Redução no preço Oficial do Xbox Series S/X - R$ 2.799/R$ 4.599

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,609
75,674
Rio Grande do Sul
Magazine Luiza disse no Twitter que irá fazer o reembolso da diferença.



Só resta agora via varejo e b2w. (Dos principais lojistas).

B2w com aquelas respostas secas para o pessoal e alguns casos pediram dias para verificarem.

Via varejo tenho esperança, mas em toda situação a respeito no Twitter, estão pedindo o número do pedido, não falaram nada oficialmente para todos... Ainda..

Passei por três atendentes diferentes no suporte do Submarino, pelo jeito, vão lavar as mãos e azar de quem confiou neles pra fazer o pre-order.
 

Cap Holandes

Rei do Gulag!?
Outubro 16, 2013
2,756
2,539
MT
Isso mesmo, vamos pagar para sermos cobaias ?????
Pois é, acho que se conseguir cancelar melhor, mas não acredito ser ma fé a não restituição. Afinal a realidade economica de dias atras é diferente da de hoje...

A publicação no diário oficial da união desse novo decreto coma redução do IPI foi dia 27/10/2020... Se foi comprado antes dessa data a empresa está no direito dela de não reaver os valores. Por isso ao meu ver o cancelamento é o melhor caminho.
 
  • Curtir
Reações: Asprobocop

Archangel2035

Casual
Setembro 17, 2008
2,445
1,769
Magazine Luiza disse no Twitter que irá fazer o reembolso da diferença.



Só resta agora via varejo e b2w. (Dos principais lojistas).

B2w com aquelas respostas secas para o pessoal e alguns casos pediram dias para verificarem.

Via varejo tenho esperança, mas em toda situação a respeito no Twitter, estão pedindo o número do pedido, não falaram nada oficialmente para todos... Ainda..


Alguem que tem twitter posta na @CasasBahia para ver o que eles falam. Falando que a magazine luiza ja tomou uma posicao.

Acho que este e o caminho ao inves de passar por call center.

Ps - vale para outros varejistas.
 
Agosto 26, 2014
2,913
3,935
Rio de Janeiro
Essa redução de preço foi algo da MS ou tem haver com a redução do imposto?
 
  • Curtir
Reações: Morts

Salah

Guerreiro
Junho 12, 2017
147
343
Recebi retorno de um atendente do submarino que disse que encaminharia ao setor responsável para verificar a possibilidade de reembolso. Atendentes de primeiro nível não costumam ter esse tipo de informação, o que é normal.

Dito isso, NÃO ENTREM EM PÂNICO!

É muito improvável (para não dizer impossível) que o grupo B2W não estorne o valor enquanto as demais redes farão isso. Relaxem. Nós garantimos um console que estará em falta pelo menos pelos próximos seis meses. O próprio Spencer disse que eles não vão conseguir suprir a demanda.

Quando compramos o console pagamos os R$ 4.999 sem pestanejar (menos com eventuais descontos). Ninguém esperava por essa. Não há porque transformar em problema algo que é motivo de alegria e eventualmente se resolverá. Evidente que eu também quero os meus R$ 400 de volta, como estorno ou cashback, tanto faz. Mas não cancelem os pedidos de vocês por causa de R$ 400... depois podem não conseguir o console e irão se arrepender amargamente.

Vamos nos preocupar com a data de entrega e com a diversão que está prestes a começar... os R$ 400 são um bônus inesperado, é a cereja no topo do bolo, não um motivo pra angústia.

Abraços!
 

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,403
Ribeirão Preto
Pessoal, eu comprei na Americanas, então provavelmente esta resposta serve para todas as empresas do Grupo B2W. Questionei ontem sobre a redução de preço do Series X e como seria o procedimento da empresa. A primeira resposta foi a seguinte:

Boa noite Eduardo, referente a essa informações sinda não foi nos passado nenhum procedimento, mais assim que tivermos informações retornaremos o contato com nossos clientes. Att Elisandra

Hoje recebi mais uma resposta:

Olá, Bom dia :) Sou o Escobar e estou responsável por acompanhar seu caso até a solução do ocorrido, pedido XXXXXXXXX, produto Console Xbox Series X 1tb Peço desculpa por todo o transtorno causado. Na tarde de hoje ocorrera reunião referente a qual procedimento será feito para solucionar o ocorrido. Retorno dia 04/11 com mais informações. Atenciosamente Escobar

Vamos aguardar então.
 

joão paulo campos

Guerreiro
Setembro 30, 2014
541
503
Recebi retorno de um atendente do submarino que disse que encaminharia ao setor responsável para verificar a possibilidade de reembolso. Atendentes de primeiro nível não costumam ter esse tipo de informação, o que é normal.

