[quote1349796696=DeadMat94]
[quote1349796252=Schwarzz]
Se o jogo me manda apertar R1 para acertar o inimigo, me mostra uma imagem do personagem acertando o inimigo, o minimo que eu espero é QUE EU VÁ ACERTAR O INIMIGO. Se por algum motivo vai errar, simplesmente não me mande apertar o botão de acertar o inimigo, isso é game design 101, é básico.
O lance da munição eu vejo como simples falta de visão coerente. É um saco ficar sem munição na campanha do Chris. Eu entendo bem isso na campanha do Leon( Apesar de que nela nunca me falta munição), mas na do Chris é ridículo manter o mesmo drop rate da campanha do Leon.
Como eu disse com o cover, se você precisa se acostumar com uma mecânica de um jogo é pq essa mecânica é ruim. Outros 500 jogos fazem de uma maneira, ela é a melhor maneira, aperte um botão entre em cover, segure o botão de mira saia de cover. RE faz tudo errado, segure o botão de mira aperte um botão para em cover, ai continue segurando o botão de mira para continuar em cover, se soltar ele sai de cover, pra mirar aperte pra cima WTF!!!!!!
Se não me falha memoria até o cover do RE5 era melhor.
Eu gostei de muita coisa no jogo, mas é que ele tem tanto potencial para ser foda, e esse potencial é desperdiçado com erros tão bobos.
[/quote1349796252]
Qual a dificuldade disso?
É o que eu disse antes, o pessoal está muito no padrão e o que sai disso reclamam.
[/quote1349796696]
Concordo com vc. Não senti nenhum dificuldade...lógico que pra quem está acostumado com Gears, cuja jogabilidade é beeeeem diferente, estranhei durante alguns minutos...mas depois saiu na urina... !thumbsup
[quote1349796252=Schwarzz]
Se o jogo me manda apertar R1 para acertar o inimigo, me mostra uma imagem do personagem acertando o inimigo, o minimo que eu espero é QUE EU VÁ ACERTAR O INIMIGO. Se por algum motivo vai errar, simplesmente não me mande apertar o botão de acertar o inimigo, isso é game design 101, é básico.
O lance da munição eu vejo como simples falta de visão coerente. É um saco ficar sem munição na campanha do Chris. Eu entendo bem isso na campanha do Leon( Apesar de que nela nunca me falta munição), mas na do Chris é ridículo manter o mesmo drop rate da campanha do Leon.
Como eu disse com o cover, se você precisa se acostumar com uma mecânica de um jogo é pq essa mecânica é ruim. Outros 500 jogos fazem de uma maneira, ela é a melhor maneira, aperte um botão entre em cover, segure o botão de mira saia de cover. RE faz tudo errado, segure o botão de mira aperte um botão para em cover, ai continue segurando o botão de mira para continuar em cover, se soltar ele sai de cover, pra mirar aperte pra cima WTF!!!!!!
Se não me falha memoria até o cover do RE5 era melhor.
Eu gostei de muita coisa no jogo, mas é que ele tem tanto potencial para ser foda, e esse potencial é desperdiçado com erros tão bobos.
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Qual a dificuldade disso?
É o que eu disse antes, o pessoal está muito no padrão e o que sai disso reclamam.
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Concordo com vc. Não senti nenhum dificuldade...lógico que pra quem está acostumado com Gears, cuja jogabilidade é beeeeem diferente, estranhei durante alguns minutos...mas depois saiu na urina... !thumbsup