Pode ser também Jud, acredito que pelo fato de ser relatório de Defeitos parece não significar que deva responder por não ter defeito. Eu inclui mais alguns argumentos, como a versão do console, nacional ou importado, mas como eu ja tinha deixado passar alguns ficará furado e desconsiderarei esse termo, salvo se a amostragem aumentar o tamanho. Assim como coloquei condições nas perguntas. Havia esquecido de colocar algumas células obrigatória, como Gametarg, se tem ou não defeito e o dia que começou a usar. Essa inclusive havia feito a pergunta errada, de quando adquiriu o console. Mas enfim. Estive pensando em refazer a pesquisa, um pouco mais abrangente. Desde Data do pedido, data da entrega, data do defeito, origem do console, se teve ou não defeito, qual defeito ocorrido. E a satisfação com o console. Mas precisaria de uma ajuda dos moderadores pra fixar a pesquisa. Se os colegas concordarem em refazer, eu monto uma mais abrangente. Assim poderíamos ter uma visão geral.
Lembrando que eu Atualizo alguns dados manualmente, pego os dados e faço a estatística separada. Como a média dos dias que ocorre o defeito.