Décima nona milada no Xbox One
Jogo: Gears of War Ultimate Edition
Dificuldade para Milar (de 1 a 10): 9
Sobre o jogo: A edição Ultimate é um remake completo do primeiro Gears of War, incluindo novas texturas, novas cut-scenes e os capítulos extras da versão PC. O multiplayer original foi atualizado com alguns modos clássicos da série (Team Deathmatch e King of The Hill), um modo novo (Boxes) e roda a 60FPS. A sua jogabilidade baseada em cobertura com uma movimentação lenta e pesada, sua mecânica de recarga ativa das armas, e sua perspectiva em terceira pessoa, tornam Gears um daqueles jogos fáceis de pegar, porém difíceis de dominar, especialmente no multiplayer. O jogo em si é o mesmo Gears of War original que conhecemos, ou seja, é excelente, um dos grandes diferenciais da plataforma e merece ser jogado por todos que possuem um Xbox.
Conquistas: são em sua maioria fáceis e ligadas a conclusão dos capítulos e atos do jogo. As conquistas mais difíceis da campanha consistem em terminar o jogo no modo Insano e terminar o jogo com um amigo em Coop derrotando o inimigo final sem que nenhum jogador seja derrubado. Mas é no multiplayer que o bicho pega, pois para fechar todas as conquistas é preciso chegar no nível 100 e matar 10.000 jogadores em partidas competitivas (social não conta). Essa foi bem demorada pois como sou um jogador mediano, e minha média é de 8 kills por partida, foram necessárias mais de 1300 partidas para atingir o objetivo. Essa conquista é difícil também porque não é muito fácil achar partidas competitivas, tem que fechar 8 jogadores para ela iniciar. No servidor brasileiro não se acham jogadores em qualquer horário e é preciso enfrentar o lag do servidor latino/americano se quiser terminar tudo em um tempo razoável.
Tempo: foram 338 horas para fechar todas as conquistas
Jogo: Gears of War Ultimate Edition
Dificuldade para Milar (de 1 a 10): 9
Sobre o jogo: A edição Ultimate é um remake completo do primeiro Gears of War, incluindo novas texturas, novas cut-scenes e os capítulos extras da versão PC. O multiplayer original foi atualizado com alguns modos clássicos da série (Team Deathmatch e King of The Hill), um modo novo (Boxes) e roda a 60FPS. A sua jogabilidade baseada em cobertura com uma movimentação lenta e pesada, sua mecânica de recarga ativa das armas, e sua perspectiva em terceira pessoa, tornam Gears um daqueles jogos fáceis de pegar, porém difíceis de dominar, especialmente no multiplayer. O jogo em si é o mesmo Gears of War original que conhecemos, ou seja, é excelente, um dos grandes diferenciais da plataforma e merece ser jogado por todos que possuem um Xbox.
Conquistas: são em sua maioria fáceis e ligadas a conclusão dos capítulos e atos do jogo. As conquistas mais difíceis da campanha consistem em terminar o jogo no modo Insano e terminar o jogo com um amigo em Coop derrotando o inimigo final sem que nenhum jogador seja derrubado. Mas é no multiplayer que o bicho pega, pois para fechar todas as conquistas é preciso chegar no nível 100 e matar 10.000 jogadores em partidas competitivas (social não conta). Essa foi bem demorada pois como sou um jogador mediano, e minha média é de 8 kills por partida, foram necessárias mais de 1300 partidas para atingir o objetivo. Essa conquista é difícil também porque não é muito fácil achar partidas competitivas, tem que fechar 8 jogadores para ela iniciar. No servidor brasileiro não se acham jogadores em qualquer horário e é preciso enfrentar o lag do servidor latino/americano se quiser terminar tudo em um tempo razoável.
Tempo: foram 338 horas para fechar todas as conquistas