Quantum Break Adiado - 2016

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
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Não é piada de 1º de abril atrasada.

O site da Remedy postou hoje o adiamento.

"Today, Microsoft Studios announced that the highly-anticipated action-adventure Quantum Break will launch in 2016.
“With so many Xbox One games launching this year, moving Quantum Break to 2016 extends our incredible portfolio into next year with a monster new IP,” said Shannon Loftis, Head of Publishing at Microsoft Studios.
Quantum Break is created by Remedy Entertainment, the critically-acclaimed studio behind Max Payne and Alan Wake. Featuring Remedy’s highly acclaimed storytelling, Quantum Break fuses an intense action game with top-of-the-line live action elements into one revolutionary entertainment adventure.
“We’re really proud to be part of the incredible Xbox One line-up,” said Sam Lake, Creative Director at Remedy. “We thank our fans for their patience, and want them to know that the team is taking advantage of this opportunity to polish and fine tune the game to create the kind of standout entertainment experience they’ve come to expect from us."


http://remedygames.com/quantum-break-set-to-launch-in-2016/


Remedy sendo Remedy. Nada demais e não esperado.
 
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Reações: Noble Vick

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
Julho 18, 2012
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Acho que fizeram bem... Halo 5, Tomb Raider, Forza Motorsport 6, Fable Legends (ele sai esse ano não sai?), e quem sabe até aquela trilogia do Gears of War que todo mundo tanto sonha.

O ano já está bom de exclusivos para MS só com os 4 primeiros. Quantum Break, Gears of War, Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝, Crackdown e Phantom Dust podem ficar para 2016 tranquilo... Não tem como lançar tudo isso até dezembro mesmo.

O problema é se lá em 2016 eles adiarem para 2017 :D.
 

henriquevascain

The World is Quiet Here
Outubro 7, 2012
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Drogaaaaa, que não leve os 5 anos que Alan Wake levou. Comprei o Xone exatamente para jogar esse jogo, vou ter que me contentar com The Wither 3 e Batman. E que Alan Wake Remaster se torne realidade.
 

dlm1982

Novato
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Acho que fizeram bem... Halo 5, Tomb Raider, Forza Motorsport 6, Fable Legends (ele sai esse ano não sai?), e quem sabe até aquela trilogia do Gears of War que todo mundo tanto sonha.

O ano já está bom de exclusivos para MS só com os 4 primeiros. Quantum Break, Gears of War, Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝, Crackdown e Phantom Dust podem ficar para 2016 tranquilo... Não tem como lançar tudo isso até dezembro mesmo.

O problema é se lá em 2016 eles adiarem para 2017 :D.
Mas pode ter certeza que não foi por conta de vários jogos a serem lançados esse ano. Até porque forza não é concorrente direto (são jogos para públicos diferentes). Fable é F2P, cenrto? Nesse caldo ai, só Halo e TR disputariam espaço.
Gears só ano que vem mesmo.

O fato é que adiaram porque a Remedy não consegue cumprir prazos. Isso é bom e ruim. Bom porque não correm pra lançar o jogo...ruim porque gera Hype e as vezes decepciona. Eu fiquei decepcionado com Alan Wake. O projeto original, o primeiro anúncio, falava em um jogo Sandbox extremamente complexo com passagem de tempo que influenciariam a jogabilidade. manhã tranquila e noite tensa. no final, veio o que veio. Jogo bom, mas linear e combate repetitivo. Só espero que quantum break não sofra do mesmo mal.
 

LOCATELLi

Get Ready
Outubro 31, 2011
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Já era o esperado. E lembrem-sem, Phil Spencer é diferente de Don Mattrick. Com certeza Tio Phil deve dar muito mais ''apoio'' nesse adiamento do que o seu antecessor. O jogo será incrível, isso não tenho dúvidas.

E como já disseram, para fim de 2015 estamos recheados de jogos. Mas gostaria de ver um grande jogo antes de agosto. Será que é possível acontecer um anuncio e lançamento ainda nesse semestre? =/
 

SouzaRJ

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Mas pode ter certeza que não foi por conta de vários jogos a serem lançados esse ano. Até porque forza não é concorrente direto (são jogos para públicos diferentes). Fable é F2P, cenrto? Nesse caldo ai, só Halo e TR disputariam espaço.
Gears só ano que vem mesmo.

