Qual foi o melhor anúncio do Xbox Games Showcase de Julho?

Qual foi o melhor anúncio do Xbox Games Showcase de Julho?

  • Fable

    Votes: 38 44.7%
  • State of Decay 3

    Votes: 23 27.1%
  • Halo Infinite

    Votes: 13 15.3%
  • Avowed

    Votes: 46 54.1%
  • Everwild

    Votes: 20 23.5%
  • Forza Motorsport

    Votes: 10 11.8%

  • Total voters
    85

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Quase 5 anos de produção nas mãos de um dos estúdios mais talentosos do gênero da indústria e com a grana da MS...

E em segundo fico com Fable.
Fable eu estou contendo as expectativas, embora esteja ansioso.
O pessoal fica contando não sei quantos anos de desenvolvimento, mas esquece que eles ficaram 2 anos praticamente criando o segundo estúdio. Eles vão estrear um gênero novo para o estúdio, com UM MONTE de gente nova, que está se conhecendo agora. A gente não deveria se basear na experiência da equipe de Horizon para medir o que será o Fable, pois tem bem poucas pessoas comuns entre os dois (creio que cabe em uma mão ).
Eu não acho que isso significa que o jogo não será bom, mas tenho certeza que vai demorar. O segundo jogo deles no gênero já deve ser um processo muito melhor.
 

freedowsRoO

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 7, 2010
3,760
4,185
Rondonópolis - MT
Todos kkkkkkkkkkkkkkkk Não consigo escolher só um não.

Halo: Não tem como não hypar apesar do tropeço gráfico da apresentação, é ctz que vai ser lançado lindão assim como foi com Gears 5.

Fable: Joguei todos quando tinha meu 360 piratex e recentemente re joguei o primeiro pela retro, Fable tem tudo para ser um grande RPG, história foda, mundo foda, só falta mesmo ser repaginado para os dias atuais.

State of decay 3: State pra mim é o melhor jogo survivor de zumbi que existe, o gerenciamento de comunidade, a coleta de recursos e etc é nota 1000! Me decepcionei MTO com o segundo por não ter um enredo e gráficos dignos do game. Mta expectativa para o terceiro.

Forza: Quem não quer ver aquela gameplay ao vivo e a cores? Ta maluco! Quando você acha que não da para evoluir mais graficamente vem a Turn 10 e te da um tapa na cara.

Everwild: Curioso para saber do que se trata, o jogo parece que vai ser lindo e ter um história profunda, espero ter uma gameplay bacana.

Avowed: Esse sem dúvida foi a maior surpresa, o trailer com ctz empolgou geral apesar de não mostrar mta coisa.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Edu Barros

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
O que mais curti foi o SoD3, pena que tudo indica que não sairá para o Xone S.
No geral eu gostei de todos, só halo mesmo que deu aquele gosto amargo.
 

Drfroti

Não tão Novato
Outubro 8, 2013
1,489
1,156
Little Boat City - SC
Achei muito show as temáticas mostradas nos trailers do Everwild (temática de animais, o jeito do desenho e tal, achei mto show), Avowed (aquele estilo "senhor dos anéis" ali é demais pra minha pessoa, colocarei altas expectativas nele) e o Fable (joguei fable no kinect e o início do 3, tenho noção nenhuma de como seja o jogo mesmo então não é por influência mas a temática mágica me chama atenção). Fico em dúvida com esses 3.
 

Servelin

Guerreiro
Junho 24, 2015
127
101
Sorocaba - SP
Avowed. A Obsidian tem feito muita coisa boa com pouco recurso e agora eles terão a oportunidade de fazer algo grandioso. Além disso tem a temática do jogo que nem precisa falar...
Pra mim, o estúdio que a MS mais acertou em negociar foi a Obsidian, só mudo de ideia depois de ver o que a the initiative apresentará.
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,833
18,340
Juiz de fora
Fable , conhecendo a Playground e a qualidade do trailer que foi liberado , não espero nada menos que o melhor RPG do Xbox , "O retorno triunfal de Fable"
Quando assisti pela primeira vez o trailer , e a fada voou perto da tela , dei aquele sorrisinho de canto de boca e soltei um singelo palavrão de excitação ...
O sapo está bem ali no nível de detalhes do Ori the Will of Wisps ou melhor.
Tá tá , CGI e tal tal tal mas esta é minha expectativa.

Forza e Hellblade 2 ainda não acredito que é renderizado não.
 

Rods Bad

Novato
Novembro 23, 2009
35
18
Manhuaçu
Rapaz, não está na lista, mas STALKER 2 foi uma grata surpresa. Joguei muito no PC. Tinha uma história fantástica, um mundo muito bem montado, ambientação assustadora. Se juntar tudo isso, com um mapa gigantesco, gráficos TOP e jogabilidade fluida, será um SUCESSO!!!
 

tavo08tom

Go ahead. Make my day!
PXB Gold
Dezembro 5, 2013
4,520
7,674
Jaraguá do Sul - SC
Bom, vamos la que quero falar sobre os jogos anunciados, ou ao menos os jogos que apareceram nessa votação:
  • Fable: Eu nunca joguei Fable, por incrível que pareça, pois na época do Xbox 360 nunca me chamou muita atenção, e na época eu focava bem mais nos jogos multiplayer. Mas pelo que o pessoal fala, tem tudo para ser um grande RPG, tendo em vista também o carinho que a MS está dando para o projeto;
  • State of Decay 3: Foi realmente uma grande surpresa, pois eu não esperava que o jogo seria anunciado, ou ao menos não tão cedo. Achei legal o trailer, parece ter uma pegada diferente dos outros jogos e o patamar parece que mudou.
  • Halo Infinite: Bom, eu amei o gameplay, pois é algo que mesmo você não conhecendo a franquia, é algo que você bate o olho e já sabe que se trata de Halo. Cenários grandes, musicas orquestrais, isso tudo dentro de um anel Halo, e me fez lembrar os primeiros jogos da saga. O gráfico não me incomodou, pois sei que vai rodar no Xbox One e SX, então, sei que uma hora vai vir um upgrade gráfico, junto com outros conteúdos. Estou animado, e com certeza irei jogar dezenas de horas;
  • Avowed: Eu, como um bom fã de Skyrim, ficou super animado com esse trailer. Talvez seja o jogo que mais de deixou animado em todo o evento, pois eu não esperava muita coisa e de repente vem um jogo com uma atmosfera muito legal. Esse é um dos jogos que faz eu partir para a próxima geração;
  • Everwild: Vou confessar que não vi absolutamente nada sobre o jogo, pois até agora não me chamou a atenção. O jogo parece bonito, e já que vai entrar no XGP, com certeza vou jogar para deixar me surpreender;
  • Forza Motorsport: Dispensa comentários. O melhor jogo de corrida da atualizada com gráficos de tirar o folego. Mais um jogo que faz ir para a nova geração.
 

henriquevascain

The World is Quiet Here
Outubro 7, 2012
4,050
5,650
Avowed, Obsidian+full cash tem tudo para ser um marco. E talvez uma das novas caras do Xbox.
Mas o trailer que eu mais vi até hoje foi esse, a música é boa haha
 

Senta a pua

Guerreiro
Maio 14, 2009
2,167
2,476
Salvador
Votei no Avowed. Primeiramente, por ser um jogo novo de uma franquia nova. Depois, por ser um RPG da Obsidian no estilo medieval. E por último, por ter colocado um trechinho da gameplay no final.

Deixo claro que adorei a gameplay do Halo Infinite, mas já era um jogo esperado. Não foi aquela novidade.
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros e HSR

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)