Resumo Resumo da Semana Xbox #190 - 4 a 8 de abril/22

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,751
76,323
Rio Grande do Sul
Oi, pessoal.

Jogo rápido para dar aquela passada por cima das principais notícias envolvendo o nosso Xbox nos últimos dias. Abaixo, está a lista de tópicos abordados, para ler uma notícia em específico que te agrade, é só clicar no link.


Boa leitura.

.
.
.
  1. Jogos de esportes bretãos puxam a fila do Xbox Game Pass com
  2. Saldão de Outono da Xbox Store tem mais de 600 títulos em grandes ofertas
  3. Halo Infinite pode receber um modo battle royale chamado Last Spartan Standing
  4. 343 Industries anuncia novidades e mudanças para a Season 2 de Halo Infinite
  5. Epic Games lança oficialmente a Unreal Engine 5 com tech demo da Coalition
  6. Remedy anuncia remakes de Max Payne 1 e 2 em parceria com a Rockstar
  7. Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests, atualização mensal
  8. Lançamentos da semana (4 a 8/abril)
  9. Lançamentos da próxima semana (11 a 15/abril)
  10. Links recomendados
.
.
.




JOGOS DE ESPORTE SÃO OS DESTAQUES DA SEMANA DO XBOX GAME PASS
apps.375.13800111757593883.ffee2737-8105-449f-8797-5c1edab2a071.e57cfa32-5f43-4189-9ba1-fad0db0cfa57

Início de mês é a hora de conferirmos as novidades da primeira quinzena do Xbox Game Pass. Como tem acontecido nos últimos meses, a lista vazou um pouco antes da hora, então, vamos às adições (todos os jogos abaixo já estão disponíveis pra jogar):
  • Chinatown Detective Agency (console/PC/cloud) - Sabe os jogos de point and click adventure, com muita exploração de cenários e focado na história? Então, é isso, com uma bela direção de arte em pixel art.
  • Cricket 22 (console/cloud) - A versão gourmet do popular jogo de taco, Cricket 22 conta com torneios oficiais licenciados, um modo carreira com historinha e que também auxilia novos jogadores com uma série completa de tutoriais melhorados, para ambientar o jogagdor.
  • Dragon Age 2 (cloud) - Sequência de Dragon Age: Origins, o famoso RPG da BioWare agora pode ser jogado na nuvem.
  • MLB The Show 22 (console/cloud) - Assim como aconteceu ano passado, o jogo oficial da MLB chega ao Xbox direto no Xbox Game Pass, com todos os atletas, times e estádios da liga americana, contribuindo para expandir um pouco o baseball entre os jogadores.
  • Plants Vs Zombies: Garden Warfare (cloud, via EA Play) - O primeiro Garden Warfare, que coloca os bonitinhos zumbis e plantas em visão em terceira pessoa em um grande campo de batalha multiplayer.
  • Star Wars Squadrons (cloud, via EA Play) - Por fim, mais um jogo da EA que agora pode ser jogado pela nuvem, Star Wars Squadrons recebeu até um pouco de atenção ano passado e quem jogou até diz que é bom.
Além disso, outras novidades anunciadas para abril incluem Life is Strange: True Colors (12, console/PC/cloud), Lost in Random (14, console/PC/cloud, via EA Play), Panzer Corps 2 (12, PC) e The Dungeon Of Naheulbeuk: The Amulet Of Chaos (12, PC). Ainda em novidades do Game Pass, Trek to Yomi (aquele jogo de samurai em preto e branco) ganhou uma data de lançamento, 5 de maio (console/PC/cloud); e Citizen Sleeper, que foi anunciado no evento do ID@Xbox Showcase mês passado, também foi confirmado para 5 de maio (console/PC). Por outro lado, teremos também algumas remoções nos próximos dias: Destiny 2: Beyond Light, Shadowkeep e Forsaken (11, PC), F1 2019 (18, console/PC/cloud, via EA Play), MLB The Show 21 (15, console/cloud), Pathway (15, PC) Rain on Your Parade (15, console/PC/cloud) e The Long Dark (15, console/PC/cloud). Pra acompanhar essa e outras movimentações futuras do catálogo, recomendo bastante acompanhar os dois tópicos que temos aqui no PXB (Xbox Game Pass e PC Game Pass), com todas as informações que você precisa para conhecer o serviço e conferir quais jogos estão disponíveis em cada plataforma. Os jogos por streaming estão agrupados junto no tópico de console.
(Xbox Wire)


