Rayman Legends e Fable 3 grátis na Live Bosnia

André MS

Novato
Dezembro 23, 2012
2
0
Eu baixei o Jogo na live da bosnia, mas queria ele em ptbr se eu migrar a conta para o brasil agora eu consigo excluir o jogo e baixar novamente com a conta migrada ?
 

DartzinhoRS

Novato
Outubro 10, 2012
70
16
Opa, to fazendo aqui, só algumas dúvidas:

O jogo fica em PT-BR ? e eu preciso deixar essa conta da bosnia no console, pra poder jogar, ou se eu excluir a conta do console, o jogo continuará ali ?

Alguém sabe se ainda esta funcionando ?
 
Dezembro 19, 2009
62
2
O que está dando ban não é o jogo. Acontece que o pessoal se empolgou demais e fez diversas contas para pegar os mesmos jogos, ou emprestou as contas (transferiu as licenças),

baixou as contas para os amigos no próprio Xbox, etc. E tem outra, criaram contas falsas. Como? Passando dados errados, principalmente nome e telefone. As contas que usei eu

coloquei meu nome e sobrenome verdadeiros e confirmei as contas usando o número do meu celular (Rússia, para o Angry Bird, uma do Marrocos que migrei para a Omã e uma da

Bósnia que migrei para BR, pois queria o Rayman em português, por isso não migrei a da Rússia, senão seriam apenas 2 contas). Todas as minhas contas do bug estão intactas até o

momento, e com o histórico de downloads lá. Eu tô vendo muitas pessoas com as contas do bug banidas ou o histórico zerado, mas as pessoas não atentam para os detalhes.

Nenhuma conta que criei foi falsa, usei informações verdadeiras (a não ser o endereço, que na verdade nem precisou colocar, só o CEP, que tive que por do país da conta, mas minha

conta principal US também é assim), mudei o nome das tags para um nome do meu gosto, mudei a imagem de jogador e avatar. E até o momento, não tive quaisquer problemas, e olha

que baixei 17 jogos nesse bug (mas nenhum repetido ou baixado duas vezes).
 

Max

Em Abstinência ?
PXB Gold
Janeiro 19, 2011
3,990
1,780
Rio Grande do Sul
Eu baixei aqui no meu console e não recebi Ban nenhum. Aproveitei e migrei a conta para a Live BR e criei um perfil no nome da minha namorada, assim já tem um perfil para ela. Eu tenho certeza, se alguém foi banido, é porque compartilhou a conta com amigos que não haviam conseguido o jogo, e aí amigo, pediu para levar ban.
 

paulão_pro

Novato
Maio 25, 2007
28
1
Pessoal, mas transferir licença não é ilegal, eu mesmo vendi um antigo Xbox 360 para um amigo e comprei um de 320 gb edição do gears, então baixei meu perfil e transferi minhas licença, creio que no console dele os jogos viraram demo, pois se isso for ilegal, a MS praticamente tem direi em nosso consoles também, na verdade se vc passa a licença para outros console a MS tem que obrigatoriamente saber que vc mudou de video game e que o outro quando conectar não terá mais a licença para usar o game.
 
Dezembro 19, 2009
62
2
Atualizando: Todas as contas do bug e conta principal continuam OK. Joguei o Rayman no sábado, mas por precaução, desde ontem eu, que uso partições de 32 GB em um HDD externo, ocultei a partição em que está o

Rayman e tô usando a partição com os jogos do bug de Marrocos/ Omã. Depois de alguns meses, volto a jogar o Rayman novamente. Quem baixou os jogos somente uma vez (sem usar diversas contas para baixar um

mesmo jogo) e não compartilhou contas, pode ficar tranquilo, creio que nós não seremos banidos e nem as contas com bug também.
 

Rodrigo N R

Casual
Setembro 27, 2012
50
2
Estou morrendo de medo de tomar um BAN , eu só criei a conta na bosnia , migrei para o Brasil , baixei Rayman e jogo on line até pela minha conta principal.

