Resumo da Semana Xbox #56 - 29 de julho a 2 de agosto

Oi, gente. Sexta-feira, resuminho, aquele momento de olhar pra trás e ver o que aconteceu de legal no mundo de Xbox nos últimos dias. Começamos com os jogos do Games with Gold que estão bem legais e com uma surpresinha pro público brasileiro, os jogos de agosto do Game Pass (ou uma parte deles, porque vai vir mais coisa no Inside Xbox da Gamescom), a Xbox Game Studios mostrando sua força e tocando uns 40 projetos simultaneamente, Ninja deixando a Twicth pelo Mixer, Nadella e a importância da sala de estar na estratégia do Xbox, FIFA 19 no EA Access, um QR code escondido no trailer de Halo Infinite, o novo multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare, um jeito bem diferente (e bem legal) de jogar Sea of Thieves, Free Play Days com Dragon Ball FighterZ e Deals with Gold especial da Evo, além dos lançamentos desta semana, da próxima e alguns links com textos, podcasts e vídeos legais sobre games no geral. Bora.

GEARS OF WAR 4, FORZA MOTORSPORT 6, TORCHLIGHT E DOIS CASTLEVANIA NO GAMES WITH GOLD
EAz1cAYXsAAfRRd

Mesmo com o Xbox Game Pass aí já há algum tempo, os jogos do Games with Gold ainda estão entre os assuntos mais comentados pelos jogadores. E, neste mês, a oferta do GWG está excelente, tanto que acho que até vale colocar ela antes dos anúncios de alguns jogos que chegarão ao Game Pass na primeira quinzena de agosto. Mais do que isso: tivemos um esforço coletivo da galera da Xbox Brasil (parabéns mesmo, turma!) e eles conseguiram não só disponibilizar Castlevania: Symphony of the Night que tinha ficado fora do GWG de julho agora em agosto, então, nós brasileiros teremos cinco jogos!

Começando com Gears of War 4, dispensa apresentações, o jogo traz novos personagens para a franquia abrindo todo um novo arco narrativo que vai continuar já no mês que vem, quando Gears 5 for lançado; Forza Motorsport 6 também dispensa comentários, a franquia Forza tem conseguido manter uma consistência louvável entre qualidade e frequência ao longo dos anos, pra quem quer jogar, a hora é agora pelo menos pra garantir o jogo na conta, já que ele deve ficar indisponível para compra em breve na Live (aconteceu o mesmo com FM5 e FH2, foram dados na Gold um mês antes de saírem). Já nos retrocompatíveis, começamos o mês com Torchlight, um action rpg dungeon crawler que fez bastante sucesso em uma época onde o povo estava na seca por um Diablo; Castlevania: Lords of Shadow, uma pegada diferente para a série Castlevania, muito acostumada com jogos 2D e que ganhou uma modernizada no visual com esse título; e, por último, Castlevania: Symphony of the Night, considerado por muita gente o melhor jogo de todos os tempos. É ou não é pra aplaudir de pé?
Fonte: Major Nelson

PANDEMIC, SLAY THE SPIRE, THE BARD'S TALE, WASTELAND E MAIS CHEGANDO AO GAME PASS EM AGOSTO
EAzkc_gVUAIbGjf

Para agosto, o Game Pass já havia confirmado dois jogos: The Bard's Tale IV: Director's Cut no dia 30, e Blair Witch no dia 27, ambos lançamentos aguardados, especialmente o segundo, por se tratar de um gênero em renascimento, misturando terror psicológico e exploração. Mas, além destes, teremos mais jogos. Dos já disponíveis, Ashes Cricket é o jogo oficial licenciado da maior competição de críquete do mundo, sei lá se alguém gosta disso no Brasil, mas estando no Game Pass, vale dar uma testada; Pandemic (console) é um jogo de tabuleiro onde devemos trabalhar de forma estratégica para que epidemias não avancem e dizimem a humanidade; e Downwell é um jogo muito bom que usa elementos de rogue like e tem uma premissa simples: controlar o personagem caindo por um poço, usando apenas os botões direcionais pra ir para os lados e um outro botão que serve para pular (quando em uma superfície) e atirar (quando estiver no ar). É um jogo bem legal e roda em qualquer PC, quem tiver Ultimate, joga que é bem viciante.

