Dúvida Problema Sério - LIVE

Mtmengo

Jogador
Dezembro 27, 2009
292
1
Fala galera, já compro LIVE há mais de dois anos e nunca tive nenhum tipo de problema.Sempre foi bem tranquilo as transações. Até hoje.

Minha LIVE havia acabado fazia 1 mês e eu não tinha como comprar mais, fiquei jogando como SIVER. Há mais ou menos uma semana eu renovei por três meses pelo site, pelo método do cartão de crédito. Foi debitado R$39,00 na minha conta.

Até aí tudo bem, estava jogando online tranquilamente até ontem. Quando liguei o console hoje disse que meu tempo de LIVE EXPIROU ! Que eu teria de renovar, e que tinha uma promoção pra mim no valor de R$4,00 dois meses.

Daria pra mim pagar, 4 reais não é nada. Mas eu fico indignado, 1 semana de uso, paguei 1 mês, e minha LIVE expirou?

Já aconteceu isso com alguém? Como suceder para eu ser ressarcido?
 
Junho 13, 2006
10
0
Comigo acontece algo diferente sempre tento comprar a Live e ocorre alguns erros com numerações diferente.
E uma coisa que percebi essas promoções que sair de 2 meses por R$4,00 é tudo mentira pois o próprio suporte me informou que a live brasileira não tem mais esse tipo de promoção.
Ou seja to até hoje tentando comprar a live.
 
Junho 4, 2011
560
186
Manaus/AM
[quote1340736902=ØX-Carnage>]
Comigo acontece algo diferente sempre tento comprar a Live e ocorre alguns erros com numerações diferente.
E uma coisa que percebi essas promoções que sair de 2 meses por R$4,00 é tudo mentira pois o próprio suporte me informou que a live brasileira não tem mais esse tipo de promoção.
Ou seja to até hoje tentando comprar a live.
[/quote1340736902]
Eu sempre renovo nessas promoções da Live BR, como elas não existem?

Esse suporte tá muito mal informado.
 
Junho 13, 2006
10
0
[quote1340737827=Fabrício Araújo]

Eu sempre renovo nessas promoções da Live BR, como elas não existem?

Esse suporte tá muito mal informado.
[/quote1340737827]

Também acho cara, porém já tentei no site no valor de R$15,00 mas mesmo assim apresentava erro, não me lembro o erro agora.
Edit: Acabei de testar mais uma vez e apresenta outro erro, informando que era para entrar em contato com a Instituição Financeira.
Sei lá esses caras do suporte, são só alguns que se destacam.
 

ChucruteRJ

Jogador
Novembro 3, 2010
254
4
[quote1340748072=ØX-Carnage>]
[quote1340737827=Fabrício Araújo]

Eu sempre renovo nessas promoções da Live BR, como elas não existem?

Esse suporte tá muito mal informado.
[/quote1340737827]

Também acho cara, porém já tentei no site no valor de R$15,00 mas mesmo assim apresentava erro, não me lembro o erro agora.
Edit: Acabei de testar mais uma vez e apresenta outro erro, informando que era para entrar em contato com a Instituição Financeira.
Sei lá esses caras do suporte, são só alguns que se destacam.

[/quote1340748072]
Então o problema não está na Live, está no seu cartão.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)