Dito isso, NÃO ENTREM EM PÂNICO!

É muito improvável (para não dizer impossível) que o grupo B2W não estorne o valor enquanto as demais redes farão isso. Relaxem. Nós garantimos um console que estará em falta pelo menos pelos próximos seis meses. O próprio Spencer disse que eles não vão conseguir suprir a demanda.

Quando compramos o console pagamos os R$ 4.999 sem pestanejar (menos com eventuais descontos). Ninguém esperava por essa. Não há porque transformar em problema algo que é motivo de alegria e eventualmente se resolverá. Evidente que eu também quero os meus R$ 400 de volta, como estorno ou cashback, tanto faz. Mas não cancelem os pedidos de vocês por causa de R$ 400... depois podem não conseguir o console e irão se arrepender amargamente.

Vamos nos preocupar com a data de entrega e com a diversão que está prestes a começar... os R$ 400 são um bônus inesperado, é a cereja no topo do bolo, não um motivo pra angústia.

Abraços!
tô dividido entre a vontade de ter logo o console e meu bolso pedindo justiça ,e cara ........podem pensar ,pra quem pagou 5k ficar chorando por causa de 400 reais ........mas na minha opinião,mesmo eu que paguei este valor , R$ 400 está longe de ser pouco ,poderia comprar um cyberpunk 2077 e ainda sobra grana pro Sekiro que está em promoção
 
  • Curtir
Reações: leogs5342

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
tô dividido entre a vontade de ter logo o console e meu bolso pedindo justiça ,e cara ........podem pensar ,pra quem pagou 5k ficar chorando por causa de 400 reais ........mas na minha opinião,mesmo eu que paguei este valor , R$ 400 está longe de ser pouco ,poderia comprar um cyberpunk 2077 e ainda sobra grana pro Sekiro que está em promoção

A velocidade com que as informações correm dentro das empresas é diferente, conforme a estrutura e competência de cada uma.
Mas enlouquecer com elas em menos de 24 horas após o anúncio por parte do fabricante não é razoável.

Se o produto não tivesse a característica de juntar um bando de marmanjo com transtorno de ansiedade, a MS primeiro daria tempo para todos os revendedores se organizarem e prepararem uma resposta aos clientes. Só que ela sentiu que nesse caso TODO mundo ia mirar reclamação na MS. Então, dessa vez ela optou por não segurar a informação no colo dela e distribuir a crise de pânico entre os revendedores.

Uma Amazon da vida já é estruturada para lidar com esse cenário de forma quase automática, e está ganhando elogios agora. Essa mesma Amazon estava recebendo críticas outro dia porque fazia mais de 15 minutos que o Xbox BR tinha confirmado 10 de novembro e ela ainda não tinha atualizado os pedidos. E, na real, continua sem atualizar a data de entrega. Mas isso de forma alguma quer dizer algo negativo, mas o pânico das pessoas é irracional.

Gente, estamos falando de videogame em 2020. Quem receber o videogame 1 semana que seja depois dos outros, provavelmente vai ter uma experiência até melhor, visto que tudo que a gente recebe no lançamento está inacabado e com coisas pra consertar.

source.gif
 

PekSGN

Guerreiro
Novembro 21, 2017
923
748
Jaraguá do Sul - SC
Pessoal, eu comprei na Americanas, então provavelmente esta resposta serve para todas as empresas do Grupo B2W. Questionei ontem sobre a redução de preço do Series X e como seria o procedimento da empresa. A primeira resposta foi a seguinte:



Hoje recebi mais uma resposta:



Vamos aguardar então.
legal que tem um posicionamento, mas poxa, estamos em 2020, não dá pra empurrar algo como isso tantos dias pra ter uma posição, ainda mais numa questão sensivel dessa, que mexe no dinheiro das pessoas, se os outros tem solução e resposta definitiva em um dia, eles tbm teriam que ter.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)