Dos próximos que chegarão, temos Jackbox Party Pack 2 (console, 8), um compilado com vários board games pra dar aquela descontraída com a galera; Slay the Spire (console, 14), um jogo que até já está no Game Pass/PC e que também vai na pegada rogue like mas, agora, envolvendo card game; e Space Hulk Tactics (PC, 8), outro jogo com pegada de board games. Por outro lado, até o dia 14 de agosto, estes jogos serão removidos: Castlestorm, Graveyard Keeper, Joe Danger, Joe Danger 2, Monday Night Combat, N+, Toy Soldiers, Toy Soldiers - Cold War, Spelunky.

Pra quem achou fraco, ainda, ainda tem The Bard's Tale Trilogy chegando ao Game Pass console/PC no dia 12 de agosto, não encontrei nenhum outro lugar confirmando, apesar de confiar no Windows Central. E, dia 19, tem Inside Xbox especial da Gamescom, então, é bem possível que adicionem mais jogos no evento.

XBOX GAME STUDIOS PODE ESTAR TRABALHANDO EM MAIS DE 40 JOGOS
EAvOrkPX4AAZfxf

Essa aqui não chega a ser uma notícia propriamente dita, nem uma confirmação de um furo de insiders, mas uma estimativa com base em entrevistas e outros indícios que as equipes da Xbox Game Studios tem mostrado nos últimos tempos. E, muito mais do que os números brutos (que vou listar abaixo), o importante aqui é destacar o suporte contínuo que os estúdios tem oferecido aos jogos que já foram lançados e a força que a Microsoft ganhou graças aos novos estúdios adquiridos recentemente. Ao todo, a lista conta com 42 projetos, entre jogos já lançados, conhecidos, confirmados mas não apresentados e suposições. Mas, destes 42, o número cairia para 26 sem as recentes aquisições – e aqui, abrindo um parênteses, mantive os projetos desconhecidos de Playground/Undead Labs como parte da lista exclusiva pois eles possivelmente seriam mesmo sem a aquisição dos estúdios, visto a proximidade existente entre eles e a Microsoft, e também jogos que sairão por outras publishers, como The Outer Worlds (Private Division).

Mas enfim, vamos às explicações: a Coalition aparece com quatro projetos, o já lançado Gears of War 4 e os próximos jogos da franquia, Gears 5, Gears Tactics e Gears POP (quem quiser jogar quando lançar, lembre-se de fazer o pré-registro na App Store/Play Store); a 343i continua mantendo o suporte de Halo 5: Guardians, trabalhando para trazer Halo Reach à Master Chief Collection (e a coletânea inteira ao PC) e, claro, a grande estrela, Halo: Infinite; o Dlala Studios está em Battletoads; Moon Studios com Ori and the Will of the Wisps; a Double Fine está trabalhando em Psychonauts, RAD e um terceiro projeto ainda não anunciado; a inXile tem Wasteland 3 e Wasteland 1 Remaster, The Bard’s Tale IV Director’s Cut (dia 27/08 no Game Pass, inclusive) e também tem uma equipe trabalhando em outra coisa; a Obsidian está ocupada com The Outer Worlds (Game Pass em 25/10) mas tem outros dois projetos rolando em paralelo; Ninja Theory tem Bleeding Edge e até dois novos jogos em desenvolvimento; um estúdio não anunciado está em Microsoft Flight Simulator (rumores de ser a Asobo); Age of Empires tá bem ocupado com Age of Empires 2: Definitive Edition, Age of Empires 3: Definitive Edition e Age of Empires IV; Minecraft trabalhando em Minecraft, Minecraft Dungeons e Minecraft Earth; a Compulsion Games tem DLC pra lançar pra We Happy Few ainda mas deve ter outra coisa rolando por lá; Rare mesma coisa a toda em Sea of Thieves e tocando algo em paralelo; Turn 10 já comentou que está fazendo um novo Forza Motorsport bem na manha, com calma; a Playground mantém o suporte a Forza Horizon 4, certamente tem um novo Forza Horizon mais pra frente e tem o RPG já confirmado também; a Undead Labs é outra que tem prestado suporte a State of Decay 2, e quem sabe possa ter algo rolando por baixo dos panos; a The Initiative tem um jogo em desenvolvimento, mesmo que em estágios iniciais; e os últimos dois ficam para possíveis projetos da Xbox Game Studios Global Publishing, a turma responsável por falar com estúdios externos para criar jogos exclusivos pro Xbox.
Fonte: Twitter Klobrille