O perfil da conta da bosnia eu até exclui do console.

Será que corro risco ?

Nunca tinha feito nada desse tipo de criar conta em outro pais ou fazer VPN ou coisas do tipo p pegar jogo grátis...justo agora q eu fiz..tá dando esse rolo..

Alguem ai foi BAN só por ter baixado o jogo ?
 

Rodrigo N R

Casual
Setembro 27, 2012
50
2
Pois é ExoduXX aproveitei e já te ADD na live para compartilharmos...esses possiveis poucos dias de LIVE GOLD !

Abraço
 

KevinBaconBR

Jogador
Setembro 1, 2011
223
55
Galera relaxa pq o negócio tá meio loteria.
Eu baixei em 2 contas, 1 pra mim e outra pra um amigo. Por enquanto aki ta de boa.
 

Jotabe

Jogador
Fevereiro 18, 2008
3,887
1,749
Indaiatuba-SP
Como eu vi essa dica na internet e trouxe essa dica para cá, vou dar minha opinião sobre o assunto de ban que está rolando em alguns fóruns.

1) seguindo o tutorial que eu postei, não é proibido escolher Bósnia como seu país, pois não é pedido nenhum endereço seu, quando o pessoal cria e criava conta da Live USA, era obrigado a mentir e colocar um endereço falso em 99% dos casos, isso de mentir o endereço (Rua, Cep e tal) é discutível.

2) Feita a conta na Live Bósnia; podemos dizer que ninguém roubou nada, estava lá escrito "GRÁTIS" e aproveitamos, se não era para estar GRÁTIS, isso é outra história e o erro não é nosso.

3) Sobre o assunto de ter pego o jogo e compartilhar com outra pessoa (outro Xbox), não tenho uma opinião formada, pois eu peguei o jogo GRÁTIS para uso no meu próprio Xbox.
 
Dezembro 19, 2009
62
2
Meus caros, repetindo, não são os jogos que estão dando ban. Se você baixou apenas para si, cada jogo baixado apenas uma vez e não criou mais de uma conta para um mesmo jogo (para dar a outra conta para alguém, ou por descuido mesmo, quando se esquece de pegar algum outro jogo após migrar a conta, aí cria uma outra conta e baixa novamente algum jogo já adquirido na primeira conta) então você não será banido.

O que notei em todos os supostos banimentos (alguns não foram comprovados) é que o cara fez uma dessas coisas aí. Tem gente que jura que não compartilhou contas, mas aí, você descobre que o cidadão criou duas ou mais contas com os mesmos jogos, aí velho, seu ban já estará guardado, é só esperar. Eu e mais 2 amigos que pegamos os jogos do bug, estamos de boa e todas as contas que criamos estão intactas. O que fizemos foi simplesmente pegar os jogos para uso próprio e sem duplicar os jogos em mais de uma conta.

Até me desencanei disso, coloquei 1500 MSP na minha conta BR secundária para comprar o Castle of Illusion. Por tudo o que li e acompanhei, quem fez o que eu fiz, não será banido. A Microsoft já teve um bom prejuízo com os jogos vazados e daí, já seria pedir muito deixar passar a galera que pegou os mesmos jogos diversas vezes. O pessoal cresceu o olho ou foi ajudar algum colega pedinte e se deu mal, infelizmente. No fórum UOL, no dia do bug da Live Omã (com Injustice e cia), vi gente criando 11 contas (eu disse ONZE CONTAS) para depois trocar ou vendê-las. Na boa, implorou pra ser banido.
 

willcrisis

Novato
Novembro 13, 2012
4
0
Bom dia, galera.

Fiquei um pouco preocupado com essa questão do banimento, mas ontem resolvi ligar a Caixa X pra ver o q dava. Joguei normalmente por mais de 1 hora e nenhum problema.
Fiz como a maioria: baixei o jogo somente em 1 conta para uso próprio.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)