Rainbow Six: Siege foi uma das grandes surpresas na conferência da Ubisoft. Ninguém, apesar de alguns esperarem há anos por um jogo da série, estaria à espera que nesta E3 pudéssemos ver o novo jogo Rainbow Six. A Ubisoft renova a série num subtítulo Siege que deixa muitas boas indicações após esta E3.
[youtube]6wlvYh0h63k[/youtube]
Uma das novidades apresentadas está relacionada com o planeamento de cada embate. Ou seja, quer o inimigo, quer as forças especiais terão um tempo para preparar o confronto. Foi explicado que existe uma barreira que separa estas duas fações, e essa barreira é o mais importante no jogo. A barreira separa a ação, separa o confronto, e como podemos ultrapassar? Ou como podemos a segurar? São dois lados opostos mas que lutam pelo mesmo objetivo, ganhar a batalha e controlar o "cerco".
Rainbow Six: Siege é mais um jogo para o já chamado de "caótico ano 2015", e será interessante vermos qual a sua evolução até o lançamento. Por saber ficou também que tipo de missões iremos ter no jogo final, se iremos poder contar com ambientes maiores, situações mais trágicas, como por exemplo um recinto inteiro como aeroporto sob controlo inimigo.
Fonte: Eurogamer
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Vi essa matéria no Eurogamer e pensei em postar aqui um resumo.
Quem quiser ver a matéria completa que esta muito boa ta aqui o link: http://www.eurogamer.pt/articles/201...iege-antevisao
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Uma das novidades apresentadas está relacionada com o planeamento de cada embate. Ou seja, quer o inimigo, quer as forças especiais terão um tempo para preparar o confronto. Foi explicado que existe uma barreira que separa estas duas fações, e essa barreira é o mais importante no jogo. A barreira separa a ação, separa o confronto, e como podemos ultrapassar? Ou como podemos a segurar? São dois lados opostos mas que lutam pelo mesmo objetivo, ganhar a batalha e controlar o "cerco".
Rainbow Six: Siege é mais um jogo para o já chamado de "caótico ano 2015", e será interessante vermos qual a sua evolução até o lançamento. Por saber ficou também que tipo de missões iremos ter no jogo final, se iremos poder contar com ambientes maiores, situações mais trágicas, como por exemplo um recinto inteiro como aeroporto sob controlo inimigo.
Fonte: Eurogamer
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Vi essa matéria no Eurogamer e pensei em postar aqui um resumo.
Quem quiser ver a matéria completa que esta muito boa ta aqui o link: http://www.eurogamer.pt/articles/201...iege-antevisao