. Is there a way to reset the game to its original status like when it was first used? Then I can correct the mistake he did. Seems like the in game origin log in is trying to log into my origin account while he's under his gamertag and the Xbox can't fix itself. Why it doesn't say that account is already linked to another gamertag makes no sense."

http://answers.ea.com/t5/ratings/ra...6933/rating-system/forum_topic_metoo#userlist
 

mxJ821

Novato
Novembro 27, 2013
75
6
Putz cara, bizarro... tipo do problema que nem o pessoal do suporte da EA deve saber o que fazer... sinceramente... Pena que não sei o que fazer para te ajudar... não tenho nem idéia...
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)