Resumo da Semana Xbox #60 - 26 a 30 de agosto - Gears 5 Previews

Oi, pessoal. A semana que já era movimentadinha ficou ainda mais hoje, com o conteúdo que começou a ser compartilhado sobre Gears 5, afinal, 6 de setembro tá logo ali então precisamos saber o que teremos em mãos. Antes de seguir, aviso: o jogo lança oficialmente dia 6, mas estará liberado às 21h do dia 5 em cada região, ou seja, já temos o dia e a hora definida pra começar a jogar. Quem for assinante Game Pass já pode inclusive fazer o pré-download do jogo, seja a versão normal ou a Ultimate (pra quem assina a Ultimate). Enfim, começando, Gears 5, previews começaram a sair e confirmaram-se os rumores de que o jogo vai ser bem mais aberto que os anteriores, com a adição de um mapa, veículo pra se locomover, sidequests, entre outras coisinhas que a Coalition preparou - não vai ser um jogo só disso, boa parte do gameplay de Gears permanece intacto, mas eles deram algumas mexidinhas pra deixar o jogo com mais "cara" de 2019. Temos vários previews pra quem quiser ler. Além disso, dois lançamentos foram adicionados no Xbox Game Pass (The Bard's Tale Trilogy e Blair Witch), os Games with Gold de setembro foram revelados com uma boa notícia pra quem sentiu a remoção de um jogo do Game Pass há alguns meses, o Aaron Greenberg deu uma entrevista bem legal pro Twinfinite e a gente fez aquele resumo certinho sem distorcer nada igual alguns sites por aí, como Wasteland 3 está ficando ainda melhor com a Microsoft, um vídeo especial com todos os controles já lançados oficialmente para Xbox One (e até alguns protótipos junto), o novo canal do ID@Xbox para divulgar jogos independentes no YouTube, Free Play Days com dois jogos mais um beta chegando no início da semana, uma penca de jogos/DLCs da Ubisoft em promoção, os lançamentos desta e da próxima semana (bem movimentadas, por sinal), e aqueles links gostosos pra passar o tempo enquanto Gears 5 não chega.

GEARS 5 - DIVERSOS PREVIEWS MOSTRAM EMPOLGAÇÃO COM AS MUDANÇAS DA FRANQUIA
gears-5-squad-header.jpg

Como você já deve saber, hoje começaram a sair os primeiros previews da campanha de Gears 5 - e olha, é de se animar. De todas as coisas que li e vi, parece ser um consenso que Gears 5 deu aquele próximo passo que a franquia tanto precisava, era algo que muita gente (incluindo eu) estava esperando, Gears 4 jogou seguro demais e a fórmula de Gears não conseguiria se sustentar em mais um jogo seguindo a mesma lógica de 2006. Gears 5 traz a franquia para os tempos modernos, pra 2019, e os previews lançados hoje em vários sites mostram a empolgação da mídia com o novo jogo da franquia, valorizando as mudanças, confiantes de que é o jogo que o Xbox One precisa, o jogo definitivo do console. Alguns pontos gerais indicam uma campanha de 12h de duração, se estendendo até 20+ horas pra quem for explorar o mapa e ir atrás das missões secundárias. Peraí, mapa e missões secundárias? Exatamente, Gears 5 agora conta com um mapa aberto em alguns momentos, onde é possível explorar cada canto atrás de colecionáveis que dão mais imersão à história, fazer missões secundárias e encontrar itens extras. Uma mudança e tanto para a série, mas algo bem-vindo e que muita gente imaginava que iria acontecer. Pra quem tem interesse (quem não tem), o Windows Central fez um compilado de algumas teorias interessantes que podem acontecer (ou não) em Gears 5, é só clicar aqui pra ler. Ah, e o pre-download já está disponível, são 57 GB no Xbox One. Ah, antes de ir para os previews, outra coisa de Gears é que Gears POP! superou a marca de 1 milhão de jogadores, um baita feito. Bom, dito isso, vamos a alguns dos previews:

Ars Technica
After a six-hour gameplay event at Microsoft's Coalition studio—and hours more spent testing its online versus options in a July beta test—I've come to a conclusion that I can't shake off. The Xbox Game Pass subscription service now has its official, signature game: the something-for-everyone blockbuster that lands less as a "must-buy" product and more as a no-brainer action game to sample. If you're already paying for Xbox Game Pass ($10/mo on console, or $5/mo on Windows 10 for a limited time), Gears of War 5 arrives with a Baskin Robbins counter of surprisingly varied action options, all easy to try with a tiny, silver spoon.
Gamesradar+
Given how little of Gears 5 had been shown to the public since it was revealed back in 2018, I was beginning to wonder whether something had gone horribly wrong behind the scenes. The reality is that this couldn't be further from the case. In just a few hours with the Gears 5 campaign, I honestly believe that this has the potential to be a definitive Xbox One game, the sort of system-seller that Microsoft has been searching for this entire generation.
Gamespot
Gears 5 is doing things that make me excited to play the final game. The freedom to choose how I approach encounters and Jack's multiple abilities feel like refreshing additions to Gears' third-person action. I hope there are a lot more opportunities for combat experimentation that I haven't discovered yet, as finding out I could shoot out a frozen pond's icy surface was awesome. Of course, my reservations about the open world remain, but the cordoned-off areas will remain tense and exciting as long as they keep up the great level and combat design I saw in my preview. The changes and additions excite me as a Gears fan, and I'm hoping that roaming the landscape and discovering new locations remains engaging past those five hours.
Press Start
I really enjoyed my time with Gears 5. The Coalition has done an amazing job in reflecting on what makes Gears of War great as a series, but also in how it needs to progress forward to further its greatness. From what I experienced with the campaign, it is an arch that I think returning and new players alike will be drawn to. There’s so many different things for players to do and I can say with absolute confidence that gamers will spend hours and hours with the huge amount of content that Gears 5 has to offer.
Windows Central
As good as I'm expecting Gears 5 to be after this gameplay demo, what excites me more than anything is the fact The Coalition is signaling loud and clear that they are ready to grow this franchise. They aren't going to complacently milk the very basic Gears of War format over and over for years to come. The fact the studio is exploring ways to introduce exploration, vehicle traversal, and RPG progression mechanics, all without sacrificing the dense cinematic action Gears is known for, convinces me that The Coalition is the perfect steward for this legendary franchise. In 2019, there isn't a universe where Gears of War could continue to plod ahead with the linear corridor shooter format. Like the game's ever-mutating enemies, Gears of War has to evolve to meet the expectations of modern gamers. It looks like Gears 5 is the evolution the franchise desperately needed.

THE BARD'S TALE IV: DIRECTOR'S CUT E BLAIR WITCH ADICIONADOS AO GAME PASS
blair_zrt8.jpg

O Game Pass está nos acostumando mal a nos acostumarmos bem. Só nesta semana, dois lançamentos foram adicionados ao catálogo. O primeiro foi na terça-feira, 27, e trata-se de The Bard's Tale IV: Director's Cut (console/PC), da inXile Entertainment, versão definitiva de The Bard's Tale IV: Barrows Deep, lançada em setembro de 2018, e que se trata de um dungeon crawler em primeira pessoa onde exploramos os ambientes resolvendo alguns puzzles e participando de batalhas por turnos - nessa hora, a câmera muda um pouco pra mostrar a nossa party e tal. Já o outro jogo adicionado é Blair Witch (console/PC), jogo da Bloober Team inspirado no mundo da Bruxa de Blair, puxando pro lado do terror psicológico e que promete dar uns sustinhos na galera. Eu vou tentar jogar ele esse final de semana, mas de dia, com tudo iluminado e tal. lol

Por outro lado, temos mais algumas horas pra jogar estes títulos abaixo, pois todos tem data marcada para deixar o catálogo do Game Pass/console, 31 de agosto: A Kingdom for Keflings, World of Keflings, Alien Hominid HD, Battleblock Theater, Garou: Mark of the Wolves, Hue, InnerSpace, Joy Ride Turbo, Lego Batman 2: DC Super Heroes, Manual Samuel, Onrush, Sky Force Reloaded, The Maw. Se alguém quiser, dá pra dar um corridão, Hue e Manual Samuel são bem legaizinhos. Lembrando que na semana que vem, temos dois jogos já confirmados: Dead Cells (console/PC, 5) e Gears 5 (console/PC, 6, mas só pra quem é assinante Game Pass Ultimate) - assinantes de Game Pass/console ou Game Pass/PC receberão Gears 5 na ooutra semana, dia 10.

