Quem já fez a reserva do XBOX ONE X oficial BR?

Já fez a sua reserva do Xbox One X Project Scorpio Edition (Versão Oficial BR)?

  • SIM

    Votes: 55 39.0%
  • NÃO

    Votes: 86 61.0%

  • Total voters
    141

TrevorPhilipsBR

Jogador
Dezembro 13, 2017
39
16
1980
Hoje ocorrerá um evento da MS na Av Paulista.
Se eles ele venderem o Scorpio pelo mesmo valor de ontem, eu comprarei e cancelarei a compra no Submarino. Fiquei desapontado com o Submarino, pois a previsão de entrega é 29/12.
 

IIvIIaxiimus

Jogador
Novembro 24, 2017
28
20
Sao Paulo
Bom o que eu tenho a dizer sobre o evento, achei muito boa a idéia de dar o desconto para quem iria comprar no evento, mas também fiquei chateado em já ter comprado o meu antes por não saber se iria, quando iria e onde iria ocorrer o evento Day One, com certeza se eu soubesse deste evento antes eu deixaria para comprar o meu console lá, e sim o pessoal que deixou pra comprar no evento saiu de lá com o Project Scorpio Edition.

Tive a sensação de que a ideia de fazer o evento foi decidida de última hora, ficou bem longe da qualidade do evento que tivemos no Day One do Xbox One em 2013 no qual eu também estive presente, aquele que ocorreu na Fnac da Av Paulista, naquela ocasião o espaço era bem maior, tívemos algumas gincanas e vários brindes distribuídos, neste também tivemos brindes como sorteio de controles, kits e copos nós mesmos moldes da BGS, mas o evento em sí ao meu ver por ter sido aparentemente criado de última hora meio que deixou a desejar, por se tratar do lançamento do console mais poderoso de todos os tempos eu esperava mais, tá certo que o One X foi lançado por aqui a mais de um mês depois do lançamento mundial, diferente do One que foi lançado simultâneamente com o resto do mundo, mas poderia ter tido uma melhor organização, até o ar condicionado da loja parecia estar desligado:laughing:, pra vocês terem uma ideia menos de 10 pessoas saíram de lá com o console em mãos, e com certeza isto ocorreu por que fomos avisados muito em cima da hora, eu pensei até em dar um feedback para o Willian Puccinelli que estava presente no evento, mas acabei saindo de lá sem ter abraçado isto e acabei perdendo a oportunidade.

Segue abaixo o link do Facebook com o vídeo da live que rolou no evento, aos 45min do vídeo rolou um quiz que eu participei ao vivo, eu sou o maluco com o boné do COD WWII e camisa do Seattle Sounders azul, claro que na pressão alí da uns brancos monstros, mas mesmo errando a versão do Forza na última pergunta eu ganhei o quiz, depois um pouco mais pra frente no vídeo aos 56min20seg eu jogo uma partida contra o Rato no Forza 7 e perdi feio, sei lá a pista parecia um sabão, antes da partida eu fiz um pequeno protesto dizendo que comprei na pre venda por isto deveríamos receber no Day One, o problema foi que eu falei que comprei na mesmo loja (Pontofrio), mas pela internet e o Rato entendeu que eu havia comprado lá na loja física.:grinning:

Obrigado por compartilhar sua experiencia !

Referente ao preco e a versao tambem fiquei chateado e creio que a maioria ficou contudo nao sabiamos que seria vendido a esse preco.

Sinceramente nao curto pre venda pois na maioria das vezes quem nao faz, tem o produto no dia. So fiz mesmo pra garantir a versao PJ e parcelamento .







Enviado do meu SM-N920G usando o app mobile do PXB!
 

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,052
14,316
Araraquara/SP
ontem nao tive muito tempo. mas deixei baixando tudo pra testar no fds.
só testei um pouco do Forza 7, e realmente, tá visualmente perfeito. é bem impressionante ao vivo.
Ansioso por pegar o meu, mas isso só no segundo semestre de 2018 :(

Algumas coisas pesam contra: Falta de tempo para jogar e não vou desfazer do meu fat, já que é a edição do forza e eu acho ela linda. Se não fosse isso já pegaria no mercado cinza no início do ano. Oremos...
 

