Boa noite pessoal!
Fiz a assinatura da Live Gold agora a pouco pelo console. Consegui concluir a transação, mas o status da conta não atualizou e quando tento acessar o conteúdo exclusivo sou redirecionado novamente para a tela de assinatura.
Chequei a lista de transações pelo site. No xbox não consta a assinatura, mas na lista de transações do site da microsoft sim.
Tentei limpar o cache do console, mudar a região, mas infelizmente não resolveu.
Alguém já passou por algo parecido?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[UPDATE]
Bem, na segunda feira liguei no suporte da xbox live e o atendente fez o cancelamento de minha assinatura e me deu um voucher para assinar o serviço novamente. Problema resolvido!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[UPDATE 2]:
Hoje (06/09), fiz a mudança da live no console pra ver os preços da live HK. Tive novamente o problema com a assinatura. Só recuperei meu acesso após entrar em contato com o suporte da MS, cancelar a live gold e assinar novamente.
Cheguei à conclusão que isso é bug do sistema. Na semana passada o problema apareceu depois que eu mudei a região pra US pra comprar o serviço da EA. No fórum do Xbox são centenas de páginas com reclamações semelhantes. O jeito é esperar que a atualização de outubro corrija o problema.
Fiz a assinatura da Live Gold agora a pouco pelo console. Consegui concluir a transação, mas o status da conta não atualizou e quando tento acessar o conteúdo exclusivo sou redirecionado novamente para a tela de assinatura.
Chequei a lista de transações pelo site. No xbox não consta a assinatura, mas na lista de transações do site da microsoft sim.
Tentei limpar o cache do console, mudar a região, mas infelizmente não resolveu.
Alguém já passou por algo parecido?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[UPDATE]
Bem, na segunda feira liguei no suporte da xbox live e o atendente fez o cancelamento de minha assinatura e me deu um voucher para assinar o serviço novamente. Problema resolvido!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[UPDATE 2]:
Hoje (06/09), fiz a mudança da live no console pra ver os preços da live HK. Tive novamente o problema com a assinatura. Só recuperei meu acesso após entrar em contato com o suporte da MS, cancelar a live gold e assinar novamente.
Cheguei à conclusão que isso é bug do sistema. Na semana passada o problema apareceu depois que eu mudei a região pra US pra comprar o serviço da EA. No fórum do Xbox são centenas de páginas com reclamações semelhantes. O jeito é esperar que a atualização de outubro corrija o problema.
Última edição: