Qual estúdio/publisher você quer que a Microsoft compre em 2024?

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,412
13,701
Rio de Janeiro
Vi essa no twt e resolvi trazer pra cá.

Com o fim do processo de aquisição da Activision/Blizzard o barulho por novas compras começam sem a menor duvida.

Adoraria a Sega, mas sinceramente acho que devem garantir apenas a crystal dynamics, talvez ate em 2024 mesmo, e do jeito que a embracer group tá ardendo em chamas, pode ser que comprem mais estudios além da CD
 

Shivan

Desde o Oddysey
Moderador
Novembro 21, 2006
8,211
13,483
Belo Horizonte
Vi essa no twt e resolvi trazer pra cá.

Com o fim do processo de aquisição da Activision/Blizzard o barulho por novas compras começam sem a menor duvida.

Adoraria a Sega, mas sinceramente acho que devem garantir apenas a crystal dynamics, talvez ate em 2024 mesmo, e do jeito que a embracer group tá ardendo em chamas, pode ser que comprem mais estudios além da CD
Quero emoção, briga, reviravoltas, musa do mal Lulu, nariguda puta gastando grana do contribuinte americano, meme de caixista zoando sonysta, meme de sonysta zoando caixista, forum borbulhando, tio phil ganhando 3 toneladas, Sarah Rex sentindo a pressão...... Take Two pra cima....
 

PunkSxE

Warrior ?‍?
Janeiro 2, 2016
2,761
7,974
São Paulo
Meu sonho de princesa. Tirem das mãos da Embracer

1702564333426.png


Outro que queria muito é a Bohemia, que tava na listinha de consideração que vazou do processo da Activision. DayZ 2 financiado pela Microsoft seria a melhor coisa do mundo
 
  • Curtir
Reações: accoroni e Tauguro

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Guerreiro
PXB Gold
Dezembro 10, 2023
300
847
Hell
Não que eu queira, mas que poderiam ocorrer:

Asobo: Já desenvolve o Microsoft Flight Simulator, então tem experiência em trabalhar com a Microsoft. Tem a franquia A Plague Tale, que é bem legal. Caso ela não continue, poderiam criar uma nova franquia day one Game Pass.

Remedy: Já teve o Quantum Break com a Microsoft, Control e Alan Wake 2 foram adorados por mídia e público, mas parece que os jogos não têm vendido tanto assim. Sendo comprada pela MS, teriamos os jogos day one Game Pass, e o estúdio teria liberdade pra continuar desenvolvendo seus jogos sem se desesperar com as finanças.

Ainda tem a IOI, Eidos, Crystal e outras que poderiam encaixar bem com a Microsoft.

Mas se for pra viajar sobre o que eu quero: EA, que é praticamente impossivel. Seria a compra definitiva, pra mim. EA é provavelmente a minha empresa favorita da indústria. Minhas franquias favoritas estão com ela: The Sims, Fifa, UFC, Mass Effect, Dragon Age. Isso porque ela ainda tem Battlefield, Dead Space, Titanfall, Need for Speed, Apex Legends e muitos outros jogos. Mas como os jogos dela já chegam ao Game Pass, ainda que depois de algum tempo, o peso seria menor do que outras empresas. Sega e Capcom seriam boas, também. Complicadas, no entanto.
 

KaykyEleuOreo

Guerreiro
Junho 10, 2019
837
893
Kreusberg
Será que isso é realmente necessário? Tem uma porrada de estúdio que ela comprou que até agora não lançou nenhum jogo ou se lançou foi bem +-.
sim ué, se outras empresas grandes também compram estúdios, e pq não a ms? isso é briga de peixes grandes. e á vantagem de comprar elas, vc não precisa se submeter a umas exigências bizarras pra ter uma exclusividade já que MS não tem a benção da Sony e Nintendo.
 

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,071
2,586
Querer mesmo, hoje, nenhum.

Já saímos de 6 estúdios em 2017 para 35 atualmente - e chegando quase nos 45 se considerarmos os times que contam com diferentes equipes dentro de um mesmo nome.

Fazer essa turma trabalhar direito, com constância e regularidade prometidas lá em 2019, deveria ser a prioridade.
Esse é o problema de viver no passado.
Hoje a estratégia é outra. A pegada é diferente. A MS não quer concorrer com isso, isso não importa. Aceitem que dói menos.

Agora sério: se 2024 a coisa não andar, esquece.
Tem
1. Hellblade
2. Awoed
3. Clockwork
4. ????

Mais um (se o 3 foi realmente confirmado) e eles começam a cumprir a promessa
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)