ps4 pode ser capado por causa do driver do xbox one

mendesjr

Novato
Setembro 19, 2013
372
20
[h=1]Xbox One: desenvolvedores confiar problemas com drivers[/h]








XboxOne_Rouge.jpg
Os drivers do Xbox Uma seria um problema ...

Esperado para 22 de novembro, Xbox One está prestes a invadir as prateleiras.Nesse meio tempo, os desenvolvedores correm para finalizar os títulos disponíveis no lançamento. E Alguns desenvolvedores, dizem ter problemas que surgem por conta do driver do xbox one da microsoft.
E fontes de duas grandes editoras mundiais (um francês e um americano) enfatizam enfrentar os problemas atuais com os drivers para o console de próxima geração da Microsoft.
[h=2]Dilema tecnológico[/h] Resultado, de acordo com as nossas informações, os dois estúdios que enfrentam um dilema com o driver do xbox one. Ou fornecer um ponto de viragem em 1080p e 30 quadros / seg de jogo ... quer fazer 900p mas agora os 60 quadros / seg.
Se este problema não foi resolvido antes do lançamento (iminente),então, provavelmente para ser feito uma escolha de mais fluidez da experiência, em detrimento da resolução. Uma escolha que também poderia afetar as versões do ps4 desses jogos.fato, para evitar ofender a fabricante, os editores podem preferem comercializar versões idênticas. Tecnicamente.
Não se esqueça, no entanto, é comum encontrar problemas técnicos no início do ciclo de uma máquina, ele teve que aprender a domar o console. Lembre-se dos primeiros dias caóticos da PS3. Vamos apenas esperar que isso pode ser corrigido ou contornado o mais breve possível.
Uma coisa é certa, o seu lançamento, os consoles Next Gen já não podem competir com o PC de hoje ...





 

Maicrosofiti BR

Jogador
Novembro 9, 2006
750
239
Acho bem difícil para não dizer impossível um jogo ser capado só por causa dos drivers do outro console. A não ser que a produtora tenha algum contrato que não permita que o xbox fique inferior.
 

Archangel2035

Casual
Setembro 17, 2008
2,445
1,769
Não duvido que isto pode acontecer com alguns estúdios, que tem preguiça de entregar um bom produto, mas quem vai ditar isto vai se os números de vendas e contratos de exclusividades. Mas a sony tem três pontos ao seu favor que pode ajudar evitar isto: 1 estúdios próprios capazes de tirar o máximo do console; 2 e segundo a impressa ser um console mais fácil de desenvolver e por ultimo, tendência (a não se que aconteça um fato novo) de possuir uma base instalada maior.
 

Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
3,797
4,380
Diferenças entre versões multiplataformas existem, e "geralmente" são mais perceptíveis nos primeiros 2-3 anos de uma nova geração. Isso ocorre porque as APIs e drivers de ambos os consoles demoram algum tempo até serem afinadas, geralmente 1 ano, podendo chegar até 2. É algo normal. Sem falar que os programadores precisam de um tempo p/ sacar as "manhas"e atalhos de cada sistema. E essas diferenças, quando existem, não acarretam nunca uma "piora intencional" da melhor versão para se equiparar à pior versão. Basta ver GTA 4, Bayoneta, Fallout 3, Batman Arkham Asylum, Skyrim dentre outros, mundos melhores no Xbox do que no PS3, em questão de frame rate, texturas, antialiasing etc, e ambas as versões foram lançada do mesmo jeito, uma claramente superior à outra.

Todos sabem que a primeira leva de jogos será superada, e muito, pelos jogos que sairão em 2-3 anos. Basta olhar Uncharted 1 e Last of Us; Halo 3 e Halo 4. Quanto a um console influenciar o desenvolvimento de jogos no outro, eu não me preocuparia mesmo com isso, desenvolvedores (assim como tudo na natureza :cool:) escolhem o caminho de menor resistência, ou seja, a plataforma que for mais fácil de trabalhar sempre será a lead, a mais difícil é que é adaptada posteriormente, nunca o oposto. Se, e somente SE, o PS4 se mostrar mais fácil de lidar, seja pela velocidade da memória/GPU ou melhores drivers, ele será o lead e depois é portado p/ o XB1; mas se o sistema do XB1 for o mais fácil, ele então será o lead.

Entretanto, eu ainda creio, com base num testemunho extenso do pessoal da Ubisoft no início do ano, que PCs serão os leads em quase todos os jogos criados daqui p/ frente, dada a arquitetura x86 dos consoles, e essa suposta diferença de performance entre PS4 e XB1. O PC tem muito mais flexibilidade em lidar com diferentes configurações e componentes, e em geral, é tido pelos desenvolvedores como um plataforma mais adequada para portar jogos, ao invés de um console p/ o outro.
 

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,638
35,969
São Paulo
alguem pode me explicar o que essa noticia quis dizer? entendi algo como: tenho problemas. resultado: meu amigo vai morrer.
 

creator

Jogador
Janeiro 7, 2007
3,345
975
Está com cara de matéria sensacionalista. Mas, pode ser que não, pois não consegui entender direito esse português Google. :)
 

mendesjr

Novato
Setembro 19, 2013
372
20
bem a matéria não foi do tradutor eu peguei a fonte e tentei traduzir da melhor forma possivel, mas já vi que não deu,sorry.
 

Max

Em Abstinência ?
PXB Gold
Janeiro 19, 2011
3,990
1,780
Rio Grande do Sul
O que eu entendi da matéria, é que o XONE está apresentando dificuldades para os devs no começo dessa geração, sacrificando alguns jogos, como resolução e frame rates. Esse sacrifício está respingando no PS4, que para manter as duas versões o mais parecido possível, faz os jogos do PS4 reduzir sua qualidade. Resumindo, o PS4 não está podendo mostrar o seu potencial, porque o XONE não deixa.
 
M

MASTER JNO

Visitante
Vou tentar ajudar, acredito que essa é a matéria original:

Expected for November 22, Xbox One is about to invade the shelves. In the meantime, developers cravachent to finalize titles available at launch. And according to our internal echoes some developers, some problems emerge ...

And sources from two very large global publishers (one French and one American) emphasize meet current problems with the drivers for the next gen console from Microsoft.

technological dilemma

Result, according to our information, the two studios would face a dilemma with their technical Xbox One games. Either offer a turning point in 1080p and 30 frames / sec game ... either do 900p but now the 60 frames / sec.

If this issue was not resolved before the release (imminent), arbitration would then probably be done for the fluidity of the experience, at the expense of resolution. A choice that could also affect the PS4 versions of these games. Indeed, to avoid offending a manufacturer, publishers may prefer to market identical versions. Technically.

Do not forget, however, it is common to encounter technical problems at the beginning of the life cycle of a machine he had to learn to tame. Remember the chaotic early days of the PS3. Let's just hope that this can be corrected or bypassed as soon as possible.

One thing is certain, their launch, the Next Gen consoles already can not compete with today's PC ...


Fonte: gameblog
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)