O fato é que adiaram porque a Remedy não consegue cumprir prazos. Isso é bom e ruim. Bom porque não correm pra lançar o jogo...ruim porque gera Hype e as vezes decepciona. Eu fiquei decepcionado com Alan Wake. O projeto original, o primeiro anúncio, falava em um jogo Sandbox extremamente complexo com passagem de tempo que influenciariam a jogabilidade. manhã tranquila e noite tensa. no final, veio o que veio. Jogo bom, mas linear e combate repetitivo. Só espero que quantum break não sofra do mesmo mal.
Não estou comparando Quantum Break com os demais jogos que citei, e provavelmente ele não ficou pronto esse ano mesmo. Só disse que não tem pressa de adiantar o projeto, já que a MS tem exclusivos o suficiente para lançar esse ano (e até o ano que vem), não importando se são de outros gêneros ou free to play. Jogadores do One vão ter com o que brincar até sair o QB, dá para esperar tranquilo.

Chuto que isso é estratégia da MS, aproveitando a fama que a remedy tem para deixar um jogo muito esperado guardado para 2016, já que esse ano tá mole pra ela.
 

Taco Toledo

Jogador
Julho 10, 2007
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Quando a Naughty Dog deu a bicuda no Uncharted 4, a MS no mesmo dia desabotôu o colarinho do Sam, só estava esperando o anúncio, mas boto fé que sai em dois mil e dezesseis.
 

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
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no fundo no fundo já sabiamos disso...

com Halo 5 em outubro e Forza e Fable provavelmente em setembro, a janela pra Quantum Break brigar por vendas ficaria realmente apertada. Tomb Raider certamente virá em novembro, e ainda aposto tbm que virá com Gears Collection... resumindo: o dream team inteiro da Microsoft em campo, Quantum Break poderia sair ferido...
 
Maio 27, 2011
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Creio que esse atraso além de ter haver com lançamentos exclusivos do Xbox One tem haver também com os outros lançamentos que não são exclusivos,,,
Quais seriam os jogos não exclusivos que seriam lançados próximos a antiga data de lançamento do Quantum Break?
 

Noble Vick

Guerreiro
Outubro 8, 2014
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Depois de tantos erros e haters com jogos da ubisoft, ainda tem gente reclamando de adiamentos ? sério isso ?

MS tá certa, esse ano vai ter uma boa quantidade de jogos para o xbox one, e tem muito jogo blockbuster, ela deixando esse pro ano que vem, e outra com isso o FM6 Sai esse ano ?
 
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Marcus_007

Guerreiro
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Remedy adiando jogo?
Isso surpreendeu absolutamente...ninguém.
 

Scarfella

Jogador
Abril 20, 2010
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Eu acho isto natural... Este é um dos jogos que gostaria de jogar, caso venha a adquirir um Xbone, mas nunca, nunca mesmo imaginei que saia este ano... Não sei como alguém ainda esperava isto...

O único problema destes adiamentos da Remedy, é que ela mesma transforma seus jogos em mitos, e nem sempre para o lado bom... Alan Wake é um dos meus jogos preferidos no X360, mas confesso que o jogo lançado, me decepcionou e muito do que eu esperava... o jogo que foi imaginado era muito mais promissor do que o que foi entregue. De um jogo de mundo aberto e cheio de possibilidades de exploração e caminhos que eram cogitados, saiu um jogo de ação shooter de corredores, com elementos de suspense... Você passa o jogo inteiro fazendo a mesma coisa, que é correr, desviar, usar luz e atirar, até chegar a próxima zona segura... Não sei até que ponto, mas com certeza a MS fez diversas exigências, para tentar alcançar um público muito mais shooter, que é meio caracterizado pelos usuários de Xbox...

Alan Wake é um bom jogo, mas nada muito além disto e que foi salvo pela incrível atmosfera e ambientação, além do enredo e narrativa que a Remedy é mestre em fazer... Mas podia ser muito mais, e a ideia era esta...

Lembro do trailer inicial do jogo na E3 de 2005, e as diversas promessas de inúmeras coisas para se fazer pela pequena, porém muito mais viva Bright Falls, além de poder explorar a cidade de dia também, com diversos NPC's e muita interação com eles, aonde os acontecimentos eram totalmente diferentes conforme suas escolhas... Mas no fim, todo mundo sabe que você passa rapidamente pelos cenários, coletando apenas munição e coletáveis, sem muito o que fazer, além de seguir para o próximo ponto do ótimo e intrigante roteiro do jogo, sem opções, sem escolhas e com um único final...

Quem duvida ou não sabe muito bem da história, da uma olhada na net e nos videos abaixo... A idéia era demais... Muito mais vida na cidade e NPC's interativos, que prometiam mudar o rumo da história conforme suas ações...







Explorando a cidade de dia:
Diner_AW_2005.jpg


Alan_Wake_Gas_Station_2.jpg


Alan_Wake_Gas_Station.jpg

Alan_Wake_Bookstore.jpg
 
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