Qual franquia você tem vontade de ver na geração atual?

GameStrike

Arauto da impaciência
Julho 31, 2014
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Rio de Janeiro GTA City
Não, este era um jogo de espionagem do PS1. O auge pelo menos foi no PS1. Ele chegou a ser concorrente de Metal Gear na época, mas depois declinou.
Aff, confundi com esse aqui:
Silpheed.jpg

Viajei total. Mas o Silpheed também era um excelente game :D
 
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Ale Rangel

Bon Vivant desde 2007
PXB Gold
Março 14, 2007
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São Paulo
Pelo menos o @xAn Live BR lembrou do Road Rash...
Eu gostaria de ver também Toe Jam & Earl, E-Swat e Dante's Inferno mereciam pelo menos um remake nessa geração. Golden Axe e Shinobi também foi uma boa lembrança. Interessante como a Sega tinha tantas boas franquias frente à Nintendo, não?

Strike esse jogo com o poder da atual geração e com os recursos online que temos , iria ser épico !
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,791
76,527
Rio Grande do Sul
Voltando aqui com mais alguns:

- Jazz Jackrabbit, um joguinho de plataforma bem competente dos anos 90;
- Conker, acredito que esse a Microsoft até já esteja pensando em resgatar, volta e meia a galera pede;
- Bubsy. :D

Eternal Darkness (um dos jogos mais sensacionais que já joguei)
Esse eu gostaria que fizessem um remake/remaster, não tive oportunidade de jogar no GameCube mas vejo que muitos rasgam elogios a ele.
 
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Fevereiro 2, 2013
3,401
1,938
Voltando aqui com mais alguns:

- Jazz Jackrabbit, um joguinho de plataforma bem competente dos anos 90;
- Conker, acredito que esse a Microsoft até já esteja pensando em resgatar, volta e meia a galera pede;
- Bubsy. :D


Esse eu gostaria que fizessem um remake/remaster, não tive oportunidade de jogar no GameCube mas vejo que muitos rasgam elogios a ele.
Só aquele sistema de sanidade dele, já é coisa que eu nunca mais vi em um jogo. A Silicon Knights era um estúdio engraçado. Tantas boas idéias e algumas excelentemente bem executadas e algumas crap total.

Difícil acreditar que um estúdio faz Eternal Darknes e Blood Omen: Legacy of kain e depois faz Too Human e Twin Snakes. :p
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
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Rio Grande do Sul
Só aquele sistema de sanidade dele, já é coisa que eu nunca mais vi em um jogo. A Silicon Knights era um estúdio engraçado. Tantas boas idéias e algumas excelentemente bem executadas e algumas crap total.

Difícil acreditar que um estúdio faz Eternal Darknes e faz Too Human e Twin Snakes. :p
Bah, agora que tu falou em sanidade, lembrei de outro excelente: The Thing, jogo de 2002 baseado no filme do John Carpenter de 1982.
Ele também tinha um esquema de sanidade, que tu (personagem principal) tinha que conquistar a confiança dos teus amigos, seja oferecendo munição, armas, remédios ou provando que tu não estava infectado através de um teste sanguíneo. Os teus amigos poderiam desconfiar de ti e te considerar uma ameaça, desobedecendo ordens ou te atacando. Fora que havia os monstros pra infectar o sangue da galera e o cara ir pirando lentamente, até virar um monstrengo malucão.
 
Fevereiro 2, 2013
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Bah, agora que tu falou em sanidade, lembrei de outro excelente: The Thing, jogo de 2002 baseado no filme do John Carpenter de 1982.
Ele também tinha um esquema de sanidade, que tu (personagem principal) tinha que conquistar a confiança dos teus amigos, seja oferecendo munição, armas, remédios ou provando que tu não estava infectado através de um teste sanguíneo. Os teus amigos poderiam desconfiar de ti e te considerar uma ameaça, desobedecendo ordens ou te atacando. Fora que havia os monstros pra infectar o sangue da galera e o cara ir pirando lentamente, até virar um monstrengo malucão.
Já ouvi falar, mas não joguei.

Em Eternal Darknes, você controlava uma personagem que ia identificar o corpo do seu avô, e ao encontrá-lo estava sem cabeça. Ela começa a investigar a mansão, acha um livro macabro feito de pele humana, e ao começar a ler, encarnava nos personagens do livro. Eram doze se não me engano, sendo o primeiro um guerreiro romano.

TUDO era baseado no seu medidor de sanidade. Inclusive a dificuldade. Se o medidor estivesse muito baixo, isto alterava tudo o que o personagem via. Inimigos, mistura de épocas. Até os controles respondiam todos errados. A tela ficava toda azul, você entrava em uma sala sem saida cheia de inimigos e sem armas e quando morria voltava pra lá normal. Você entrava em uma sala e quando chegava na outra estava tudo de ponta cabeça. Ficava aparecendo um medidor de volume aumentando e abaixando na TV sozinho, seu personagem começava a perder membros e por ai vai. Este jogo mexe mais com o psicológico, até mesmo que Silent Hill. E tinha gráficos muito bons pra época.
 
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Anti-Paladino

Novato
Agosto 7, 2011
562
736
1. Parasite EVE (PSone)
2. Ogro Battle (N64)
3. Suikoden (PS2)
4. Monkey Island (PC)
5. Matrix (acredito que os jogos foram lançados em uma época onde os consoles/pc, não possuíam a capacidade de criar algo digno da série, um jogo produzido hoje no mesmo nível de GTA5, ou outras grandes franquias, poderia colocar facilmente um jogo do filme entre os GOTY).
 

Leo Garrucha

Casual
Janeiro 28, 2010
572
432
Legal esse tópico, vamos com minha lista:
- Battletoads
- Shinobi
- Golden Axe
- Onimusha
- Phantasy Star
- Commandos

Sonhar ainda não paga imposto no Brasil.
 
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