SPRING SALE TRAZ CENTENAS DE JOGOS EM OFERTA - ATÉ 22 DE ABRIL
apps.57199.69038865179152125.ddcc0d78-9e3a-4110-94b3-6df63908553a.f1aba227-7ead-4e8f-a449-4f0140e6f107

E está no ar o primeiro grande saldão de jogos do ano da Xbox Store, trazendo mais de 600 itens em oferta com preços especiais que vão até o dia 22 de abril. São jogos, edições, pacotes e conteúdos adicionais com descontos que chegam a até 95% (XCOM 2 Collection tá saindo por R$ 18,00), muita coisa com 90%, 80%, 70%. Como a lista é longa, dá até pra elencar alguns destaques como Alan Wake Remastered (25%), Blasphemous (75%), Judgment (45%), Kaze and the Wild Masks (60%), Little Nightmares II (50%), Saints Row The Third Remastered (75%), Sekiro: Shadows Die Twice - Edição Jogo do Ano (50%), entre muitos outros. O melhor a fazer é dar uma passada no tópico das promoções clicando no link abaixo. E deixo também dois pontos: primeiro, comprando a partir dos links do PXB (entrando no fórum, clicando no link e comprando a partir dele no site da Microsoft), uma parte do valor retorna para a manutenção do fórum; segundo, como a promoção vai até o dia 22 de abril, dá pra escolher os jogos e montar seu carrinho com calma, porque em outros saldões grandes, a Microsoft também faz uma oferta do Microsoft Rewards também, para ganhar coisa de 5-6 mil pontos ao gastar, sei lá, R$ 300,00. Ainda não apareceu esse card, mas dá pra segurar até o início da semana pra ver.
(PXB)


HALO INFINITE PODE GANHAR MODO BATTLE ROYALE ‘LAST SPARTAN STANDING’
halo-infinite-could-receive-a-battle-royale-mode-in-season.jpg

Em 2017, PlayerUnknown's Battlegrounds chacoalhou a indústria com seu early access em março, adicionando um modo de jogo que se tornaria extremamente popular (battle royale) e levando-o até mesmo para a lista de concorrentes a jogo do ano do The Game Awards 2017, mesmo estando em período de acesso antecipado. De lá pra cá, muita coisa mudou, vários jogos tentaram emular o seu sucesso e Fortnite se transformou ao adotar esse modo de jogo também. E parece que um modo assim pode estar chegando a Halo Infinite em breve. Segundo um achado do perfil no Twitter Delta_Hub, que vem concentrando vazamentos e informações descobertas nos arquivos base do jogo, ao jogar o título em modo offline, aparece uma nova playlist chamada BTB: Last Spartan Standing, com a seguinte descrição: “cada Spartan por si. Aumente o nível do seu equipamento ganhando Pontuação Pessoal para ser o último Spartan em pé”. Esse modo ‘Spartan Standing’ já havia sido anunciado como parte da Season 2 - Lone Wolves, em março, mas se ele já está aparecendo dentro do jogo, pode ser que tenhamos novidades em breve. Ainda não existem informações sobre como será exatamente o gameplay desse modo, suas mecânicas, mas parece ser um cruzamento entre um battle royale e um gun game normal, onde vamos ganhando pontos e novos equipamentos/armas à medida que eliminamos adversários. No artigo, o jez Corden ainda comenta que ouviu rumores de que a Certain Affinity (estúdio de suporte de Halo Infinite) está trabalhando em um modo battle royale ainda maior para o jogo, mas que seria lançado bem mais pra frente. E finaliza dizendo que o novo modo Last Spartan Standing pode ajudar a aliviar a coceirinha de ter um modo battle royale por um tempo, mas que ainda vamos precisar ver se isso vai fazer passar os desejos da comunidade por novos mapas e conteúdos.
(Windows Central)