HITMAN, WE WERE HERE, EARTH DEFENSE FORTE E TEKKEN TAG NO GAMES WITH GOLD
EDKM4O8U4AAZNPr

Os Games with Gold de setembro foram anunciados de um jeito um pouco diferente. A primeira aparição pública dos títulos não foi no tradicional post do Major Nelson em seu blog, mas sim no programa This Week on Xbox, no caso, para destacar que Hitman: The Complete First Season e Earth Defense Force 2025 estariam disponíveis para jogar a partir do dia 1º de setembro. Hitman até estava no Game Pass e foi removido há alguns meses, então, é uma maneira de dar oportunidade pra quem parou na metade (ou quem nem chegou a começar) poder jogar, é um jogo bastante elogiado e com bastante conteúdo. Já Earth Defense Force 2025 é mais um da série EDF a aterrissar nos Games with Gold, humanos contra bichos gigantes, basicamente. Já a segunda leva de títulos é composta por We Were Here, um jogo do gênero puzzle que deve ser jogado em modo cooperativo; e, por fim, Tekken Tag Tournament 2, da clássica franquia Tekken e que foi bem avaliado quando foi lançado lá em 2012, mais um jogo de luta chegando pra galera.
Fonte: Major Nelson

AARON GREENBERG SOBRE AQUISIÇÕES, GAME PASS, SCARLETT E MAIS
aaron-greenberg-xbox_future.jpg

Diferente de quem pega uma fala e torce ela até encaixar em uma determinada narrativa, aqui a gente fala a verdade, aqui tem informação! No caso, essa entrevista do Aaron Greenberg, o cara do marketing de Xbox, para o Twinfinite. Ao falar sobre os novos estúdios, Greenberg afirmou que os estúdios internos estão focados em criar jogos para as plataformas da Microsoft (Xbox e PC), e que o mais empolgante é que oito novas equipes foram adicionadas e cada uma delas está trabalhando em múltiplos projetos, mais jogos do que nunca em toda a história do Xbox. Ainda sobre este tópico, ao ser perguntado se a Microsoft ainda está atrás de novas aquisições, Greenberg foi enfático ao dizer que é uma pergunta difícil de responder, mas que a empresa sempre pondera a situação, citando como exemplo a Double Fine: a Microsoft estava satisfeita com o nível de conteúdo esperado dos estúdios adquiridos antes dela, mas surgiu a possibilidade de negócios e as coisas se encaixaram. Então, a resposta extra-oficial é que não existe uma ânsia de comprar mais estúdios, até porque o grosso desse trabalho já foi feito, mas ficar de olho nas oportunidades do mercado e pescar um ou outro que pareça interessante. Sobre o Game Pass, Greenberg reafirmou o quão exitoso o serviço vem se mostrando, e que a Microsoft quer entregar ainda mais valor aos fãs, especialmente com os jogos first-party no lançamento: segundo ele, só isso já faria o serviço valer a pena.

Ele também falou sobre as reuniões e integrações entre chefes dos estúdios junto com o Matt Booty, algumas questões sobre mudanças de regulamentações pegando carona em alterações de classificações de Sony (especialmente) e Nintendo e como a Microsoft ficaria nessa, a X019 em novembro em Londres (e confirmando que veremos jogos que ainda não foram vistos anteriormente), Phantasy Star Online, relação com desenvolvedores, planos para o Japão, tudo isso no link abaixo. Falando sobre o Scarlett, ele comenta sobre os planos para o Scarlett e como este período é bastante pesado (no sentido de corrido) mas também é empolgante, porque eles estão trabalhando e planejando coisas que nós só iremos ver lá na frente, depois do console ser anunciado, os jogos chegando, etc. Todas essas estratégias já estão nas mesas da galera agora. E, finalizando, volta para o tópico Game Pass pra valorizar o apoio da comunidade, eu vou até só traduzir porque é uma frase massa: "Tem sido legal ver as pessoas reagindo de forma tão positiva. O marketing boca a boca ainda é o marketing mais poderoso, e se nós pudermos entregar (um bom serviço) aos fãs e eles passarem a advogar em nosso lado, é um grande privilégio e uma honra pra gente, e um sinal claro de sucesso". Isso bate muito com o que a gente comenta volta e meia no PXB, que o Game Pass tem um potencial imenso de dar certo no longo prazo para o Xbox porque nós, consumidores, somos grandes apoiadores do serviço, gostamos tanto e aproveitamos tanto que é fácil falar bem e convencer outras pessoas do quão bom ele é.
Fonte: Twinfinite