NINJA DEIXA TWITCH E VAI FAZER TRANSMISSÕES EXCLUSIVAMENTE NO MIXER
u2KXEMbH3xzLSf5AJjyeHP.jpg

Assim como os 40 e vários jogos ali em cima, trazer o maior streamer do mundo para a sua plataforma mostra o comprometimento da Microsoft com planos de longo prazo, com ações que vão resultar em um aumento exponencial nos números da plataforma não somente hoje, mas conquistando consumidores que se acostumam com a marca a ponto de voltar pra ela sem nem pensar. É isso que a chegada de Ninja ao Mixer representa. Um feito e tanto que vai dar ainda mais visibilidade à plataforma, chamando o público para assistir à nova estrela da marca e, com isso, incentivando novos criadores de conteúdo a acreditarem no Mixer como o lugar para fazer seu trabalho. No link abaixo, tem um videozinho do anúncio.
Fonte: Twitter Ninja

"A SALA DE ESTAR É UM LUGAR IMPORTANTE PRA JOGAR, VAMOS CONTINUAR LÁ"
xbox-satya-nadella.jpg

Durante uma entrevista com a Fortune (não aquela que postei no resumo da semana passada), o CEO da Microsoft, Satya Nadella comentou sobre a importância da sala de estar para o mercado de videogames. Segundo ele, não é o único lugar pra jogar, mas ainda assim é super importante porque existe um grande público que quer jogar videogame desta forma, e por isso, estão fazendo um novo console. Da mesma forma, o Nadella comparou a situação com quem gosta de jogar no PC, que por muitos anos, a Microsoft não entregou muito valor para estas pessoas além de dizer que tinha o Windows; e também com o xCloud, podendo alcançar mais pessoas.

No ponto principal, está que é muito mais um movimento de extensão do que dizer que a estratégia da sala de estar não deu certo, está cada vez mais claro que eles podem dar este passo. Isso de ser algo que vem pra somar ao invés de roubar recursos ou interesse de outras áreas é um pensamento cada vez mais comum na indústria, essa semana mesmo estava lendo um dos analistas do NPD (que mede as vendas de jogos nos Estados Unidos) comentando que o crescimento das vendas de jogos digitais não significa, necessariamente, a queda das vendas físicas na mesma proporção: segundo ele, essa queda não chega a dois dígitos nos últimos quatro anos. Da mesma forma acontece nessa história toda da Microsoft com Xbox, Windows 10 e xCloud: nenhuma dessas frentes vem pra roubar recursos umas das outras, mas sim para somar ainda mais gente ao ecossistema que a Microsoft está construindo.
Fonte: Wccftech

FIFA 19 ADICIONADO AO VAULT DO EA ACCESS
H2x1_NSwitch_EASportsFifa19_image1600w.jpg

Esse assunto aqui até achei que ganharia mais tração, mas a adição de FIFA 19 no EA Access foi bem conturbada e nem tudo saiu como planejado. Na semana passada ainda, começaram a surgir relatos de pessoas conseguindo baixar o jogo, outras não conseguiam, e isso acontecia nas duas plataformas onde o EA Access está presente. Mas, durante esta semana, o problema foi corrigido pra geral e agora todos os assinantes EA Access podem baixar FIFA 19 e jogar tranquilamente. Com isso, o Vault do EA Access no Xbox One chega a 73 jogos disponíveis no catálogo, pra conferir a lista completa, é só clicar aqui.

QR CODE ESCONDIDO EM TRAILER DE HALO INFINITE DÁ MAIS PISTAS SOBRE CORTANA
hidden-qr-code-in-halo-infinite-e3-trailer-finally-found-by-fan.jpg

Um dos trailers mais aguardados da E3 2019 da Microsoft era Halo Infinite, e acredito que ele tenha entregue o que a gente esperava. Mas algumas pessoas queriam mais, e fuçaram, fuçaram, fuçaram até descobrir que, em uma cena específica, havia um QR code escondido. Neste QR code, existe um áudio de 40 segundos com a voz da Cortana falando algo como: "Isto é uma parte de mim. Não sei como, não sei de que jeito, mas sou eu". E aí, as teorias começaram a rolar soltas.