343 INDUSTRIES SOBRE FEEDBACK E NOVIDADES DA SEASON 2 DE HALO INFINITE
FPxpQ-2XMAM9GID

Na semana passada, a 343 Industries fez uma longa publicação falando sobre alguns resultados e dados da Season 1 do multiplayer de Halo Infinite, abordando aspectos como Acessibilidade, Áudio e Multiplayer, entre outros. Nesta semana, foi a vez de dar continudade, agora sobre Customização, Loja, Battle Pass, Progressão, Recompensas e mais. Por exemplo, a equipe afirma que permitir a customização de diferentes armaduras é o principal ponto levantado pela comunidade, e por ora, estão estudando formas de usar alguns itens customizáveis em bases diferentes, pois a maneira como os “cores” foram pensados faz com que fazer acessórios funcionarem leve um tempo, ou talvez até nem seja possível em alguns casos. Então, a ideia é conseguir permitir que capacetes, visores e pinturas funcionem em mais armaduras o mais rápido possível. Já aqueles kits completos (como de alguém do Noble Team, por exemplo) poderão ter seus itens utilizados de maneira individual em outros sets, ampliando bastante o potencial de customização da aparência dos Spartans. Para a Season 2, a ideia também é fornecer mais itens customizáveis incluindo no battle pass gratuito.

Quanto à progressão do battle pass, a 343i afirmou que pretende dar aos melhores jogadores de cada partida um XP bônus, e não o mesmo valor para todos, independente do desempenho - valorizando, assim, os jogadores que mais se dedicam (lembrando que as recompensas são todas cosméticas e não dão vantagem alguma no gameplay). Além disso, o battle pass da Season 2 terá uma oferta de valor maior para as trilhas gratuita e paga: na gratuita, com mais itens customizáveis que a S1, incluindo a armadura Lone Wolves mais cedo na progressão; já na trilha paga, a ideia é fornecer créditos como recompensa também, podendo chegar a até 1.000. Isso abre uma possibilidade interessante: caso a 343i mantenha o preço do battle pass igual ao da Season 1 (1.000 créditos) para as próximas temporadas, um jogador poderá comprar o battle pass da Season 2, completá-lo (ou quase isso) e ganhar créditos suficientes para comprar o próximo, seguindo a onda de outros jogos que utilizam esse sistema. Lembrando que, ao contrário dos outros, o battle pass de Halo Infinite não expira, então, você poderá completar a Season 2 mesmo quando a Season 3 estiver em andamento.

Esses são alguns dos destaques da (longa) postagem, que inclui diversos assuntos em várias áreas, trazendo feedback colhido da comunidade, elencadas em itens, com a 343i respondendo item por item de maneira bem transparente até, falando o que pode ser feito, o que é complicado, que tipo de ações irão tomar, etc. Pra quem estava esperando por novidades e melhorias para o multiplayer de Halo Infinite, essas últimas duas semanas começaram a dar uma visão bem mais promissora para o futuro do jogo. A Seson 2, Lone Wolves, terá início em 3 de maio.
(Halo Waypoint)


EPIC GAMES LANÇA UNREAL ENGINE 5 COM TECH DEMO DA COALITION
FPqvo7GXMAEhs9P

Na terça-feira (5), a Epic promoveu um keynote para lançar oficialmente a Unreal Engine 5, a última versão de uma das engines mais utilizadas no mercado de games e que tem ganhado cada vez mais espaço também no cinema e TV (como em Mandalorian). Anunciada oficialmente em maio de 2020, ela está finalmente disponível para qualquer desenvolvedor que deseje utilizá-la em seus jogos, com muitas melhorias de performance e tecnologias projetadas especialmente para dar mais realismo aos visuais. Isso inclui as tecnologias Lumen (solução de iluminação dinâmica global) e Nanite (que permite criar experiências com o máximo de detalhes geométricos). Outra novidade é a possibilidade de particionar um jogo de mundo aberto em blocos menores, facilitando que diferentes equipes trabalhem em certas partes do jogo de forma individual e independente. Desde o ano passado, Fortnite já estava utilizando a UE5 (por ser da Epic também), mas o movimento é interessante por abrir todo um novo leque de oportunidades a desenvolvedores ao redor do mundo, incluindo aí CD Projekt RED (que já confirmou um novo The Witcher), Crystal Dynamics (que anunciou um novo Tomb Raider), Dontnod, Remedy, Tarsier, Devolver, Playdead, 2K, Sumo Digital e muitas outras.