COMO A MICROSOFT ESTÁ AJUDANDO NA EVOLUÇÃO DE WASTELAND 3
3573385-w3_rangers_keyart.png

"Vão e façam o melhor jogo que vocês conseguirem." Foi com esta frase que a Microsoft chegou para Brian Fargo quando compraram a inXile. O suporte financeiro e técnico que o estúdio recebeu desde novembro de 2018 elevou o escopo de Wasteland 3 acima de qualquer expectativa dos desenvolvedores, muito acima do que poderia ser feito antes. A UI foi redesenhada, os gráficos deram um belo salto em relação a Wasteland 2, o combate está mais intuitito... ou seja, a combinação de recursos humanos, financeiros e de tempo está fazendo maravilhas para Wasteland 3. Mas dinheiro não é tudo.

Para Fargo, o principal benefício de estar ao lado da Microsfot agora é tempo. Para ele, seja em um estúdio pequeno ou gigante, como Blizzard ou Rockstar, o fator mais importante é sempre o tempo - e, para um estúdio do tamanho da inXile, tempo pode fazer ainda mais a diferença. Antes com lançamento previsto para 2019, o adiamento em pouco mais de seis meses vai dar espaço para polimentos que podem elevar o jogo a outro patamar. A Microsoft só fala pra continuar fazendo o que eles já fazem, mas fazendo ainda melhor do que antes, e as adições de elementos como melhorias de controle, movimentação, apresentação, cinemáticas e voice acting são o resultado mais prático desta mudança. Além disso, dentro da Microsoft e tendo a própria também como publisher, a inXile está tendo acesso a ferramentas como laboratórios de pesquisa, para ter feedback das experiências, conversas com equipes de localização e controle de qualidade. Enfim, é a Microsoft empoderando um estúdio pra que eles possam alcançar mais, igual à missão da Microsoft.
Fonte: Gamesradar+

TODOS OS CONTROLES JÁ LANÇADOS PARA O XBOX ONE
xbox-contolerheader.jpg

Se tem uma coisa que a Microsoft gosta de fazer no Xbox, essa coisa é lançar controles. O modelo do Xbox One é perfeito para personaliações, tem espaço suficiente e tal, e a empresa tem tido sucesso em apresentar não só variedade mas essa variedade cair no gosto dos consumidores. Durante o Inside Xbox da Gamescom, ao apresentar duas novas versões, a Microsoft comentou também que estava produzindo um material especial mostrando todos os controles já lançados para o Xbox One, e também aproveitando a oportunidade para falar sobre o processo de criação e mostrar alguns protótipos que não chegaram a ser lançados. O link para ver o vídeo está aqui. Antes disso, no fim de julho, o Windows Central tinha feito uma lista também, com várias fotos e tal, atualizada até o dia 30/07/19.

ID@XBOX CRIA NOVO CANAL PARA DIVULGAR JOGOS INDEPENDENTES
Youtube_Header_HERO.jpg

O novo canal do ID@Xbox foi lançado no YouTube pra dar ainda mais espaço para os jogos independentes, que tem feito bastante sucesso na plataforma Xbox, gerando mais de $1 bilhão de receitas apenas com os jogos diretamente ligados ao ID@Xbox, totalizando quase 1.500 jogos desde abril de 2014. A interação do perfil no Twitter é bastante ativa, eles também fazem transmissões seguidas no Mixer, distribuem códigos, e o canal é um jeito prático de centralizar todo o conteúdo gerado pelo programa. Vale sentar o dedo no botão de inscrever pra ficar sempre de olho.
Fonte: Xbox News

