Remake de Shadow Of the Colossus?

Finalx5

Guerreiro
Abril 4, 2017
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Voodoo Vince e Phantom Dust (após o cancelamento da nova versão), desde o início, deixaram claro que seriam versões remasterizadas de baixo orçamento, nenhum dos dois foram anunciados em mega-eventos ou conferência.
Voodo Vince não, mas Phantom Dust foi anunciado e desanunciado N vezes. Se a franquia é importante tem que trazer de volta, com o mínimo de respeito. Halo 2 teve um remaster dentro da coletânea do MCC não custava a MS apoiar mais os títulos em que a plataforma é carente.
 

LOCATELLi

Get Ready
Outubro 31, 2011
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Rio Grande do Sul
Voodo Vince não, mas Phantom Dust foi anunciado e desanunciado N vezes. Se a franquia é importante tem que trazer de volta, com o mínimo de respeito. Halo 2 teve um remaster dentro da coletânea do MCC não custava a MS apoiar mais os títulos em que a plataforma é carente.
As vendas de Voodoo e Phantom foram fracas, não se compara a SoTC. Se vender razoavelmente bem essas versões que foram lançadas agora, provavelmente terão continuações de grande investimento.

Eu até concordei em que ambos mereciam versões bem melhores, mas quando fui ver as vendas, concordei com a postura da Microsoft.
 

Finalx5

Guerreiro
Abril 4, 2017
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As vendas de Voodoo e Phantom foram fracas, não se compara a SoTC. Se vender razoavelmente bem essas versões que foram lançadas agora, provavelmente terão continuações de grande investimento.

Eu até concordei em que ambos mereciam versões bem melhores, mas quando fui ver as vendas, concordei com a postura da Microsoft.
Então aparentemente a culpa desses jogos antigos não terem grande valor (para a MS) é do próprio público que parece acomodado com a situação atual. Lembro antes da apresentação daquele Conker Raquítico que a Internet estava muito empolgada com um novo jogo mas ao invés disso apresentaram Recore que embora não seja ruim saiu "daquele jeito".
 

Fábio Lins

Novato
Janeiro 3, 2014
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Então aparentemente a culpa desses jogos antigos não terem grande valor (para a MS) é do próprio público que parece acomodado com a situação atual. Lembro antes da apresentação daquele Conker Raquítico que a Internet estava muito empolgada com um novo jogo mas ao invés disso apresentaram Recore que embora não seja ruim saiu "daquele jeito".
Pra mim ReCore faltou apenas um tratamento mais respeitoso...o jogo claramente foi entregue as pressas, se brincar, nem passou pela equipe de testers. Jogo incompleto (até hoje esperando pela DLC do último robô que por sinal, já deveria ter vindo incluso no jogo), bugs, texturas mal feitas etc...
Falando assim, até parece que odiei o game...na verdade, está entre os meus 4 games favoritos de 2016, perdendo apenas para Final Fantasy XV e Uncharted 4. Fiz 1000/1000g com gosto e amaria ver uma sequência, mas dessa vez, com uma equipe mais competente se fosse o caso. Produto entregue antes da hora...
 
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User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
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Fumito Ueda sugere mudanças no remake de Shadow of the Colossus
Produtor esclarece que não haverá novos colossos no jogo.

O criador de Shadow of the Colossus está a supervisionar o desenvolvimento do remake para a PS4 e confirmou que tem vindo a sugerir algumas mudanças que não sabe se acabarão por ser incluídas. "Transmiti os meus pedidos e ajustes, mas desconheço se os terão em conta," comentou Fumito Ueda em entrevista com o Eurogamer.net.

O seu tradutor esclareceu que o produtor nipónico deseja "mudar algumas coisas" mas "não sabe se será possível mudar todas as coisas que gostaria de mudar". Ueda não quis entrar em detalhes sobre as mudanças sugeridas, uma vez que isso seria "um problema" se algumas delas não estiverem presentes na versão final de Shado of the Colossus para a PS4.

Ueda sublinhou que, apesar de estar a supervisionar o desenvolvimento deste remake, os seus esforços estão focados no seu novo projecto que até à data pouco coisa se sabe. Será que vamos ver novos colossos no remake? Ueda esclareceu que, "No jogo há 16 inimigos e há uma história para os 16 inimigos. Por isso não penso que irão mudar esta história. O jogo foi terminado com 16 inimigos. E assim está bem".

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/20...-mudancas-no-remake-de-shadow-of-the-colossus
 

CaioNF

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PXB Gold
Outubro 19, 2011
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Da até uma tristeza lembrar que comprei o remaster pro ps3 no começo do ano, não joguei e agora não me permitirei comprar esse remake.

Enviado do meu LG-K220 usando o app mobile do PXB!
 

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