E se o assunto é Unreal, um dos estúdios mais capacitados na engine é a The Coalition, que conta com vários ex-membros da Epic Games e que contribuíram com o desenvolvimento da engine ao longo dos anos, em paralelo com a franquia Gears of War. Há alguns meses, o estúdio já havia divulgado um pequeno teaser de um trabalho de testes na UE5, e na terça, foi exibida uma **tech demo chamada The Cavern,** um vídeo com pouco mais de um minuto e meio onde podemos perceber o salto que a engine pode nos trazer principalmente em áreas como renderização gráfica, iluminação e partículas, como névoa/fumaça. A imagem que ilustra essa notícia é dessa demo. Segundo a Microsoft, são dezenas de milhões de polígonos em cada cena, um salto de mais de 100x no nível de detalhes que poderá ser alcançado nos jogos no futuro. Para Kate Rayner, ditetora técnica da Coalition, essa demonstração utiliza uma versão preliminar das ferramentas faciais next-gen do estúdio, além de contar com equipamentos de captura facial em uma câmera que ficava colada no rosto do ator, permitindo recriar a aparência e movimentação da maneira mais realística que o estúdio já fez. Ah: estava tudo rodando em um Xbox Series X. Rayner ainda destacou que a Coalition teve acesso à engine bem cedo, graças ao bom relacionamento da equipe com a Epic, inclusive contribuindo para desenvolver ferramentas que melhorem a performance da engine nos usos específicos do estúdio. A entrevista completa com ela está disponível aqui, é mais sobre a parte técnica, possibilidades, mas vale a pena pela curiosidade. Além da Coalition, outros sete estúdios da Microsoft estão utilizando a UE5 em seus novos jogos: Double Fine, inXile, Ninja Theory, Obsidian, Rare, The Initiative e Undead Labs.
(The Verge)


REMEDY ANUNCIA REMAKES DE MAX PAYNE 1 E 2 EM PARCERIA COM A ROCKSTAR
thumb-1920-1092865.png

No fim da tarde de quarta-feira, de surpresa, sem aviso prévio ou rumor corrente, a Remedy Games anunciou que chegou a um acordo com a Rockstar para fazer um remake dos dois primeiros jogos da saga Max Payne, o homônimo de 2001 e a sequência, The Fall of Max Payne, de 2003. Ambos são considerados jogos cult, aquela palavrinha bonita para títulos bons mas que não foram lá tão bem comercialmente (no mês de lançamento, o primeiro Max Payne vendeu só 80 mil cópias nos Estados Unidos, pra ter uma noção). O segundo já foi publicado pela Rockstar, mas também ficou abaixo das expectativas. Com isso, em 2004, a Remedy vendeu os direitos da IP para a Take-Two (dona da Rockstar). Agora, ambas estão juntas novamente para recriar um dos títulos de ação mais marcantes do início dos anos 2000, especialmente pela sua ambientação noir e o efeito de bullet time, que estava em alta por conta de Matrix (1999). Em uma nota ao mercado, a Remedy afirma que o jogo será financiado pela Rockstar com um orçamento típico de outros jogos AAA do estúdio finlandês. Segundo Sam Houser (fundador da Rockstar), “ficamos emocionados quando nossos amigos de longa data da Remedy se aproximaram para refazer os jogos originais de Max Payne. Somos grandes fãs do trabalho que o time da Remedy criou ao longo dos anos, e mal podemos esperar para jogar essas novas versões”. Já Tero Virtala (CEO da Remedy) afirmou que “Max Payne sempre teve um lugar especial no coração de todos na Remedy, e sabemos que milhões de fãs ao redor do mundo sentem o mesmo. Estamos muito empolgados de trabalhar com nossos parceiros da Rockstar mais uma vez para ter a chance de trazer a história, ação e atmosfera dos jogos originais para os jogadores de novas maneiras”.