FREE PLAY DAYS - RAINBOW SIX SIEGE E THE ELDER SCROLLS ONLINE + BETA MONSTER HUNTER WORLD ICEBORNE
XBL_Free-Play-Days_082719_940x528-Wire.jpg

Durante esta semana e até praticamente a metade da próxima, assinantes Xbox Live Gold/Xbox Game Pass Ultimate poderão jogar dois jogos gratuitamente no Xbox One. The Elder Scrolls Online é a pegada da Bethesda no gênero MMO com o mundo de Elder Scrolls, e Rainbow Six Siege é o FPS tático da Ubisoft que faz bastante sucesso já há alguns anos. The Elder Scrolls Online vai estar disponível até terça-feira, 3 de setembro, às 11h da manhã. Já Rainbow Six Siege ficará disponível para jogatina até a quarta-feira, 4 de setembro, às 3h59min. Ambos os horários são de Brasília. Como se isso não fosse suficiente, ainda tem a beta de Monster Hunter: World - Iceborne, com download já liberado e a jogatina começando na terça-feira (3) às 4h e se estendendo até a madrugada de quinta-feira (5), às 3h59min.
Fonte: Xbox News

DEALS WITH GOLD COM UBISOFT PUBLISHER SALE
273b1252-4f37-4007-ba46-0688bffb9c99.jpg

Até o dia 2 de setembro, assinantes Xbox Live Gold/Xbox Game Pass Ultimate podem aproveitar descontos especiais em uma penca de jogos da Ubisoft, como Assassin's Creed Origins e Odyssey, Far Cry 5 e New Dawn, For Honor, Rainbow Six Siege, South Park, Steep, The Division 2, Wildlands, entre diversos outros. Mas não é só da Ubisoft, tem de outras publishers também. Vale dar uma passada no tópico pra ver, é só clicar aqui e conferir as ofertas. Eu gostei muito de AC Origins, que terminei recentemente, e to me coçando pra querer Odyssey, mas meu backlog não me permite pegar mais coisas agora. Mas que dá vontade, dá!

LANÇAMENTOS DESTA SEMANA (26 A 30/AGO)

LANÇAMENTOS DA PRÓXIMA SEMANA (2 A 6/SET)
Terça-feira, 3
Quarta-feira, 4
  • Gaijin Charenji 1: Kiss or Kill - Sem página na Store
  • Himmo (David Moralejo Sánchez/Ratalaika Games) - Sem preço na Store
  • Monochrome Order (Hit-Point/KEMCO) - R$ 54,95
  • Post War Dreams (Throne Quest Deluxe/Kiss Publishing Ltd) - R$ 48,45
  • Pulsetense Games
Quinta-feira, 5
Sexta-feira, 6

