Dúvida Problemas com cartão: Cancelando renovação automática

VictorRocha

Casual
Julho 16, 2011
79
0
Estou sem usar meus xbox há algumas semanas, e ele estava com renovação automática de Live GOLD..
Essa semana acabei gastando mais do que deveria, e acabou o crédito do meu cartão, e hoje recebi um e-mail da Microsoft assim:

"Não foi possível efetuar a cobrança em seu cartão de crédito pelo(s) serviço(s) Gold – 1 mês cobrados pelo Microsoft Online Services (...) Para evitar uma interrupção dos seus serviços ou para reativar serviços suspensos, forneça um cartão de crédito válido e uma nova data de validade."

Eu tinha esquecido disso, e hoje tentei remover o cartão da Live, mas não consegui. Não sei se é por causa desse 'saldo negativo' ou se é por causa da renovação automática que não permite remover o cartão.

Pergunta: Se eu deixar como está, posso enfrentar algum problema de dívida, juros ou algo do tipo, ou a microsoft vai simplesmente cancelar minha assinatura GOLD? (o último seria bom)

Nessa situação, existe como eu cancelar minha renovação automática?
Se sim, a única forma de cancelamento é ligando no suporte, ou dá para cancelar pelo site?

Obrigado
 

Cadu1997

Jogador
Maio 22, 2011
483
0
Eu também estou com problema para cancelar a assinatura automática. Quando entro no site e vou na opção para cancelar, a página fica em um loading eterno. Alguém mais está tendo esse problema?
 

VictorRocha

Casual
Julho 16, 2011
79
0
[quote1339868942=Cadu1997]
Eu também estou com problema para cancelar a assinatura automática. Quando entro no site e vou na opção para cancelar, a página fica em um loading eterno. Alguém mais está tendo esse problema?
[/quote1339868942]

Onde é que cancela online?
 

Cadu1997

Jogador
Maio 22, 2011
483
0
[quote1339870707=Dex]
[quote1339868942=Cadu1997]
Eu também estou com problema para cancelar a assinatura automática. Quando entro no site e vou na opção para cancelar, a página fica em um loading eterno. Alguém mais está tendo esse problema?
[/quote1339868942]

Onde é que cancela online?
[/quote1339870707]

Abre o site do xbox, faz login, vai em "minha conta"(ou algo assim) e vai ter uma opção dizendo: Renovação Automática:ativado/desativado, ai é só você mudar.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)