Gears of War 4, Battlefield 1, Ghost Recon: Wildlands e Forza Horizon 3 e Motorsport 7 são os mais impressionantes graficamente daqueles que já joguei. Battlefront 1 me impressionou na época do lançamento. The Division é bonito pra caramba e muito real; mas se eu for colocar a parte artística com a parte técnica, eu diria que o jogo mais bonito do Xbox One é Sea of Thieves.
Tem tanta coisa que é de cair o queixo essa geração... em termos de design, de level design e até de inovações de gameplay. Coisas como o level-design de MGSV:TPP, o mundo aberto de Zelda com vários sistemas de jogo interagindo entre si; o jogo de classe de Overwatch, a viabilização do gênero dos Battle Royale, a água do Sea of Thieves, os níveis desenhados em Ori, a IA daquele jogo do Alien, a hibridização do gameplay com o Nintendo Switch, a atualização do gameplay do FPS de arena com a nova travessia de Titanfall, os avanços em geração de níveis de maneira procedimental em rogue-likes e até de universos inteiros como em No Man's Sky, o sistema Nemesis do Shadow of War... Mas a coisa que mais me impressionou nessa geração foi o design de som e a geração dos sons em Rainbow Six: Siege.
Não acho que teve tantos avanços gráficos nessa geração. Embora tenhamos muitos jogos lindos artística e tecnicamente falando, a maioria dos jogos que a gente tem agora poderia ser realizada com menos brilharecos gráficos na geração anterior.
São pouquíssimos os jogos que eu jogo e eu posso dizer "isso é next-gen". Os que eu listei acima, definitivamente me marcaram nessa geração.
Tem tanta coisa que é de cair o queixo essa geração... em termos de design, de level design e até de inovações de gameplay. Coisas como o level-design de MGSV:TPP, o mundo aberto de Zelda com vários sistemas de jogo interagindo entre si; o jogo de classe de Overwatch, a viabilização do gênero dos Battle Royale, a água do Sea of Thieves, os níveis desenhados em Ori, a IA daquele jogo do Alien, a hibridização do gameplay com o Nintendo Switch, a atualização do gameplay do FPS de arena com a nova travessia de Titanfall, os avanços em geração de níveis de maneira procedimental em rogue-likes e até de universos inteiros como em No Man's Sky, o sistema Nemesis do Shadow of War... Mas a coisa que mais me impressionou nessa geração foi o design de som e a geração dos sons em Rainbow Six: Siege.
Não acho que teve tantos avanços gráficos nessa geração. Embora tenhamos muitos jogos lindos artística e tecnicamente falando, a maioria dos jogos que a gente tem agora poderia ser realizada com menos brilharecos gráficos na geração anterior.
São pouquíssimos os jogos que eu jogo e eu posso dizer "isso é next-gen". Os que eu listei acima, definitivamente me marcaram nessa geração.
Última edição: