Dúvida Problemas com assinatura Xbox Live [+Solução do Suporte Xbox]

dinhoPXB

Usar o tema escuro do PXB é um caminho sem volta.
Janeiro 5, 2007
708
536
Brasília
Boa noite pessoal!

Fiz a assinatura da Live Gold agora a pouco pelo console. Consegui concluir a transação, mas o status da conta não atualizou e quando tento acessar o conteúdo exclusivo sou redirecionado novamente para a tela de assinatura.

Chequei a lista de transações pelo site. No xbox não consta a assinatura, mas na lista de transações do site da microsoft sim.

Tentei limpar o cache do console, mudar a região, mas infelizmente não resolveu.

Alguém já passou por algo parecido?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[UPDATE]
Bem, na segunda feira liguei no suporte da xbox live e o atendente fez o cancelamento de minha assinatura e me deu um voucher para assinar o serviço novamente. Problema resolvido!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[UPDATE 2]:
Hoje (06/09), fiz a mudança da live no console pra ver os preços da live HK. Tive novamente o problema com a assinatura. Só recuperei meu acesso após entrar em contato com o suporte da MS, cancelar a live gold e assinar novamente.
Cheguei à conclusão que isso é bug do sistema. Na semana passada o problema apareceu depois que eu mudei a região pra US pra comprar o serviço da EA. No fórum do Xbox são centenas de páginas com reclamações semelhantes. O jeito é esperar que a atualização de outubro corrija o problema.
 
Última edição:

Tommy Angelo

Casual
Agosto 18, 2014
18
13
Cara, estou com problema pra acessar alguns conteudos no console desde umas 16hs, o App de conquistas não abre, nem registrou as do final do metro 2033, não consigo abrir a pré-venda do Destiny, tá um caos aqui.

Dá uma conferida no Xbox.com, no seu perfil, veja como aparece lá. Se estiver como GOLD lá, dá uma olhada de novo no console na parte de assinaturas, confere se foi aprovado no cartão, em ultimo caso, entra em contato com a MS.

No passado, minha conta estava para renovar automático, num cartão de crédito que eu cancelei, não conseguia renovar de jeito nenhum, pelo console não conseguia resgatar codigos, e a pagina dava pau quando tentava trocar a opcao de pagamento, só pelo suporte da MS que eu consegui que eles desvinculassem.
 

Kay Redfield

Jogador
Agosto 19, 2014
36
8
Boa noite pessoal!

Fiz a assinatura da Live Gold agora a pouco pelo console. Consegui concluir a transação, mas o status da conta não atualizou e quando tento acessar o conteúdo exclusivo sou redirecionado novamente para a tela de assinatura.

Chequei a lista de transações pelo site. No xbox não consta a assinatura, mas na lista de transações do site da microsoft sim.

Tentei limpar o cache do console, mudar a região, mas infelizmente não resolveu.

Alguém já passou por algo parecido?
eu tambem tive esse problema , quando comprei o cartão , eu inseri pelo console lendo o codigo de barras , ele confirmou , mas nada foi alterado na minha conta.
eu procurei o suporte no twitter e me instruiram a tentar o contato pelo tel que seria mais rapido , e realmente foi , no site da xbox.com , colocando os dados do seu tel , eles te ligam na hora e o atendente auxilia bem , ele fez testes na minha conta , ate conferiu o codigo para ver se estava como já utilizado e não soube dizer o que houve , no fim ele me deu um novo codigo e eu inseri pelo site e ai foi normal.
 

dinhoPXB

Usar o tema escuro do PXB é um caminho sem volta.
Janeiro 5, 2007
708
536
Brasília
eu tambem tive esse problema , quando comprei o cartão , eu inseri pelo console lendo o codigo de barras , ele confirmou , mas nada foi alterado na minha conta.
eu procurei o suporte no twitter e me instruiram a tentar o contato pelo tel que seria mais rapido , e realmente foi , no site da xbox.com , colocando os dados do seu tel , eles te ligam na hora e o atendente auxilia bem , ele fez testes na minha conta , ate conferiu o codigo para ver se estava como já utilizado e não soube dizer o que houve , no fim ele me deu um novo codigo e eu inseri pelo site e ai foi normal.
No fim, tive a mesma solução. Eles cancelam e te dão um código novo. O problema é com relação ao tempo "perdido". Agora é esperar pra ver se não vai rolar novamente.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)