Segundo esse acordo, a Remedy irá desenvolver os jogos como um único título (um pacote com o primeiro e o segundo) para Xbox Series X|S, PC e PS5 utilizando a engine própria do estúdio, Northlight. Os remakes aindao estã em fase conceitual de desenvolvimento, então, deve demorar bastante até termos algo concreto pra ver. Mas é uma boa notícia por diversos motivos: primeiro, por trazer de novo a franquia Max Payne aos holofotes, os dois primeiros jogos são muito bons (não joguei o terceiro ainda) mas não foram tão bem assim na sua época, tendo agora uma nova chance; segundo, pela produtividade da própria Remedy, um estúdio que levava 5-6 anos pra lançar um único jogo e que agora cresceu e consegue tocar várias coisas em paralelo (além dos remakes de Max Payne, ainda em estágios iniciais, eles ainda estão trabalhando nas sequências de Alan Wake e Control e em um spin off multiplayer de Control); e, por fim, para a Rockstar, que foi um estúdio muito produtivo na geração Xbox 360, com muitos jogos de vários estilos, mas que depois de GTA V, meio que ficou só em cima dele e deixou quase todo o restante do seu catálogo de lado (excetuando Read Dead Redemption 2 e os remasters contestáveis de GTA III, Vice City e San Andreas).
(Remedy Games)


MICROSOFT REWARDS E XBOX GAME PASS QUESTS | ATUALIZAÇÃO MENSAL
0d4b6e43-4705-4170-8d39-65b63dcc2244.png

Novo mês = uma nova leva de atividades mensais do Xbox Game Pass Quests. Infelizmente, a tendência do mês passado se manteve e agora parece que o novo normal será com menos atividades e uma pontuação final menor, mas fazer o que. Paralelo a isso, o mês de solicitações terá apenas quatro semanas, então, é preciso um aproveitamento bom (22/27) pra alcançar a de 1.000 pontos no final. Abaixo, está a lista de atividades e seus respectivos prazos para serem completadas. Pra saber tudo sobre mais esse benefício aos usuários de Xbox, conferir as atividades disponíveis, compartilhar dicas de como resolver as solicitações, temos um tópico completo com tudo sobre o Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests aqui no PXB.

Xbox Game Pass Quests - Semanais, até 12 de abril, 13h59min

  • Death's Door (25 pontos) - Jogar Death's Door. Atividade exclusiva para assinantes Ultimate.
  • Broken Age (50 pontos) - Jogar cinco minutos com Shay ou Vella.
  • Conclua três solicitações diárias (10 pontos) – Fazer três solicitações diárias na semana (jogar um jogo do Xbox Game Pass em três dias diferentes).
  • Conquiste mais pontos (10 pontos) – Desbloquear três conquistas ou jogar três jogos diferentes do Xbox Game Pass.
Xbox Game Pass Quests - Mensais, até 2 de maio, 13h59min

  • Alien Isolation (75 pontos) - Ter um período de cinco minutos gastos com êxito evitando a detecção alienígena.
  • Dishonored 2 (75 pontos) - Matar cinco inimigos de forma furtiva.
  • Human Fall Flat (75 pontos) Ter 50 metros percorridos no Dumpster.
  • Costume Quest 2 (75 pontos) - Coletar 400 doces.
  • Game Pass Explorer (10 pontos) - Jogar quatro títulos diferentes do Xbox Game Pass.
  • Solicitação para Iniciante (25 pontos) - Completar seis atividades diárias e quatro semanais neste mês.
  • Dedicação às Solicitações (100 pontos) - Concluir 12 atividades diárias e oito semanais neste mês.
  • Complecionista de Solicitações (1000 pontos) - Concluir 22 atividades diárias e 12 semanais este mês.
Microsoft Rewards - Semanais, até 12 de abril, 00h59min

  • LEGO Star Wars: The Skywalker Saga (10 pontos) - Só clicar no card de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga.
  • Inicializador de Aplicativos (40 pontos) - Abrir o aplicativo Rewards em três dias diferentes.
  • Faça buscas no Bing (50 pontos) - Fazer 50 buscas no Bing.


