Fala galera, já compro LIVE há mais de dois anos e nunca tive nenhum tipo de problema.Sempre foi bem tranquilo as transações. Até hoje.
Minha LIVE havia acabado fazia 1 mês e eu não tinha como comprar mais, fiquei jogando como SIVER. Há mais ou menos uma semana eu renovei por três meses pelo site, pelo método do cartão de crédito. Foi debitado R$39,00 na minha conta.
Até aí tudo bem, estava jogando online tranquilamente até ontem. Quando liguei o console hoje disse que meu tempo de LIVE EXPIROU ! Que eu teria de renovar, e que tinha uma promoção pra mim no valor de R$4,00 dois meses.
Daria pra mim pagar, 4 reais não é nada. Mas eu fico indignado, 1 semana de uso, paguei 1 mês, e minha LIVE expirou?
Já aconteceu isso com alguém? Como suceder para eu ser ressarcido?
Minha LIVE havia acabado fazia 1 mês e eu não tinha como comprar mais, fiquei jogando como SIVER. Há mais ou menos uma semana eu renovei por três meses pelo site, pelo método do cartão de crédito. Foi debitado R$39,00 na minha conta.
Até aí tudo bem, estava jogando online tranquilamente até ontem. Quando liguei o console hoje disse que meu tempo de LIVE EXPIROU ! Que eu teria de renovar, e que tinha uma promoção pra mim no valor de R$4,00 dois meses.
Daria pra mim pagar, 4 reais não é nada. Mas eu fico indignado, 1 semana de uso, paguei 1 mês, e minha LIVE expirou?
Já aconteceu isso com alguém? Como suceder para eu ser ressarcido?