Qual Smartphone comprar?

Pirikkito

Casual
Maio 6, 2013
632
120
Americana - SP
Estou com o mesmo problema com ele em relação a escolha pra minha namorada, vou comprar dois smartphones do EUA (se o dolar para de subir ¬¬) e estou em dúvida em qual escolher na faixa de U$350,00 ... o uso será mais pra acesso a internet um ou outro aplicativo já que ela não é fã muito disso. Eu como vou pegar um Lumia 920, estava pensando em pegar um inferior pra ela com WP 8... porém estão meio salgados, me recomendaram já o Xperia S e gostei do que mostraram.
 

Pirikkito

Casual
Maio 6, 2013
632
120
Americana - SP
Vou aproveitar o tópico e tirar um dúvida minha também ...

Estou querendo importar dois smartphones um seria o Nokia Lumia 920 (pra mim) outro seria um de valor no máximo de R$700,00 (Namorada)... andei procurando pela internet, lojas pra conhecer um pouco mais e escolhi esses até o momento, lógico que devo ter esquecido de algum.

Lumia 520
Galaxy SII Lite
Sony Xperia J

Alguém recomenda algum desses ou outro tipo ?
 
Novembro 14, 2008
31
0
Aproveitando o tópico...será que o Sony Xperia L é bom?? Está com um preço excelente visto que tem tela de 4.3 e camera de 8 mega
 

celsoboy

Jogador
Janeiro 1, 2012
329
8
Meu primo tem um desse Sony e ele elogia muito mas não gostei do Android.
Indico ao menos o Lumia 620 com Windows Phone 8. Hoje uso o Samsung Omnia W com o WP 7.8, me atende em tudo.

Android - Não gostei
IOS - Bom mas com custo benefício desanimador
WP - Bom com ótimo custo benefício

Celso
 

RafaSka

Jogador
Outubro 15, 2007
639
12
Já tive iPhone tmbm, depois que peguei um Galaxy SII Lite nunca mais volto pro iOS, recentemente adquiri um SIII numa promoção bastante atraente. Puta aparelho, show de bola msm, recomendo fortemente....E essas de android travar é bem relativo, na minha opinião depende muito tmbm do que o sujeito instala e onde fuça, como é um sistema que permite ser customizavél mexeu onde num devia vai dar pau msmo, hehehe;)
 

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,653
3,398
Estou fortemente interessado em adquirir um WP.
Atualmente tenho um android e meu principal uso nele é o Facebook, Whatsapp, Instragran, E-book reader e um aplicativo de truco simples pra distrair.
Consigo encontrar esses aplicativos no WP ? Funcionamento deles é igual ao android? Ou tem alguma restrição?
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)