LINKS DA SEMANA
  • Content Curation - Why Digital Game Stores Are So Selective - Lançar um jogo é um processo complicado, não só porque tem que criar a coisa toda, mas também existe um processo longo e burocrático de curadoria, para preservar a funcionalidade e classificar os títulos conforme sua relevância para uma loja em questão, tanto nos consoles como no PC. Neste caso, o processo descrito no vídeo é mais para os consoles. | YouTube Extra Credits
  • Disney Classic Games: Aladdin and The Lion King é anunciada - Os jogos da Disney fizeram muita fama especialmente nos 16 bits, e a gigante parece disposta a reviver essa época gloriosa em uma coletânea contendo várias versões de jogos de Aladdin e Rei Leão para Mega Drive, Game Boy e Super Game Boy, além da versão de Snes de Rei Leão. Chega ainda este ano, por $29.99. | Gematsu
  • Forza Horizon 4 supera 12 milhões de jogadores - Forza Horizon 4 é um daqueles sucessos indiscutíveis, um daqueles jogos que é imbatível em sua categoria e mesmo quem não gosta precisa admitir a sua qualidade. Pois bem, essa qualidade também se mostra nos números alcançados: o quarto título da vertente criada pela Playground Games alcançou a incrível marca de 12 milhões de usuários, sendo que destes, 4 milhões jogam o jogo mensalmente. Além de ser o Forza Horizon com vendagem mais rápida. Playground e Microsoft estão de parabéns. | Full Throttle
  • Dying Light 2 ganha extenso gameplay - Gosto de zumbis, gosto de parkour (Mirror's Edge tá aí pra provar), mas por algum motivo, ainda não joguei Dying Light. Enfim, a sequência dele já está chegando em 2020 e, nesta semana, o jogo ganhou um extenso gameplay de quase meia hora. | YouTube Dying Light
  • Jogadores poderão escolher tipo físico do personagem em Cyberpunk 2077 - Pra ser mais fiel a um universo cyberpunk, a CD Projekt Red informou que não terá mais uma definição clara de homem/mulher na hora de criar um personagem. Como um verdadeiro RPG, iremos selecionar o tipo físico e a voz e fazer o que quisermos, misturar tudo, junto a outros elementos de personalização. | PC Gamer
  • Jogaecast #79 - Como foi a Gamescom 2019? - Gamescom chegou, Gamescom passou e saudades deixou, mas tem coisas que só quem foi lá pode contar. O Bruno Arruda foi, então, é só ouvir pra ter as percepções de quem viu tudo o que a gente viu pela tela do PC lá de pertinho. | Jogae.TV
  • Jogos pouco conhecidos que estão chegando ao Xbox - O tópico legal de jogos menos conhecidos está voltando a ficar movimentado, então, nessa baciada de jogos chegando e com o Game Pass nos jogando jogos na cabeça semana sim, semana também, vale tirar uns minutinhos pra ver alguns dos títulos que não tem todo esse holofote e precisam de um empurrãozinho pra ter seu espaço. | PXB
  • Melhorias para o Game Pass/PC - O update 1909 do app Xbox Beta no PC recebeu algumas atualizações legais, como ser visível quando temos DLCs instalados, gerenciar a fila de downloads, suporte a streaming no Mixer, possibilidade de mandar jogos/DLCs de presente (assim como já tem no Xbox), entre outras coisas. | Twitter XboxGamePassPC
  • Nautilus Link #11 - O que faz um bom roguelike? - Tem quem gosta pelo desafio, tem quem não gosta justamente pelo desafio. Fato é que roguelikes exigem bastante atenção e técnica dos jogadores, já que cada partida é diferente graças a uma característica única: a geração de níveis de maneira randômica, aleatória, que muda completamente cada jogada. | Nautilus
  • Remnant from the Ashes - a maior surpresa de 2019 - Esse jogo passou batidão por mim, tinha ouvido falar uma ou outra vez, mas parece que é bom. Uma mistura de TPS com survivor em um mundo pós-apocalíptico pode ser genérico, mas aqui, pelo visto, funciona. | YouTube Nautilus
  • TellTale está de volta (em partes) - A falência da TellTale pegou quase toda a indústria de surpresa, mandou centenas de profissionais pra rua sem nenhum seguro e deixou vários projetos inacabados. Agora, uma equipe de investidores comprou o nome TellTale e está planejando voltar a lançar jogos com a famosa marca, tentando até ir atrás de alguns ex-colaboradores pra participar de projetos e tal. | GameDaily
  • The Dark Pictures Anthology: Man of Medan - Análise - Este é o primeiro lançamento da Supermassive, que fez Until Dawn, e está aprofundando a fórmula em uma antologia envolvente, imersiva e que não fica preso a jumpscares e outras coisas clássicas do gênero, indo um pouco além. A ideia é voltar a lançar jogos no futuro, mas apostando em um formato de desenvolvimento mais sustentável no longo prazo. | YouTube Nautilus
  • The Dark Pictures Anthology: Litthe Hope anunciado para 2020 - Aproveitando o lançamento do primeiro, a Supermassive também confirmou que o próximo capítulo da sua nova série chegará aos consoles e PC em 2020. | Gematsu
  • The History of The Saboteur - A segunda metade dos anos 2000 foi bastante próspera para jogos de mundo aberto, e um dos jogos meio desconhecidos que não teve tanto sucesso foi The Saboteur, feito pela Pandemic e que tinha como ambientação uma Paris ocupada por nazistas. A arte é o que mais chamava a atenção, chama até hoje, inclusive. Ainda quero jogar ele, mas o único jeito legal hoje é encontrar um disco usado de Xbox 360/PS3, já que não tem versão digital pra vender nos consoles, ou ir pro PC na Origin e comprar lá ou assinar o Origin Access. | YouTube GVMERS

.
.
.

