Estou sem usar meus xbox há algumas semanas, e ele estava com renovação automática de Live GOLD..
Essa semana acabei gastando mais do que deveria, e acabou o crédito do meu cartão, e hoje recebi um e-mail da Microsoft assim:
"Não foi possível efetuar a cobrança em seu cartão de crédito pelo(s) serviço(s) Gold – 1 mês cobrados pelo Microsoft Online Services (...) Para evitar uma interrupção dos seus serviços ou para reativar serviços suspensos, forneça um cartão de crédito válido e uma nova data de validade."
Eu tinha esquecido disso, e hoje tentei remover o cartão da Live, mas não consegui. Não sei se é por causa desse 'saldo negativo' ou se é por causa da renovação automática que não permite remover o cartão.
Pergunta: Se eu deixar como está, posso enfrentar algum problema de dívida, juros ou algo do tipo, ou a microsoft vai simplesmente cancelar minha assinatura GOLD? (o último seria bom)
Nessa situação, existe como eu cancelar minha renovação automática?
Se sim, a única forma de cancelamento é ligando no suporte, ou dá para cancelar pelo site?
Obrigado
Essa semana acabei gastando mais do que deveria, e acabou o crédito do meu cartão, e hoje recebi um e-mail da Microsoft assim:
"Não foi possível efetuar a cobrança em seu cartão de crédito pelo(s) serviço(s) Gold – 1 mês cobrados pelo Microsoft Online Services (...) Para evitar uma interrupção dos seus serviços ou para reativar serviços suspensos, forneça um cartão de crédito válido e uma nova data de validade."
Eu tinha esquecido disso, e hoje tentei remover o cartão da Live, mas não consegui. Não sei se é por causa desse 'saldo negativo' ou se é por causa da renovação automática que não permite remover o cartão.
Pergunta: Se eu deixar como está, posso enfrentar algum problema de dívida, juros ou algo do tipo, ou a microsoft vai simplesmente cancelar minha assinatura GOLD? (o último seria bom)
Nessa situação, existe como eu cancelar minha renovação automática?
Se sim, a única forma de cancelamento é ligando no suporte, ou dá para cancelar pelo site?
Obrigado