Dúvida (Problemas no Paypal) Tenho que mudar o billing address?

AlexHidanBR

Jogador
Janeiro 30, 2011
243
1
E ae pessoal, beleza?

Eu uso a Live americana, e o meu paypal não ta indo, não consigo usar pra fazer compras. To vendo ainda de comprar uns Xbox Gift Cards (que substituiu os cards de Microsoft Points) pra fazer compras na Live US por enquanto, mas eu pensei aqui: será que se eu mudar o endereço de cobrança (billing address) eu consigo usar o paypal? Porque o problema não é o Santander e nem do Paypal, é do Xbox mesmo.

Perguntei isso pros caras mas eles não conseguiram me responder, falam que foi medida de segurança isso ai do paypal não ir mais. E eu to com medo de, se eu mudar o billing address, a minha conta vai ser migrada pra Live BR. Eu quero evitar isso.

A minha billing address atual ta com um endereço americano que eu peguei e coloquei quando criei a minha conta, pra poder estar na Live americana. Eu nunca precisei mudar o billing address, mas vai que com essa mudança agora eu preciso.
 

AlexHidanBR

Jogador
Janeiro 30, 2011
243
1
Ninguém está passando por esse problema?

Ouvi dizer que se mudar o endereço de cobrança do paypal por um endereço americano, dá pra comprar de novo com o paypal pela Live americana, mas eu não tenho certeza sobre isso.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)