A mais aceita é que, durante Halo 4, Cortana começou um processo conhecido no universo Halo como "rampancy" - não sei a tradução exata do termo em português, mas é um estado onde a inteligência artificial começa a se degenerar, sentir desejos profundos por poder e um certo desprezo por seus criadores. Geralmente, é também um processo natural para esses seres, começando a dar sinais sete anos após sua criação, momento em que várias delas são desativadas pra evitar problemas. Halo 5: Guardians, o último jogo da série, se passa em 2558; Cortana foi ativada em 2549, o que dá pelo menos nove anos. O áudio indica que, durante os eventos de Halo 4, Cortana se dividiu em diversos fragmentos pra segurar o Didact até que Master Chief pudesse derrotá-lo, mas um desses fragmentos não voltou pra ela antes dela ser salva utilizando tecnologia forerunner. Sendo assim, o áudio pode indicar duas Cortanas: uma de Halo 5 e outra que não apareceu no jogo. Temos que esperar pra ver o que é de verdade, só em 2020, já que isso aqui é pura especulação - mas é bem legal, vai.
Fonte: Game Informer

CALL OF DUTY: MODERN WARFARE MOSTRA SEU MULTIPLAYER
apps.1926.68332208580498659.9222b095-8101-4531-b386-33547ee9944f.9fe84d5d-ef45-4807-98c3-d0978ab24399

Primeiro de tudo: não confundir com Call of Duty 4: Modern Warfare. O novo jogo da franquia, Call of Duty: Modern Warfare será lançado em 25 de outubro de 2019 e chega para ser uma "atualização" do título meio homônimo de 2007, trazendo a franquia para os dias atuais, com suas tecnologias, pensamentos e perigos. Mas o que boa parte do público espera de CoD é seu modo multiplayer, e ontem, a Activision liberou algumas informações sobre ele, junto com um vídeo.

Uma novidade já anunciada é o fim do season pass, aquele passe de conteúdo que, no longo prazo, acaba mais dividindo a comunidade do que ajudando a manter o jogo ativo pra galera. A intenção da Infinity Ward é entregar o multiplayer mais revolucionário que a série já viu, com gameplay refinado e a maior quantidade de armas da série também. Entre outras novidades, destaque para um botão específico pra apoiar a arma em superfícies como muros/mesas, uso inteligente de portas (que podem ser fechadas, trancadas, arrombadas ou abertas na manha pra não fazer barulho), a volta dos killstreaks, recarregar a arma enquanto está mirando, balas que perfuram paredes, além de outras coisinhas mais.

O Xbox One receberá uma fase beta entre os dias 21 e 23 de setembro, pra Infinity Ward testar também o cross-play com outras plataformas. Quem fizer pre-order do jogo tem acesso antecipado, a partir do dia 19.
Fontes: IGN, Polygon

JOGADORES CRIAM UMA LIGA DE CORRIDAS EM SEA OF THIEVES
Sea_of_Thieves_1_6_2019_2_31_26_AM.png

Isso, você leu certo: Sea of Thieves, aquele jogo de piratas, de levar coisas de um lugar a outro, matar uns bichos, navegar e tal, agora tem uma liga de corridas criada pela própria comunidade. Essa é a beleza de um jogo aberto, dar as ferramentas para que os jogadores possam criar coisas dentro dele, mesmo que não existam, necessariamente, ferramentas de criação. Foi isso que fez Dread Pirate Doug e sua tripulação ao criar a The Race of Legends, eventos que já acontecem há um ano (com transmissão na Twitch e tudo) e que já contou com mais de 26 tripulações registradas para competir. Funciona assim: os caras fecham um servidor, duas equipes percorrem um circuito e outros jogadores da sessão andam meio perto, para servirem como juízes assegurando que todas as regras sejam seguidas, ninguém corte caminho, essas coisas. E a coisa é levada bem a sério: existem regras oficiais e até um calendário para o povo se programar. Além disso, pra quem quer vencer, a equipe precisa ser bem coordenada e cada marujo deve estar bem ciente do seu papel e das suas atribuições no navio, inclusive fechando horários só pra treinar. Quem quiser participar pode conferir mais informações no site, e todos os paranauê de detalhes e outras coisas são feitas através do Discord.
Fonte: Eurogamer, Race of Legends

