Dúvida Problema no Serviço Xbox One - Jogos não funcionam

lucasrferraz

Jogador
Outubro 1, 2018
11
0
São Paulo
Pessoal,

Cheguei agora em casa e quando eu fui ligar o meu xbox one, eu notei que não estava conseguindo acessar nenhum serviço do xbox por conta de um problema não especificado da microsoft.

Quando eu tentei entrar nos meus jogos nenhum funcionou alegando esse "problema" em dos serviços da microsoft.

Dúvida, alguém de vocês também está tendo esse problema?

Mesmo quando eu desconecto o console aparece que eu preciso conecta-lo na internet para poder acessar o conteúdo e quando eu conecto, eu não consigo jogar por conta do problema do serviço. É isso mesmo? Eu só posso jogar (mesmo um jogo offline) conectado na internet?
 

Balbinão

Jogador
Novembro 7, 2018
4
3
São Paulo
Aqui está assim também. O que acabei de testar e funcionou foi Tekken 7 em mídia física. Talvez tenham consertado, talvez só funcionem jogos mídia física.
 

Joasdre

Casual
Novembro 7, 2018
6
5
Sorocaba
Aconteceu comigo também, às vezes fala que eu preciso entrar na conta que comprou o jogo mesmo ela estando logada e às vezes é o tal problema com o serviço da Microsoft.

Eu já tava aqui surtando achando que eu era o único com esse problema mas aparentemente tá acontecendo com todo mundo, risos.
 
  • Curtir
Reações: Balbinão

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)