Ranking de conquistas dos usuários do PXB no True Achievements [Novo Top 10 Atualizado 13 de maio]

Lord Varuna

Novato
Fevereiro 15, 2014
879
1,376
São Paulo
53ª e morro a baixo. Seria interessante se colocassem o esquema aos moldes de uma enquete, sendo o cabeçalho o link para acesso ao ranking e print dos 10 primeiros colocados atualizados de dia em dia, semana em semana ou mês em mês...

O cara com quase 660 mil. Parabéns! hehehehe
Não entendi muito bem sua sugestão.
 

Lord Varuna

Novato
Fevereiro 15, 2014
879
1,376
São Paulo
Nas enquetes fica a pesquisa em cima no cabeçalho da página, vc rola os comentários mas O cabeçalho fica fixo. mas isso é mais um delírio... Hehehehehe
Kkkk, o problema é que não tem como editar o tópico pra incluir uma enquete, teria que fazer outro.

Seria interessante também um ranking por dificuldade, que é aquela pontuação que o Trueachiviements calcula baseado nos jogos que você jogou, é possível @Lord_Varuna?
É possível sim, se a pontuação fosse baseada no TA Ratio, o ranking seria por dificuldade.
 

Genilson

Novato
Junho 27, 2014
10
3
Cara...concordo com a galera. Ótima iniciativa,mais galera francamente isso vicia,e ainda possuo vida social,no momento só jogo on line mais p quem curte boa sacada da galera do PXB.

Enviado do meu S4 I9505 com a Rom Imperium LL usando o Tapatalk pro
 

Thyago Rezier

Jogador
Junho 22, 2012
1,721
1,360
Comunicado: agora há duas regras para participar do ranking: ser um usuário do PXB e ter no mínimo 500 de gamerscore. Logo, que estiver fora das regras será retirado imediatamente do ranking.


Não se preocupe, pois o Arnaldo foi banido do True Achievements. Provavelmente por suspeita de uso de save hacks. Acho que o Arnaldo foi banido daqui do fórum também por fazer propaganda de seu canal (coisa que é proibida pelas regras do PXB).



Kkkkkk, droga. :(
Gostei das regras e acho que poderia ser ainda mais restrito.

O certo seria fazer igual ao que o @Jotabe faz, um ranking fechado onde ele adiciona o pessoal que realmente participa do PXB, tem bastante gente lá que acho que nunca vi aqui no fórum... hahaha
 

Jotabe

Jogador
Fevereiro 18, 2008
3,887
1,749
Indaiatuba-SP
Vixi @Lord_Varuna, é mais fácil então deletar aquele ranking e começar outro não? a pessoa posta aqui no tópico a gamertag solicitando a inclusão no ranking, aí você não deixa publica a entrada no ranking, somente por solicitação nesse tópico.
Edit. -------------------
Dá uma olhada nestas regras que coloquei lá no outro ranking, pode servir aqui tb :)
- Caso alguém peça a inclusão de uma PSN ID no ranking aqui e desconfiarmos que essa pessoa não é a dona desse perfil na PSN, irei enviar uma mensagem privada via PSN para confirmar a veracidade dessa informação, isso evita por exemplo que se cadastrem usuários fakes aqui no PXB para tumultuar o ranking.
- Usuários não participativos no fórum poderão ser excluídos do ranking sem aviso prévio, caso volte a participar do fórum, basta deixar um pedido novo, aqui no tópico, de inclusão no ranking.

 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Thyago Rezier

Thyago Rezier

Jogador
Junho 22, 2012
1,721
1,360
Vixi @Lord_Varuna, é mais fácil então deletar aquele ranking e começar outro não? a pessoa posta aqui no tópico a gamertag solicitando a inclusão no ranking, aí você não deixa publica a entrada no ranking, somente por solicitação nesse tópico.
Agora quanto a ter 500 posts, poderia incluir ter mais de 1 ano de registro aqui no PXB ou 500 post, só uma sugestão ok? :) pois tem gente que é antigo de casa, mas não é de postar tanto, você mesmo ficaria de fora, visto ter 498 postagens hehe

Ele disse 500 de GS e não de posts no fórum... hahaha

Acho também que deveria recomeçar o rank do zero de forma privada, daria bem menos trabalho e ficaria melhor o resultado.
 
  • Curtir
Reações: Jotabe

Lord Varuna

Novato
Fevereiro 15, 2014
879
1,376
São Paulo
@Jotabe e @Thyago Rezier
Mas tem alguns problemas nisso... pra começar como este tópico não foi fixado em pouco tempo irá cair, sendo ocasionalmente upado e depois cairia de novo, e assim seguiria, a não ser que fosse fixado. E na verdade, talvez esta nem seja a seção certa para o tópico, fiz ele aqui pois é a seção mais acessada, o ideal seria se o tópico fosse movido para a seção Beco das Conquistas ou da Xbox Live caso haja a possibilidade da moderação fixar ele por lá, se não for fixado que deixem ele aqui mesmo. Outro problema seria o interesse do pessoal, o número de pessoas no ranking vai cair drasticamente, mas de qualquer jeito são ótimas ideias e agradeço as sugestões.
Tanto é que o novo ranking já foi criado baseado nas suas sugestões: http://www.trueachievements.com/leaderboard.aspx?leaderboardid=6932
Ele será um pouco diferente do outro já criado. Em breve atualizarei a primeira página e darei mais informações.
 

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
Se vai ter um novo ranking já deixo aqui minha solicitação :)

Seria legal também ter uma tabela associando o nick no fórum com a gamertag, porque muita gente usa um nome diferente e você vê o cara lá no ranking e não faz ideia de quem seja.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)