FREE PLAY DAYS DE DRAGON BALL FIGHTERZ - ATÉ 5/AGOSTO
thumb-1920-863914.png

Sem muitas delongas, o jogo está liberado gratuitamente para assinantes Xbox Live Gold/Xbox Game Pass Ultimate até esta segunda-feira, 5 de agosto, às 3h59min, no horário de Brasília. Clique aqui pra fazer o download do jogo e antecipar a coisa ou vá até a aba Gold do seu Xbox One e faça o download por lá.
Fonte: Major Nelson

DEALS WITH GOLD COM EVO SALE
5e251efe-6575-4eb3-acda-8ec6efa02582.jpg

Começou a Evo 2019 e, com isso, vários eventos temáticos aproveitando o embalo da principal competição de jogos de luta. Além do Free Play Days de Dragon Ball FighterZ que tá rolando, as promoções da semana da Xbox Live para membros Gold também traz uma penca de jogos e conteúdos de luta em oferta, como Dragon Ball FighterZ, Marvel vs. Capcom Infinite, Mortal Kombat 11, Samurai Shodown, Soul Calibur VI, Tekken 7, Ultimate Marvel vs. Capcom 3, e mais. Mas não tem só luta, e alguns jogos de outros gêneros estão com bons preços, como Chasm, Horizon Chase Turbo e The Surge. Pra conferir a lista com os jogos em oferta, clique aqui e compre usando os links do PXB.

LANÇAMENTOS DESTA SEMANA (29/JUL A 2/AGO)

LANÇAMENTOS DA PRÓXIMA SEMANA (5 A 9/AGO)
Terça-feira (6)
Quarta-feira (7)
Quinta-feira (8)

LINKS INTERESSANTES
  • Blair Witch Official Gameplay Trailer - Faltando menos de um mês para o seu lançamento, a Bloober Team soltou um novo trailer de Blair Witch, mostrando um pouco das mecânicas e elementos sobrenaturais que vamos encontrar. O jogo será lançado no dia 30 de agosto, direto no Xbox Game Pass. | YouTube Blobber Team
  • Capcom confirma que um novo Resident Evil está em desenvolvimento - Depois do sucesso que a franquia Resident Evil tem visto recentemente, com os bem aclamados RE7 e RER2 vendendo bem e ganhando boas avaliações dos jogadores e da crítica, nada como fazer mais um, né? A Capcom Division 1, responsável por desenvolver jogos da franquia Resident Evil e Devil May Cry, está convidando pessoas do programa Ambassadors do Japão para testar um novo jogo que está em desenvolvimento. | Xbox Power
  • Control Story trailer - Parece que foi ontem que a Remedy mostrou o trailer de seu novo jogo, mas já estamos em agosto, mês de lançamento de Control. Por isso, a empresa lançou um novo trailer focado na história, dando aquele gás final para o grande dia, 27. | YouTube Remedy Entertainment Oyj
  • Demo de PES 20 disponível na Xbox Live - Aos amantes do futebol, a demo de PES 20 já está disponível na Xbox Live, e já tem uma galera do PXB jogando e curtindo. | PXB
  • Jogaecast com filme do Sonic, simulador de corrida grátis, Wolfenstein e mais - Neste programa, Bruno, Makson e Nelson separam alguns jogos pra falar um pouco mais a fundo, incluindo o recém lançado Wolfenstein Youngblood, além de algumas notícias que giram o mundo dos games. | Jogae.TV
  • Metal Wolf Chaos XD apresenta retrospectiva da sua criação - Metal Wolf Chaos XD lança semana que vem e, para celebrar, a Devolver lançou um vídeo especial para mostrar um pouco a história do jogo, seu estilo único e algumas novidades. | Xbox Power
  • Novo controle temático de Xbox baseado em Gears 5 parece ter vazado - Um dos consoles e controles mais bonitos do Xbox One é aquele especial de Gears of War 4, vermelho. Parece que a Microsoft vai repetir a dose e lançar uma edição especial do controle, agora para Gears 5, com a pegada que o jogo parece ter: cinza com detalhes em azul. | Twitter Idle Sloth
  • Os melhores indies de julho - É no mercado independente que a gente às vezes encontra aquele título escondido mas muito massa, e é em vídeos como esse que a gente descobre quais são esses títulos. | YouTube Nautilus
  • "Souls" é um gênero? - De vez em quando, um jogo surge na indústria e meio que estabelece novos padrões que outros jogos irão utilizar dali pra frente. Mas o que faz um gênero de jogo? Os títulos que seguem a linha "souls" podem ser considerados como parte de um gênero ou somente um conjunto de mecânicas específicas para um jogo de ação? | YouTube Jogabilidade
  • The Animation of Guilty Gear Xrd & Dragon Ball FighterZ - Uma das coisas mais legais dos joguinhos é a animação dos personagens, e poucos estúdios conseguem fazer isso tão bem, seja em jogos de luta ou não, como a Arc System Works. | YouTube New Frame Plus
  • The Good Life adiado para 2020 - O novo jogo do Swery, The Good Life, que chega direto no Game Pass inclusive, foi adiado para 2020. Estão rolando alguns rumores de que a Microsoft pode, inclusive, estar adquirindo a White Owls, o que pode ser um dos motivos desse adiamento. Vai saber. | Twitter Nibellion
  • The History of Sleeping Dogs - Fazer jogos de mundo aberto é uma tarefa ingrata, tanto por ter muita gente fazendo como por termos excelentes exemplos no mercado. Mas, mesmo sem tanta pompa de nomes como Rockstar, Sleeping Dogs conseguiu entregar algo único, sem parecer uma cópia, mas focado em seus pontos fortes, como ambientação e personagens. E o jogo quase teve a Lucy Liu como protagonista. Mais um vídeo muito bom desse canal, nunca vi um vídeo ruim dele até hoje, sempre saio com a sensação de que aprendi algo novo. | YouTube GVMERS
  • The Rise and Fall of Hitman - Parece título de vídeo do GVMERS, mas na real, é do Noclip então a gente já sabe que vai vir coisa igualmente boa mas bem mais extensa. A série terá quatro partes e, nesta primeira, aborda a separação entre IO Interactive e Square Enix e como o estúdio sobreviveu tempo suficiente pra trazer a série Hitman de volta aos holofotes. | YouTube Noclip
  • Why Does Celeste Feel So Good to Play? - Volta e meia acontece: um jogo ser bom de jogar, no sentido de só o controlar do personagem ser bastante satisfatório e motivo pra motivar seguir em frente. Celeste é um deles. Mas o que Celeste faz de diferente para torná-lo bom de jogar? | YouTube Game Maker's Toolkit