LANÇAMENTOS DA SEMANA (4 A 8/ABRIL)


LANÇAMENTOS DA PRÓXIMA SEMANA (11 A 15/ABRIL)
Terça, 12
Quarta, 13
Quinta, 14
Sexta, 15

LINKS RECOMENDADOS
  • Activision Blizzard Makes 1,100 Game Testers Full-Time Employees - Além das denúncias de abusos, a Activision também enfrenta um outro problema de gestão, com profissionais de QA (quality assurance, um “controle de qualidade” para os jogos) reclamando melhores condições de trabalho. Segundo a Bloomberg, a publisher vai transformar 1,1 mil profissionais que trabalham por contrato/projeto/temporário em tempo integral, ganhando $20/hora (antes, era algo entre $12 - $13) e se unindo a outros QA que já são trabalhadores fixos da empresa. Segundo a empresa, os QA da Raven, que estão organizando uma sindicalização, não farão parte desse acordo. | Bloomberg
  • Can You Beat Elden Ring WITHOUT Attacking? (Pacifist Run) [vídeo] - Elden Ring é um jogo difícil e que exige bastante do jogador. Logo, terminar o jogo sem atacar (no sentido de dar dano direto aos inimigos) parece loucura, né? Até é, mas dá. O vídeo tem spoilers, claro, eu assisti só até a parte que eu fui. | Iron Pineapple
  • Diablo IV terá um mundo com 5 regiões e mais de 150 masmorras para explorar - A Blizzard soltou algumas informações novas de Diablo IV, como cinco regiões para explorar em um mundo aberto, algo novo para a série. Cada região terá bastante variações para se diferenciarem, e ao todo, ainda teremos mais de 150 masmorras para explorar, geradas aleatoriamente. Diablo IV ainda não tem previsão de lançamento. | Xbox Power Brasil
  • Return to Monkey Island | Coming 2022 [vídeo] - Is this real life? Do nada, em uma segunda-feira chuvosa, a Devolver Digital anunciou que irá publicar um novo capítulo da famosa série de point and click adventure Monkey Island. Return to Monkey Island é uma sequência direta dos dois primeiros jogos (Secret of Monkey Island e LeChuck’s Revenge), com Ron Gilbert e Dominic Armato (a voz do Guybrush) na equipe e previsão de lançamento ainda em 2022. Não tem plataformas anunciadas. | Devolver Digital
  • Shannon Loftis of World's Edge Studio, Microsoft [podcast] - No Game Maker’s Notebook desta semana, Ted Price (Insomniac) conversa com Shannon Loftis, que irá deixar de ser VP da Xbox Game Studios e Head da World’s Edge em breve, para falar sobre a sua carreira, os trabalhos de liderança promovidos por ela nas equipes, exemplos de iniciativas da Microsoft para promover a diversidade nos estúdios e também alguns pensamentos sobre o futuro dos jogos. | AIAS
  • Starfield: Meet Vasco [vídeo] - Em um curto vídeo, a Bethesda nos apresentou Vasco, um robô companheiro que estará ao nosso lado durante nossa jornada de exploração espacial. A inspiração provavelmente veio do próprio Vasco (não o time, o outro). O da Gama (não o time, o outro mesmo). Navegador portugês e tal. Tomara que a Betheda faça mais desses pra começar a esquentar as turbinas. | Xbox
  • The true story behind BioShock Infinite's Bread Boy [vídeo] - Em uma parte do DLC Burial at Sea de BioShock Infinite, vemos um menino dançando com uma baguete na mão. Do nada, isso gerou um burburinho em certos nichos em fevereiro e Gwen Frey, a animadora desse guri, contou o motivo dele estar lá. Mais um daqueles vídeos que mostram como desenvolver jogos é uma grande gambiarra. | Polygon
  • THQ Nordic confirma segundo showcase próprio para 12 de agosto - Assim como fez em setembro do ano passado, a THQ Nordic fará uma apresentação própria para mostrar suas novidades aos jogadores. A ideia é apresentar novos jogos e novidades sobre os títulos anunciados. No trailer (em ordem), aparecem trechos de MX vs ATV Legends, SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake, Elex II, Biomutant, Expeditions: Rome e Outcast 2 - A New Beginning, entre outros. Será no dia 12 de agosto, às 16h. | THQ Nordic

.
.
.

