Problemas com o Uplay do AC3

TulioVISH

Jogador
Julho 15, 2012
709
32
Itanhaém, São Paulo
Então galera, to com um problema na hora de entrar no Uplay do Assassin's Creed 3 (e já faz um bom tempo que está assim).
Quando aparece aquele símbolo da Uplay, e fica na tela de carregamente, aparece o seguinte erro: (TODA vez que eu vou tentar entrar dá esse erro)

"O serviço do Uplay não está disponível. Tente de novo mais tarde."

Alguém sabe como resolve-lo ?
 

NewNightwing

Jogador
Junho 28, 2012
442
0
Que estranho seu problema, eu entrei domingo de boa tmb e nunca tive esse problema. Pode ser algum problema com sua conexão? E não necessariamente com o UPlay.
 

LeoHDeminski

Novato
Abril 22, 2011
2
0
Eu estou com esse problema no Far Cry 3,no Xbox não vai de jeito nenhum,no pc eu entrei mas tem só duas coisas pra baixar,um Tema e uma missão,tem mais coisas que eu saiba...muita raiva,compramos jogos novos pra ter o código da Uplay e ela não funciona ¬¬'
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)