Remedy está desenvolvendo múltiplos projetos e já visa a próxima geração

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
1,838
4,272
São Paulo
O estúdio finlandês Remedy atualizou seu alinhamento de desenvolvimento, revelando que atualmente possui quatro projetos em desenvolvimento ativo. Nos últimos resultados divulgados, a Remedy revelou que atualmente possui um projeto de jogo sem aviso prévio que "está indo bem" na pré-produção, sob uma equipe de cerca de 20 pessoas.

Além disso, o estúdio continua trabalhando em seu projeto multiplayer baseado em serviços, codinome Vanguard, com cerca de 15 pessoas. Remedy reiterou que o objetivo de Vanguard é combinar uma experiência multiplayer de "longo prazo" com seus próprios recursos que criam.

Ambos os projetos serão lançados depois de 2020, afirmou.

control-b.jpg

Eles também estão trabalhando na campanha para um jogador do Crossfire X do SmileGate para Xbox One e duas expansões para o Control que terá o lançamento este ano.

O CEO Tero Virtala disse em comunicado que o Control "uma grande conquista" para a empresa, que, segundo ele, "prova as capacidades de nossa equipe e tecnologia".

Virtala apontou para as fortes críticas da Control e disse que, embora os gastos de marketing relativamente baixos do jogo possam ter impactado as vendas de lançamentos, o desempenho pós-lançamento estava em "um bom nível".

"Ainda existem muitos jogadores em potencial que ainda não descobriram o Control, e estamos gradualmente alcançando-os", disse ele.

A Remedy continuará desenvolvendo seu mecanismo de jogo proprietário da Northlight com uma equipe de 40 pessoas, disse o CEO.

Com exceção de Vanguard, todos os projetos de jogos da Remedy são construídos no motor Northlight, incluindo novas tecnologias e ferramentas desenvolvidas para o Control e novos sistemas que permitem a funcionalidade online.

"Nosso foco atual está nos recursos de back-end exigidos pelo projeto Vanguard", disse Virtala. "Também há trabalho em andamento para que possamos estar preparados para os próximos consoles da próxima geração que chegarem em 2020".

O diretor de controle Mikael Kasurinen disse à VGC em 2019 que o Remedy agora está com o objetivo de criar uma sensação de "continuidade" entre seus jogos, para que eles possam ser vistos como uma "experiência compartilhada".

A Remedy agora detém os direitos de Alan Wake e Control, enquanto a IP do Quantum Break jogo do Xbox One de 2016 permanece sob controle da Microsoft.

ss_959a9a23bba22c366f3addac83689a958c600082.1920x1080.jpg

"Alan Wake pertence a nós e o Control também", explicou Kasurinen. “Podemos fazer o que quisermos com qualquer um deles. "Quando criamos um universo de jogos, tomamos muito cuidado ao pensar sobre eles: não apenas os juntamos. Estamos olhando todos os jogos do Remedy para ter uma continuidade, como se eles fossem vistos como algo compartilhado."

A Kasurinen não confirmou se isso significava criar um universo compartilhado de IP do jogo em particular. Em vez de expor seus planos narrativos aos jogadores, ele disse que deseja criar "um senso de descoberta" para a comunidade.

Os comentários do diretor vieram em um longo recurso detalhando a criação do Control

VGC.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,238
14,484
Pernambuco
Cada vez mais comuns equipes menores trabalhando em projeto fe alta qualidade. Espero que certo pra eles como dá pra Ninja Theory.
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
8,000
12,523
Barbacena
Engraçado que em quase 10 anos de parceria com a MS entregaram 2 projetos. Separados, se colocarmos o Control na conta, são 5 projetos.

Vamos ver em quanto tempo entregam isso. Gosto da Remedy e ficaria mto feliz se a MS trouxesse ela em definitivo pro lado verde da força.
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,834
18,345
Juiz de fora
Dessa vez Alan Wake 2 saí , primeiro deve rolar um Remaster e depois a continuação.
Agora , não importa o que aconteça , todo mundo quer acertar a " mina de ouro" do multiplayer, impressionante.
Quase todos estúdios grandes já tentaram ao menos 1 vez
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)