.
.
.

E por enquanto é isso, espero que gostem e tenham todos um excelente final de semana.

giphy.gif
 
Última edição:

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,423
13,735
Rio de Janeiro
Finalmente uma semana com noticias de verdade!
Symphony of the night nos GWG e o Ninja na Mixer são os destaques (ofuscou até o anuncio do multiplayer do novo COD)

Obsidian está ocupada com The Outer Worlds (Game Pass em 25/10) mas tem outros dois projetos rolando em paralelo;
Tem mais detalhes sobre?
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,609
75,674
Rio Grande do Sul
Tem mais detalhes sobre?
Galera fuçou o LinkedIn e Twitter e outras redes do pessoal da Obsidian e encontrou algumas mudanças em pessoas e cargos.

  • Chris Parker - Diretor de South Park: The Stick of Truth e Alpha Protocol pode ter começado algo novo quando a Obsidian largou Armored Warfare em 2017;
  • Matthew Perez - Lead Area Designer em Pillars of Eternity 2, pode ser o novo Game Director de um novo projeto, iniciado em janeiro de 2019;
  • Adam Brennecke - Programming Lead de Pillars of Eternity, pode ser o novo Game Director de um novo projeto, iniciado em setembro de 2018;
  • Josh Sawyer - Project Missouri, cara já comentou que quer criar um RPG tático mas com escopo menor, então, pode ser algo nessa linha. Rumor começou quando ele postou uma foto no Twitter com um notebook e onde dava pra ler Samaria (Samaria foi uma das cidades mais prósperas no século 8 AC, então, pode ser que tenha alguma dica aí.

Mas é aquela coisa, jogos começam a ser feitos com equipes enxutas e podem ou não ser lançados, podem mudar no meio do caminho, então, ter gente trabalhando nestes projetos não significa que eles serão finalizados como jogos e lançados ao público. Ou sim. Nesse estágio, qualquer coisa pode acontecer.
 
Última edição:

itotinaru

Guerreiro
Setembro 9, 2017
2,302
2,818
SP
Parabéns pelo resumão!!! Excelente como sempre!!!!!

Bem que o The church in the darkness poderia vir pro GP:yum
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)