PepepedroB

STREAMER
Abril 23, 2015
513
369
Santo André, SP
Vou comprar hoje!!!!!

Não.. Pera...

giphy.gif
 
  • Curtir
Reações: jairopicanco

AleAcostA

Por aqui desde 2007...
Março 23, 2007
1,029
650
São Paulo
Minha compra no Extra continua sem se mexer. Que ódio desta loja! :bomb::bomb::bomb:

Submarino do mesmo jeito...


Enviado do meu iPhone usando o app mobile do PXB!
Eu acredito que a maioria irão receber entre este sábado e o próximo que era o que já imaginávamos, tínhamos um pouco de esperança mas infelizmente não foi desta vez que uma pré-venda funcionou como deveria no Brasil, na verdade eu acredito que pra isto funcionar por aqui isto teria que se tornar um direito do consumidor pois no Brasil as coisas só funcionam quando se tornam obrigatoriedade, mas tenho fé que antes do natal já estaremos com o monstrão em mãos.
 

R4NIERI

Novato
Agosto 24, 2007
288
372
Nova Iguaçu
Sacanagem esse pessoal do ponto frio. Eles deviam ter enviado hoje de qualquer jeito. Fiquem de olho e cobrem bastante eles nas mídias sociais, lá é onde eles ficam com mais medo da exposição.
 

malucoxboxBR

Novato
Setembro 9, 2007
23
13
Eu acredito que a maioria irão receber entre este sábado e o próximo que era o que já imaginávamos, tínhamos um pouco de esperança mas infelizmente não foi desta vez que uma pré-venda funcionou como deveria no Brasil, na verdade eu acredito que pra isto funcionar por aqui isto teria que se tornar um direito do consumidor pois no Brasil as coisas só funcionam quando se tornam obrigatoriedade, mas tenho fé que antes do natal já estaremos com o monstrão em mãos.
Precisamos avançar muito para chegar perto de um país desenvolvido. Já fiz várias pré-vendas na Amazon.com, lá eles só debitam do cartão quando se preparam para enviar o produto e normalmente enviam com alguns dias de antecedência.

Aqui acontece justamente o contrário, cobram no ato da compra, fornecem prazos muito longo para se esquivar de qualquer problema judicial e fazem pouco caso das solicitações do cliente.

Já fazia tempo que não comprava pré-venda no Brasil justamente por estes motivos, o que me fez voltar atrás foi pela possibilidade de garantir a versão "Scorpio".
 
  • Curtir
Reações: AleAcostA

malucoxboxBR

Novato
Setembro 9, 2007
23
13
Sacanagem esse pessoal do ponto frio. Eles deviam ter enviado hoje de qualquer jeito. Fiquem de olho e cobrem bastante eles nas mídias sociais, lá é onde eles ficam com mais medo da exposição.

Pior que sou muito ausente de mídias sociais, nem tenho conta de twitter e outros. Mas vai valer criar uma para deixar registrado para outras pessoas.
 

grun

Novato
Agosto 7, 2011
365
289
Saraiva até agora nada, pelo Twitter me falaram que vão levar 2 dias utéis pra entregar =/. Eu pelo site peço segunda via da nota fiscal e não recebo, creio q o produto nem saiu do estoque, msm marcando como 'em transito'

É uma merda essas pré-vendas, melhor ir direto na loja e pegar. Só não estou mais puto ainda por conta dos cupons que consegui usar
 

Darth Randy BR

Mestre
PXB Gold
Setembro 27, 2016
1,631
656
Porto Alegre/RS
O meu, vindo pela Saraiva, está assim desde ontem, mas nada de chegar ainda....:pensive:

Tentei ver o rastreio direto no site da Azul Cargo, mas lá não há informações pra este número de rastreio...

upload_2017-12-15_10-16-26.png
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)