Buenas galera!!!
Deixo aqui o meu relato sobre o processo de garantia da Microsoft, depois que meu Xbox One morreu logo após ter caído um raio bem próximo de casa. A fonte parece estar ok, ela fica acesa (laranja) e assim que aperto o power o console liga, mas desliga logo em seguida. Segue abaixo um vídeo do problema:
Meu console é Day One, então a garantia teria expirado em novembro/14, mas como registrei o console no My Xbox Services, ganhei mais três meses de garantia, portanto terei cobertura da Microsoft e pelo menos não terei que gastar com o reparo/troca.
Segue abaixo o relato que irei atualizando conforme forem surgindo novidades:
Dia 25/01/15 - Por volta das 15h logo após a queda de um raio perto de casa (puuuuta barulho), o primeiro aparelho que vou testar é o Xbox One e infelizmente o óbito foi constatado (junto com o decoder da NET). Entrei no My Xbox Services e a página estava fora do ar. E assim ficou o dia inteiro.
Dia 26/01/15 - Agora de manhã voltei na página do suporte, fiz todos os passos, imprimi o recibo de atendimento e estou aguardando o email da Microsoft com a etiqueta para que possa embalar o falecido. Minha dúvida é se devo mandar a fonte junto já que ela tb pode ter sido danificada no evento. Estou tentando contato no 0800 do suporte, porém sem sucesso até o momento.
Update
Dia 29/01/15 - Meu console acabou de ser coletado pela DHL. Agora é esperar pelo retorno!
Por enquanto é isso pessoal. Só espero que esse relato não seja muito grande...
Update 2 (Resolvido)
Dia 18/02/15 - Meu console chegou! DHL entregou um novo console quinta-feira passada. Desculpem não atualizar o relato antes, mas estava com acesso limitado a internet. A Microsoft mandou bem no suporte.
Deixo aqui o meu relato sobre o processo de garantia da Microsoft, depois que meu Xbox One morreu logo após ter caído um raio bem próximo de casa. A fonte parece estar ok, ela fica acesa (laranja) e assim que aperto o power o console liga, mas desliga logo em seguida. Segue abaixo um vídeo do problema:
Meu console é Day One, então a garantia teria expirado em novembro/14, mas como registrei o console no My Xbox Services, ganhei mais três meses de garantia, portanto terei cobertura da Microsoft e pelo menos não terei que gastar com o reparo/troca.
Segue abaixo o relato que irei atualizando conforme forem surgindo novidades:
Dia 25/01/15 - Por volta das 15h logo após a queda de um raio perto de casa (puuuuta barulho), o primeiro aparelho que vou testar é o Xbox One e infelizmente o óbito foi constatado (junto com o decoder da NET). Entrei no My Xbox Services e a página estava fora do ar. E assim ficou o dia inteiro.
Dia 26/01/15 - Agora de manhã voltei na página do suporte, fiz todos os passos, imprimi o recibo de atendimento e estou aguardando o email da Microsoft com a etiqueta para que possa embalar o falecido. Minha dúvida é se devo mandar a fonte junto já que ela tb pode ter sido danificada no evento. Estou tentando contato no 0800 do suporte, porém sem sucesso até o momento.
Update
Dia 29/01/15 - Meu console acabou de ser coletado pela DHL. Agora é esperar pelo retorno!
Por enquanto é isso pessoal. Só espero que esse relato não seja muito grande...
Update 2 (Resolvido)
Dia 18/02/15 - Meu console chegou! DHL entregou um novo console quinta-feira passada. Desculpem não atualizar o relato antes, mas estava com acesso limitado a internet. A Microsoft mandou bem no suporte.
Última edição: