Acho muito difícil eles não estarem trabalhando para resolver isso o quanto antes.
Sim, isso já é fato há muito tempo no nosso mundo dos games. Quem espera sempre joga uma versão melhor e mais barata dos games. O desafio é conseguir esperar. ?Bom que essa característica me desanimou com o jogo, agora fico mais tranquilo pra aguardar uma oferta boa ou até mesmo ele pintar na plus.
Mas isso é perfeitamente "resolvível", basta vontade das plataformas. Se o jogo está em suspensão, deixa a atualização pendente. Avisa o usuário que tem, mas que precisa encerrar o jogo para poder atualizar.Pra deixa na informação, então: o "resume" é voltar no jogo que estava em uso, num estado de suspensão. Isso o Xbox One também tem.
O que os Xbox Series tem de diferente é que além de fazer isso com mais de 1 jogo, permite que o console seja desligado.
A limitação em comum para todas as plataformas é que se o jogo tiver atualização entre os intervalos de jogatina, já era.
Parabéns! Quantos biomas existem? Eu não sei se vou conseguir terminar não. Mas você dizer que não chega perto de um Sekiro já me deu uma animada.Jogo terminado, dificuldade no ponto. Não chega nem perto da dificuldade de um Sekiro (que é impossível pra mim), mas tem seus desafios, se auto controlar, ir com calma pra não errar, achar a build certa e ir melhorando a esquiva a cada run.
Agora é tentar platinar.
Sim, é bem parecido neste sentido. Mas Hades ainda acho bem melhor pois a variação de armas e poderes é muito mais variada, tem muito mais história e mais sensação de progresso a cada partida.Para quem jogou Hades, esse jogo é no mesmo estilo? Sempre que você morre e volta ao jogo as coisas mudam? Inimigos, builds diferentes?
Se sim, bem legal, é uma das coisas que mais gostava em Hades, dava a impressão que o jogo era infinito.
Parabéns! Quantos biomas existem? Eu não sei se vou conseguir terminar não. Mas você dizer que não chega perto de um Sekiro já me deu uma animada.
Eu uso o headset wireless oficial do PS5 mesmo, então acho que não preciso conectar ele no controle.Passei aqui só para dizer que meu jogo chegou e... Usem o fone conectado no controle.
Quem acompanhou minhas primeiras impressões do PS5 sabe que eu uso o MixAmp do Astro A40 e achei o som do MixAmp superior ao som 3D do Playstation 5 nos jogos de lançamento, incluindo Spider-Man Miles Morales e Demon's Souls. Bom, fiz o mesmo teste agora com Returnal e a qualidade do Audio 3D da Sony nesse jogo é muito superior. Dá para ouvir muito mais detalhes no ambiente e nos efeitos. Percebe-se que esse jogo foi construído desde o início para usar esse novo recurso do PS5.
Além disso, o jogo é excelente. Estou adorando.
Eu uso o headset wireless oficial do PS5 mesmo, então acho que não preciso conectar ele no controle.
Imagino que a Sony tenha tentado entregar a melhor qualidade percebível possível em seus headsets oficiais. Estou bem satisfeitos com ele, mas não sou audiófilo.Tenho curiosidade para saber como ele se compara com o Astro A40. Noto que o Astro conectado no controle perde um pouco da "potência". O som não fica tão encorpado, fica meio fraco, embora, como eu falei, fique mais rico em detalhes com esse jogo. Não sei se essa é uma diferença por estar conectado no controle ou por estar usando o Som 3D da Sony no lugar do MixAmp, já que não consigo ter o som 3D da Sony pelo MixAmp. O meu MixAmp é de Xbox e não consigo conectar ele via USB direto no PS5. Tenho que usar a saída ótica da TV para rotear o som do console para o MixAmp.
Eu não entendo PORQUE fazer um game tão frustrante. A jogabilidade é ótima, a gameplay é ótima, os mapas são legais, as habilidades... Tudo funciona bem, exceto essa dificuldade ridícula de voltar quase tudo assim que você morre. Você não sente progresso nenhum em diversos trechos do game, diferente dos souls-like.Eu meio que já enjoei do jogo pra falar a verdade. E nem passei do segundo bioma. ?
Também acho que eles erraram a mão neste ponto. Não sei se um dia vou terminar, mas deixei de lado pelo menos até vir o “mid-run save”. Pois não consigo jogar um run inteiro no mesmo dia e é horrível deixar o PS5 em rest mode e perder o ciclo.Eu não entendo PORQUE fazer um game tão frustrante. A jogabilidade é ótima, a gameplay é ótima, os mapas são legais, as habilidades... Tudo funciona bem, exceto essa dificuldade ridícula de voltar quase tudo assim que você morre. Você não sente progresso nenhum em diversos trechos do game, diferente dos souls-like.
Me parece que eles fazem isso para mascarar a falta de campanha/conteúdo do game, forçando o jogador a refazer diversas vezes a mesma parte. Estou no último bioma, e os primeiros são de longe os mais difíceis e frustrantes. Como tenho uma coisa pessoal em sentir-me desafiado por jogos, fui insistindo às custas até da diversão. Entendo perfeitamente quem larga, é um jogo feito pra desistir.
Assim como Demon's Souls, vai ser um jogo que ao terminar vou concluir que é bom, mas passou MUITO do razoável em termos de dificuldade e frustração.