Tópico Oficial RedFall - Sangue ruim... [60FPS já disponível!]

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Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Isso é bem obvio que iria acontecer, não da pra entender a reclamação da galera


Da mesma forma que Deathloop e Ghostwire não começaram como projetos pra ser exclusivo de playstation, mas no decorrer do caminho as coisas mudaram.
Como você disse, se o jogo começou a ser desenvolvido bem antes da aquisição, obviamente ele sairia pra PS também se não fosse a aquisição.

Não foi "tirado" do PS no sentido de anunciarem e depois cancelarem o anúncio. As exclusividades de PS a gente normalmente só consegue chutar que o jogo sai depois pra Xbox, a publisher normalmente fica proibida pela Sony de comentar. Se a MS não comprasse a Bethesda, a gente só ia saber se Deathloop e Ghostwire chegariam no Xbox no dia que eles entrassem; como foi comprada, a gente tinha "certeza" que aquele período de exclusividade não seria prorrogado.

Jogos da Arkane normalmente acham seus fãs, mas não são aqueles arrasa-quarteirão que movem multidões. Nunca serão (acho). Por isso faz muito bem pra esse tipo de jogo estar num serviço como o Game Pass.
 

Cheripe

Guerreiro
PXB Gold
Maio 27, 2021
977
2,056
Jundiaí
A Arkane avaliou o feedback recebido sobre a questão de Redfall ser um jogo always on-line, mesmo para jogar sozinho, e falou que está trabalhando para remover essa obrigação. Não fica claro se conseguirão fazer isso já para o lançamento, marcado para 2 de maio, especialmente porque terão que implementar isso na reta final do projeto, sabe-se lá quais impactos isso trará ou o quão complicado é, mas estão fazendo.



O estúdio também reafirmou que Redfall não possui uma loja pra vender coisas nem microtransações.

O bem venceu novamente
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196


Já falaram aqui no tópico, mas não custa reforçar.
Sobre o COOP:
A progressão de HISTÓRIA será exclusiva do host da partida. Contudo, se você é convidado, as armas (loot) e nível que você ganhar durante a sessão ficam com você após sair.

Porque optaram por fazer o jogo online, mesmo single player: eles queriam, por exemplo, conseguir uma telemetria do que os jogadores fariam, para realizar ajustes no jogo caso identificassem que algo não estava fluindo legal para uma quantidade significativa de jogadores, por exemplo um local que o pessoal estava morrendo demais. Mas comoa recepção foi negativa, eles vão trabalhar pra remover esse requisito.
 

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