E era isso. A semana foi bem movimentada, com alguns lançamentos grandes como Control movimentando a galera (especialmente quem pegou naquele promobug) e Blair Witch chegando direto no Game Pass, quero encontrar um tempinho pra jogar ele. E esses previews de Gears 5 que empolgaram, hein? Eu era um que fazia parte da galera que esperava alguma mudança significativa no jogo para este novo título, parece que a Coalition ouviu um pouco esses pedidos e deu um passo bem-vindo à série. O jogo chega já na semana que vem, direto no Game Pass pra quem tem assinatura Ultimate (dia 6), e falando em semana que vem, tem também Creature in the Well no mesmo dia 6 e, um dia antes, 5, tem Dead Cells. Jogo é o que não falta, então, divirtam-se aí escolhendo entre as centenas de opções disponíveis e tenham um excelente final de semana.

ElaborateHardtofindBirdofparadise-size_restricted.gif
 

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,655
3,402
Eu fico feliz pelo Xbox, e o rumo que a Microsoft está seguindo.
Hoje quem dizer que não vale a pena ter um Xbox só pode ser louco.
É tanta opção que ficamos até triste de certa forma por ter que deixar um jogo de lado para priorizar outro. Antigamente você fazia isso economizando, então não era tão ruim, mas hoje, sabendo que você tem a disposição e ter que decidir o que jogar é até engraçado de pensar.

Também concordo que o Gears precisava de inovações, e que bom que eles tiveram coragem em mudar, não vejo a hora de poder joga-lo.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,591
75,581
Rio Grande do Sul
Houve uma época em que eu atualizava o tópico do free code friday do Major Nelson, pra avisar a galera do sorteio de jogos no Twitter e tal, até já ganhei em uma oportunidade e outros usuários do PXB também. Não vou voltar a upar ele, mas como esse tópico de resumo geralmente sai na sexta-feira antes dele publicar o sorteio, quando lembrar, vou deixar também o link do sorteio em questão.

Desta vez, é um pack com The Dark Pictures Anthology: Man of Medan, Wreckfest e Blair Witch.

 

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,418
13,714
Rio de Janeiro
Os contentes não são tão repetitivos. Se filtrar os comentários por usuario e não por quantidade de posts, vai ver que os descontentes são minoria no PXB.
De fato os descontentes são eu tu e mais alguns gatos pingados.

Brincadeira.

As vezes no tópico eu falo o destaque da semana pra mim, mas nessa o que mais me chamou a atenção foram as seguidas quedas da Xbox live, foram 3 dias seguidos. Alerta ligado? Nah
Mas não deixa de ser curioso


Era só isso msm, não quero bagunçar o tópico. Ótimo trabalho mais uma vez Ronabs
 
  • Curtir
Reações: Denik Fortes

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
As vezes no tópico eu falo o destaque da semana pra mim, mas nessa o que mais me chamou a atenção foram as seguidas quedas da Xbox live, foram 3 dias seguidos. Alerta ligado? Nah
Mas não deixa de ser curioso
É curioso, sim, e provavelmente as explicações das causas jamais sejam apresentadas ao público.
A rede continua em expansão, e talvez sejam problemas relativos às mudanças na infra-estrutura, ou mesmo ataques. Se bem que quando é ataque normalmente aparece alguém fazendo alarde pra reclamar a autoria, e já faz um tempo que não vejo esse tipo de coisa.
Essa semana anunciaram mais 31 "edge nodes" do Azure (não é data center, mas ajuda a reduzir latência para o usuário).

Azure-Edge-Sites.jpg
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,833
18,340
Juiz de fora
A matéria do Aaron foi ótima , bom que esclareceu vários rumores que a gente ouve por ae , e depois quer cobrar sem mais nem menos.
 

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,057
14,319
Araraquara/SP
Legend Of the Skyfish é de uma desenvolvedora nacional Mgaia (BAURU/SP) e é publicado pela Ratalaika, logo sabemos que é 1000G fácil.
Eu achei ele bem agradável de jogar e merece a conferida além da força para o estúdio brasileiro.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)