Tenham todos um excelente final de semana.

JRqIcX.gif
 

DarkChornS

Acabou o PXBGold e fiquei 3 meses com o mesmo sub
Julho 21, 2017
6,960
13,481
Indaiatuba
legal que jogos de esporte estão em alta no GPU, e ao mesmo tempo, é interessante notar que não há nenhum jogo de futebol no serviço (tirando o Fifa, que não é o último lançamento e também se encontra atrelado ao EA Play)
 
  • Curtir
Reações: ronabs

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
8,060
12,688
Barbacena
Esse Remake dos Max Payne me deixou bem interessado. Ao menos no quesito anúncios a Remedy tá a 1000/h. Já tem o Alan Wake 2, sequência do Control, esse Remake, entregou a campanha do CrossfireX (meia boca, mas entregou). Vamos ver qdo que esses projetos chegam pra nós....

Sobre o Rewards, tenho conseguido fazer dois resgates de 20 dias de GPU por mês, isso fazendo apenas a missões. Já estou quase vencendo 2023, já garanti a assinatura até agosto. Isso pq não chegou os grandes lançamentos que sempre pego alguns e ganho um bom bônus nesses pontos.

Halo só me interessa conteúdo single. O Staten postou no Twitter algo meio misterioso, de tempestades de areia... povo já está teorizando em cima disso. Espero que tenhamos novidades pro single player tbm em breve.



Não tem como não se empolgar com essas demonstrações da UE5. Tomara que seja a virada de mesa na nova geração, pq até agora tá uma geração bem morna em questão de avanços técnicos.

Excelente resumo!!!
 
  • Curtir
Reações: JucaTollabur

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,751
76,323
Rio Grande do Sul
legal que jogos de esporte estão em alta no GPU, e ao mesmo tempo, é interessante notar que não há nenhum jogo de futebol no serviço (tirando o Fifa, que não é o último lançamento e também se encontra atrelado ao EA Play)
As entradas de Cricket e MLB foram interessantes de ver. No público brasileiro, foi bem meh, pessoal achou os anúncios da primeira quinzena bem fracos no geral. Lá fora, especialmente Estados Unidos/Reino Unido, a empolgação da galera era basicamente esses dois mais o resto. Tem que sempre levar em consideração que o Game Pass precisa ter conteúdo variado para a maior parcela possível de público, então botar um Cricket da vida pode ser qualquer coisa pra nós, já para países que curtem o esporte (como o @citizenfranca falou), é um acontecimento.

Esse Remake dos Max Payne me deixou bem interessado. Ao menos no quesito anúncios a Remedy tá a 1000/h. Já tem o Alan Wake 2, sequência do Control, esse Remake, entregou a campanha do CrossfireX (meia boca, mas entregou). Vamos ver qdo que esses projetos chegam pra nós....
A Remedy cresceu bastante nos últimos anos, espero que a qualidade do estúdio também acompanhe esse incremento.

Sobre o Rewards, tenho conseguido fazer dois resgates de 20 dias de GPU por mês, isso fazendo apenas a missões. Já estou quase vencendo 2023, já garanti a assinatura até agosto. Isso pq não chegou os grandes lançamentos que sempre pego alguns e ganho um bom bônus nesses pontos.
Às vezes, me dá um cagaço de estocar pontos (134k agora) e eles alterarem a "cotação" dos resgates, tornarem as coisas mais caras sem aviso prévio. Mas, ao mesmo tempo, não tem nada que eu queira gastar pra aproveitar esses pontos.

Halo só me interessa conteúdo single. O Staten postou no Twitter algo meio misterioso, de tempestades de areia... povo já está teorizando em cima disso. Espero que tenhamos novidades pro single player tbm em breve.
Tão falando que a tempestade tem um rosto que lembra o DIdact (Halo 4)




Excelente resumo!!!
Obrigado. :blush:
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)